Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,991
6,790
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Não sei de nada, apenas analiso os sinais (rumores Samaris, Quaresma e J.Mário), mais os posts do Cristas e do Defesa Central.
Esses jogadores parecem-me ser tudo só mesmo rumores, a única credibilidade que tem o rumor JJ é só mesmo quem aqui o traz, e mesmo assim e sem estar a pôr em causa a boa fé da pessoa em causa, eu só acredito quando vir.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,984
34,399
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Um oito nove três disse:
"Sem casos de arbitragem o regime teria sido campeão"

Ele está a falar de que época, a do Vitor Pereira? Não andassem a fazer a festa contra o Marítimo quando ainda faltava o Estoril em casa, palhaço do caralho. É por estas e por outras que espero nunca ver este corno no NGC.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,564
14,622
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Branco disse:
...
Por muito que não gostemos do seu feitio ele é a opção de menor risco, e se há coisa que acho que o clube não se deve meter, é novamente no risco de dar tiros no escuro, tivemos sorte com o SC ao fim de não sei quantas apostas falhadas, não me apetece voltar a essa roleta russa.
Atendendo a tudo isso, não será a opção de menor risco ficar com SC e dar-lhe uma equipa de jeito?

D

Dragon_92

Guest
Neiva disse:
"Sem casos de arbitragem o regime teria sido campeão"

Ele está a falar de que época, a do Vitor Pereira? Não andassem a fazer a festa contra o Marítimo quando ainda faltava o Estoril em casa, palhaço do caralho. É por estas e por outras que espero nunca ver este corno no NGC.
Não, era da época anterior a essa.

A época em que o Cardozo jogou andebol em plena grande área no galinheiro contra nós.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,898
44,096
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não acredito na saída do Sérgio Conceição
Em sentido oposto não acredito na entrada do Chiclas, a não ser que PC queira perder o pouco respeito que tem dos portistas.

Se sair o Sérgio que venha o Vilas boas ou o Gallardo

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,991
6,790
Conquistas
1
  • Junho/18
Jester disse:
Atendendo a tudo isso, não será a opção de menor risco ficar com SC e dar-lhe uma equipa de jeito?
Era o que eu preferia, não quero que o SC saia, apenas estava a comentar se fosse o caso.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,991
6,790
Conquistas
1
  • Junho/18
JPMF80 disse:
Já agora o Mourinho está livre xd
Pergunta séria, neste momento preferiam o Mourinho ou o JJ para nos treinar, caso SC de facto saisse ?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,991
6,790
Conquistas
1
  • Junho/18
Jester disse:
E, na sua opinião, acha que isso é o mais provável?
Eu não sei de nada, e também quero acreditar que não será o caso, mas houve um user com alguma margem de acerto que aqui trouxe o rumor, espero que não seja verdade.

D

Dragon_92

Guest
Branco disse:
Pergunta séria, neste momento preferiam o Mourinho ou o JJ para nos treinar, caso SC de facto saisse ?
Escolha difícil.

Neste momento nem um, nem outro...

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,449
204
Dragon_92 disse:
Não, era da época anterior a essa.

A época em que o Cardozo jogou andebol em plena grande área no galinheiro contra nós.
Pois mas desse jogo so se fala do fora de jogo do Maicon. O Duarte Gomes ate veio pedir desculpa ao regime ignorando por completo o que se passou no resto do jogo.

J

JPMF80

Guest
Preferia o Sérgio .. mas que ao menos que ponham o equipa de jeito para eles .. não mancos

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,034
5,945
Eu também não acredito na saída do SC, mas que começa a haver muito fumo lá isso começa e quando é assim normalmente as coisas acontecem!

Pior é a chegada do JJ... a juntar há saída de metade do plantel, há falta de referencias e ao estouro que vão levar muitos milhões se esta chegada se concretizar!

Pelo menos aqui vamos continuar na senda das últimas épocas... contratamos 5, aproveitamos 1!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,646
101,809
Emanuel85 disse:
Eu também não acredito na saída do SC, mas que começa a haver muito fumo lá isso começa e quando é assim normalmente as coisas acontecem!

Pior é a chegada do JJ... a juntar há saída de metade do plantel, há falta de referencias e ao estouro que vão levar muitos milhões se esta chegada se concretizar!

Pelo menos aqui vamos continuar na senda das últimas épocas... contratamos 5, aproveitamos 1!
Uma eventual vinda do JJ seria o tudo ou nada da direção. Se ganharem são os maiores, se perderem é o fim da linha.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,089
1,754
Independentemente de SC sair ou ficar, neste momento só temos um treinador e esse é o nosso SÉRGIO CONCEIÇÃO. Falar de possíveis ou hipotéticas opções, para alem de um desrespeito pelo o grande homem que temos ao Leme, é também dar azo às vozes externas dos rivais que se aproveitam para nos desestabilizar.. Relembro que ainda temos muito a ganhar esta época com o SC. Sejamos unidos e deixemos essas situações para depois da final do ultimo jogo da época, que poderá trazer para o NGC a conquista de mais um Troféu..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,991
6,790
Conquistas
1
  • Junho/18
Emanuel85 disse:

O JJ até costuma ser bom a potenciar jogadores, acho-o parecido ao Sérgio nesse aspecto.

Acharia muito mais na mouche a critica à sua fraca aposta na formação, embora nos calimeros já tenha sido melhor que no regime.