Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,599
10,808
38
Londres
Juary disse:
Fdx, não tenho um rapaz, mas se tivesse e tivesse jeito para a bola, e se ele quisesse ir para os encornados, deixava de ser meu filho!! :D
Mentira. Eu sou portista se o meu filho tivesse a possibilidade de ir para qualquer um dos grandes ou até o Braga, Damn era eu que o ia levar lá todos os dias se fosse preciso.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,599
10,808
38
Londres
Agora imagine/mos que Jasus vem e a ganha o campeonato, como ficamos? Perdoam-lhe ou nem por isso?
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,609
724
DaniMontana disse:
Agora imagine/mos que Jasus vem e a ganha o campeonato, como ficamos? Perdoam-lhe ou nem por isso?
Se o JJ ganhar com estes pinos que chamamos de jogadores, converto-me a Jesuita.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Eu quero que o chiclas se f***.
E se trouxer com ele o fdp do grego,desde ja aviso a moderaçao que provavelmente me vai banir muitas vezes do forum por insultos a funcionarios do clube.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,437
4,430
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
DaniMontana disse:
Agora imagine/mos que Jasus vem e a ganha o campeonato, como ficamos? Perdoam-lhe ou nem por isso?
Se vier e ser testemunha contra o shporboifika em tribunal nos casos dos emails, mala ciao etc.... até lhe chupo no dedo
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,392
2,574
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Já leram a entrevista do Ricardo Pereira no mais futebol..." O Sérgio queria que eu fica-se e falou comigo durante o ano todo e até estava inclinado a ficar a sad tinha outras ideias...."
 
J

JAEP

Guest
vitor oliveira disse:
Já leram a entrevista do Ricardo Pereira no mais futebol..." O Sérgio queria que eu fica-se e falou comigo durante o ano todo e até estava inclinado a ficar a sad tinha outras ideias...."
A SAD tinha ideias para o Ricardo o ano inteiro e isso foi mais que uma vez noticiado durante a temporada passada.
Ricardo era um dos que a SAD ia vender. Infelizmente.

Até fiquei surpreendido de ele ter feito a época passada depois do brilharete em França. Quem vende Ruben Neves por uns tostões, vende o Ricardo à primeira oportunidade.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,345
5,147
Conquistas
1
  • Junho/18
cristas7 disse:
Vou partilhar a minha opinião. Quando me passaram a info do Jesus, fiquei um bocado de pé atrás visto o Sérgio ter renovado à pouco tempo. Porque razão o Sérgio iria renovar se não estivesse satisfeito e porque razão o clube iria oferecer um novo contrato se não estivesse satisfeito com o trabalho do Sérgio?
Simples, se recuarmos um pouco atrás, se a memória não me falha, o Sérgio renovou na semana do Porto vs Benfica.
Nessa altura, dependíamos apenas de nós para revalidar o campeonato.
Infelizmente, perdemos esse jogo e parece me a mim que desde esse momento, o Sérgio perdeu um pouco o controle dos acontecimentos. Até houve alguns actos de indisciplina graves (oliver). Gosto do Sérgio mas parece-me que neste momento, é um treinador sem ideias e está desgastado.
Continua sim com o apoio da maioria dos adeptos e acho que a SAD não ficaria bem na foto se decidisse despedir o Sérgio. Por isso continuam com este discurso que ele é a solução mas no fundo são palavras que não correspondem à verdade.
No sábado, ao chamarem a equipa de volta ao campo para lidarem com as claques, quem saiu a perder com isto? Não foi certamente a SAD, foi sim o treinador e os jogadores que tiveram que se rebaixar. Se decidiram não agradecer às claques, não iam voltar atras passados alguns minutos. Foi a mando de alguém.
Para concluir, diria que existe uma estratégia de desgaste para que seja o Sérgio a roer a corda.
Parece-me um pouco surpreendente, mas vou então esperar para ver, é daquelas coisas que tenho mesmo que ver para crer.

Quanto ao JJ, acho uma escolha natural estando disponivel e de certa forma a de menor risco, se de facto o SC sair ainda bem que aconteceu quando havia alguém no mercado como ele, porque senão seria um berbicacho, no minimo é garantido que na próxima época nesse cenário voltaríamos realisticamente a lutar pelo titulo com condições de o ganhar.

E toda a gente que aqui não gosta do JJ precisam de perceber isso, é perfeitamente normal pela personalidade e pelo passado no regime não o querer aqui, mas não existem assim tantos bons treinadores que conheçam bem o nosso campeonato disponiveis, e não me apetece voltar a dar um tiro no escuro com um jovem treinador.
 

Mikoloco

Arquibancada
22 Janeiro 2019
359
267
Mas nós temos um bom historial com apostas em treinadores jovens, pode ser um tiro no escuro mas com o JJ, se calhar, era mais um tiro no pé.

Mas seria muito melhor manter SC, até porque ainda vamos ganhar o campeonato (tenho a teoria que o Rio Ave joga contra aquela merda pelo menos a metade do nível que jogou contra nós) e quiça a taça.
 
M

Mastermonkey

Guest
SD_1995 disse:
Se o JJ ganhar com estes pinos que chamamos de jogadores, converto-me a Jesuita.
Estes pinos permitiram que os bandarilheiros de sofá fossem com o pito aos saltos para a baixa e permitiram um ano de glória financeira aos macacos todos dos SD tanta foi a pasta ganha nos bilhetes vendidos na candonga.
Devias fazer-lhes uma estátua
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
JJ no nosso clube seria importante no aspecto de aprendizagem e aprofundamento do calão, que se vai perdendo cada vez mais na cidade, falta o bairrismo e ninguém melhor que JJ para o devolver, depois de treinar dois clubes de bairro, Sporte e fifica.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,170
7,513
vitor oliveira disse:
Já leram a entrevista do Ricardo Pereira no mais futebol..." O Sérgio queria que eu fica-se e falou comigo durante o ano todo e até estava inclinado a ficar a sad tinha outras ideias...."
Dar Ricardo Pereira, Herrera e Brahimi era dose demais não? Depois, se ele estava tão preocupado com o SC porque se recusou a renovar?
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Martinovic disse:
Que gozou com o nome do treinador do FC Porto na altura chamando-lhe Lopatego!
E muitos portistas ainda acharam piada a isso, eu na altura chamei-lhe analfabeto e atrasado do c@ralho!
E não esquecer o que o Sporting lhe pagou em 3 epocas para ganhar uma taça da liga e uma supertaça. Foram 20 milhões!

Longe com ele!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,345
5,147
Conquistas
1
  • Junho/18
Um oito nove três disse:


só para ter a noção, é deste palhaço que estámos a falar?
O treinador de maior sucesso da nossa história chamou-nos de Palermo quando saiu, e durante anos era muito mais provável elogiar o regime, ao pé disso o que o JJ disse para defender o clube em que trabalhava não é nada.

Felizmente a personalidade ou carácter azeiteiro de um treinador pouco tem a ver com o seu sucesso, não tenho quaisquer dúvidas que se para aqui viesse o JJ seria o maior defensor do seu trabalho e consequentemente do clube, a única coisa que interessa é se tem ou não competência para aqui estar, há quem ache que não, eu acho que sem ser o que se julga é um bom treinador que conhece bem o nosso campeonato, e tem tal como SC a capacidade de valorizar jogadores, o que para nós é muito importante.

Entre isso ou dar um tiro no escuro e arriscar um Paulo Fonseca ou NES, prefiro a opção de menor risco, não deixem os vossos odiozinhos de estimação vos toldar o raciocinio, o que interessa é o que é melhor para o clube.