Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,830
1,199
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
O treinador de maior sucesso da nossa história chamou-nos de Palermo quando saiu, e durante anos era muito mais provável elogiar o regime, ao pé disso o que o JJ disse para defender o clube em que trabalhava não é nada.

Felizmente a personalidade ou carácter azeiteiro de um treinador pouco tem a ver com o seu sucesso, não tenho quaisquer dúvidas que se para aqui viesse o JJ seria o maior defensor do seu trabalho e consequentemente do clube, a única coisa que interessa é se tem ou não competência para aqui estar, há quem ache que não, eu acho que sem ser o que se julga é um bom treinador que conhece bem o nosso campeonato, e tem tal como SC a capacidade de valorizar jogadores, o que para nós é muito importante.

Entre isso ou dar um tiro no escuro e arriscar um Paulo Fonseca ou NES, prefiro a opção de menor risco, não deixem os vossos odiozinhos de estimação vos toldar o raciocinio, o que interessa é o que é melhor para o clube.
E o que nos garante que ele é o melhor para o nosso clube?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,435
5,363
Conquistas
1
  • Junho/18
Martinovic disse:
e este...
https://youtu.be/RkGLxy9YbqE
https://youtu.be/0EdhbhuQIL8
https://youtu.be/IESv1x5dJFw
https://youtu.be/E0eSziIgMpg
Eu percebo, mas temos que ver as coisas objectivamente, temos o exemplo do Maxi em que o problema foi o que pagamos por ele, porque fora isso e foi sempre um excelente profissional, este tipo de jogadores são sempre adorados pelos adeptos do seu clube e odiados pelos rivais, nós também tivemos vários jogadores com este perfil.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,435
5,363
Conquistas
1
  • Junho/18
jesus disse:
E o que nos garante que ele é o melhor para o nosso clube?
Obviamente que isso é uma questão de opinião pessoal, apenas refiro que deve ser apenas baseada numa análise desportiva, não faz grande sentido meter a bagagem pessoal dele como parte dessa equação.

Se não gostam do JJ apenas e só pela análise que fazem dele como treinador, faz sentido que não continuem a gostar dele, mas se até lhe reconhecem capacidade mas não o conseguem digerir pela personalidade e historial, já isso acho que nada traz à discussão.
 
D

Dragon_92

Guest
Branco disse:
Eu percebo, mas temos que ver as coisas objectivamente, temos o exemplo do Maxi em que o problema foi o que pagamos por ele, porque fora isso e foi sempre um excelente profissional, este tipo de jogadores são sempre adorados pelos adeptos do seu clube e odiados pelos rivais, nós também tivemos vários jogadores com este perfil.
Tal como não queria o Maxi, não quero este gajo aqui nem dado.

A qualidade futebolística que o Maxi apresentou aqui nunca correspondeu àquilo que lhe pagámos até este ano. E ia acontecer o mesmo com o Samaris...

Sacar jogadores aos rivais só mesmo se estiver na cara que vai dar certo, como aconteceu com o Moutinho.

De resto, dispenso.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,435
5,363
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragon_92 disse:
Tal como não queria o Maxi, não quero este gajo aqui nem dado.

A qualidade futebolística que o Maxi apresentou aqui nunca correspondeu àquilo que lhe pagámos até este ano. E ia acontecer o mesmo com o Samaris...

Sacar jogadores aos rivais só mesmo se estiver na cara que vai dar certo, como aconteceu com o Moutinho.

De resto, dispenso.
Se a análise é só desportiva, respeito a conclusão, mas o que estava em causa no post que eu estava a comentar era a personalidade e historial do jogador.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,881
923
Mastermonkey disse:
Estes pinos permitiram que os bandarilheiros de sofá fossem com o pito aos saltos para a baixa e permitiram um ano de glória financeira aos macacos todos dos SD tanta foi a pasta ganha nos bilhetes vendidos na candonga.
Devias fazer-lhes uma estátua
Devido ao trabalho milagroso do Sérgio, 90% foi da responsabilidade dele. Fez em proporção o que Mourinho fez.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Branco disse:
Eu percebo, mas temos que ver as coisas objectivamente, temos o exemplo do Maxi em que o problema foi o que pagamos por ele, porque fora isso e foi sempre um excelente profissional, este tipo de jogadores são sempre adorados pelos adeptos do seu clube e odiados pelos rivais, nós também tivemos vários jogadores com este perfil.
eu nunca gostei do maxi.nem de azul e branco...
Percebo tudo que dizes e é uma observação fria da tua parte mas sao 2 pessoas que personificam o que mais detestável vi no trafica.
Pode acontecer o que uma canção diz..i forgive but i do not forget.
Eu nao sei se tenho essa capacidade.
Aliás,nao vejo evolução nenhuma passar de sergio conceição para o chiclas.nem a inclusão do samarrento no clube.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,564
1,933
Porque o JJ ia ter o mesmo tratamento com as técnicas de sempre de ter um jogador fetiche de se mandar para o chão e da gritaria com toda a gente...fiem-se nisso...no sporting foi o fiasco que foi...

FORÇA SÉRGIO que até aqui tens que lutar, fonix....
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,435
5,363
Conquistas
1
  • Junho/18
Martinovic disse:
eu nunca gostei do maxi.nem de azul e branco...
Percebo tudo que dizes e é uma observação fria da tua parte mas sao 2 pessoas que personificam o que mais detestável vi no trafica.
Pode acontecer o que uma canção diz..i forgive but i do not forget.
Eu nao sei se tenho essa capacidade.
Aliás,nao vejo evolução nenhuma passar de sergio conceição para o chiclas.nem a inclusão do samarrento no clube.
Eu também não quero que SC saia, apenas estava a comentar o rumor que aqui foi lançado, e nem sou grande fã do Samaris, só estava a referir que não devemos levar muito em conta o historial de um jogador como ele, imaginem o que não seria que um adepto do regime pensaria do Paulinho Santos jogar no seu clube, não deixou de ser bom jogador por isso.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,182
22,712
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser de rir( ou chorar) vir a este tópico se o chiclas vier mesmo.

Vai haver "suicidios" em massa no Portal.

Desculpem lá mas alguns parecem pitas histéricas.

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Primeiro Maxi, agora talvez Jesus... o que se segue... o Orelhas?

Já agora, venha de lá a também a águia vitória para animar o início do jogos, temos é que estar unidos e apoiar as decisões do Presidente...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Lucho75 disse:
Vai ser de rir( ou chorar) vir a este tópico se o chiclas vier mesmo.

Vai haver "suicidios" em massa no Portal.

Desculpem lá mas alguns parecem pitas histéricas.
é isso, e o Oliver ser vendido.... então se forem as duas situações ao mesmo tempo....

e eu quero que o SC fique.... quanto ao Oliver, tanto me dá se ele fica no banco ou é vendido... tenho pena é que poderíamos ter outro activo mais valioso desportivamente
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,435
5,363
Conquistas
1
  • Junho/18
kal-el disse:
Primeiro Maxi, agora talvez Jesus... o que se segue... o Orelhas?

Já agora, venha de lá a também a águia vitória para animar o início do jogos, temos é que estar unidos e apoiar as decisões do Presidente...
Mas também criticar tudo não faz grande sentido, não queres o SC nem o JJ, gostava de saber então quem era o treinador que querias e que realisticamente viria para aqui nos treinar, para fazer melhor que qualquer um deles.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,208
37,691
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:
é isso, e o Oliver ser vendido.... então se forem as duas situações ao mesmo tempo....

e eu quero que o SC fique.... quanto ao Oliver, tanto me dá se ele fica no banco ou é vendido... tenho pena é que poderíamos ter outro activo mais valioso desportivamente
Até nesta discussão tens de atirar com o Óliver à parede.

hehehe
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Lucho75 disse:
Vai ser de rir( ou chorar) vir a este tópico se o chiclas vier mesmo.

Vai haver "suicidios" em massa no Portal.

Desculpem lá mas alguns parecem pitas histéricas.
Eu estou calmíssimo, calmíssimo crl, e assim só naquela aproveito para lembrar quando o Boca Júniores apresentava os seus novos equipamentos alternativos cor de rosa e esse momento foi invadido por adeptos com paus nas mãos e essa camisola nunca chegou a ser oficial...

Longe de mim estar a sugerir seja o que for pois volto a dizer que estou CALMO COMO O CRL, mas sei onde tem uns paus de marmeleiros fixes...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Branco disse:
Eu também não quero que SC saia, apenas estava a comentar o rumor que aqui foi lançado, e nem sou grande fã do Samaris, só estava a referir que não devemos levar muito em conta o historial de um jogador como ele, imaginem o que não seria que um adepto do regime pensaria do Paulinho Santos jogar no seu clube, não deixou de ser bom jogador por isso.
da mesma maneira que o paulinho nunca jogaria no trafica,o samarrento nunca deverá jogar no Porto.