Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,494
5,530
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A ser verdade o que o user @cristas7 diz, e não tenho motivos para duvidar, fico com pena se o Sergio sair,  apesar de tudo continuo a achar que é a pessoa certa, os prós continuam a ser bem superiores aos contras.

A possivel vinda do jj deixa-me de pé atrás.  Nao tanto pelo treinador que é,  mas pela personalidade, valores que aufere, a não aposta nos miudos  as contratações falhadas por ele pedidas, enfim... vejo os contras bem superiores aos prós.
 
J

JAEP

Guest
Alguns dos cartilheiros como o Calado só sabem fazer elogios ao SC.
Suponho que isso também deva ter algum significado.

As pessoas não têm a noção que muitos Benfiquistas e Sportinguistas cada vez mais adoram ter o SC no FCP, basta dar uma vista de olhos nesses dois forums. SC não incomoda a ninguém. Como não incomodava Rui Vitória no Regime por exemplo...

Porque será?
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,885
6,869
cristas7 disse:
Vou partilhar a minha opinião. Quando me passaram a info do Jesus, fiquei um bocado de pé atrás visto o Sérgio ter renovado à pouco tempo. Porque razão o Sérgio iria renovar se não estivesse satisfeito e porque razão o clube iria oferecer um novo contrato se não estivesse satisfeito com o trabalho do Sérgio?
Simples, se recuarmos um pouco atrás, se a memória não me falha, o Sérgio renovou na semana do Porto vs Benfica.
Nessa altura, dependíamos apenas de nós para revalidar o campeonato.
Infelizmente, perdemos esse jogo e parece me a mim que desde esse momento, o Sérgio perdeu um pouco o controle dos acontecimentos. Até houve alguns actos de indisciplina graves (oliver). Gosto do Sérgio mas parece-me que neste momento, é um treinador sem ideias e está desgastado.
Continua sim com o apoio da maioria dos adeptos e acho que a SAD não ficaria bem na foto se decidisse despedir o Sérgio. Por isso continuam com este discurso que ele é a solução mas no fundo são palavras que não correspondem à verdade.
No sábado, ao chamarem a equipa de volta ao campo para lidarem com as claques, quem saiu a perder com isto? Não foi certamente a SAD, foi sim o treinador e os jogadores que tiveram que se rebaixar. Se decidiram não agradecer às claques, não iam voltar atras passados alguns minutos. Foi a mando de alguém.
Para concluir, diria que existe uma estratégia de desgaste para que seja o Sérgio a roer a corda.
Já a renovação dele foi estranha. pareceu me mais como motivacional.

Quanto às estratégia de fazer o SC roer a corda concordo. A SAD não quererá ficar com o ónus de terem sido eles a despedir o Sérgio.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,415
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Paulo Sérgio disse:
Um treinador que da os parabéns aos corruptos não pode ser treinador do Porto, o NES era um manso e viu-se isso no episódio que teve com o piscinas.
E o SC dará os parabéns caso este campeonato termine da forma que parece que vai terminar?

Eu acho que dará...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
JAEP disse:
Alguns dos cartilheiros como o Calado só sabem fazer elogios ao SC.
Suponho que isso também deva ter algum significado.

As pessoas não têm a noção que muitos Benfiquistas e Sportinguistas cada vez mais adoram ter o SC no FCP, basta dar uma vista de olhos nesses dois forums. SC não incomoda a ninguém. Como não incomodava Rui Vitória no Regime por exemplo...

Porque será?
Que treinador desejas para o clube, ora diz lá.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,192
35,177
Muito sinteticamente, espero que continue como treinador do FC Porto, pois é o melhor que poderemos ter e o melhor para o clube. Tudo o que se diz e ouve por estes dias na comunicação social, só acontece por tudo aquilo que se passou no final dos jogos contra o Rio Ave e contra o Aves. Tivéssemos nós ganho e mesmo não sendo campeões, haveria este esterismo? Haviam estas dúvidas? Foram aquele incidentes que levantaram esta situação toda e para a corja que para aí anda foi o melhor que podia ter acontecido e nós contribuímos e de que maneira para isso. Simples. Que ele se concentre em ganhar todos os jogos até ao final da época para poder conquistar o que for possível de conquistar e que depois disso prepare com força a próxima temporada. Para finalizar, é com tristeza que vejo alguns comentários sobre o nosso treinador, uma coisa é ler e ouvir comentários vindos de outros lados, agora de portistas? Fico triste.

FORÇA SÉRGIO!
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Se o JJ vier...que nojo.

Até acredito que possa causar impacto como tem feito sempre que chega a um novo clube mas f*da-se, o JJ é tudo o que não é um treinador à Porto.

Ainda por cima quando diz à boca cheia que falava com o Vieira quando estava no Sporting.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ripas disse:
Principalmente o João Mário, esse é a cara chapada do JJ.
Já só falta meter o Talisca ao barulho.
E retirar o Samaris....

O Talisca era mel.... com jogadores á mistura seria possível?

Se SC sair por vontade própria, o ‘ cavalo branco’ pode aproveitar-se da fragilidade do nosso Presidente....

Aí acredito em Hulk, Talisca, Bruma, Rajkovic, Miranda, e mais 2 ou 3 sul americanos e um ou outro escandinavo!! acredito que se troque Oliver por €€ e Moutinho....
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:
E retirar o Samaris....

O Talisca era mel.... com jogadores á mistura seria possível?

Se SC sair por vontade própria, o ‘ cavalo branco’ pode aproveitar-se da fragilidade do nosso Presidente....

Aí acredito em Hulk, Talisca, Bruma, Rajkovic, Miranda, e mais 2 ou 3 sul americanos e um ou outro escandinavo!! acredito que se troque Oliver por €€ e Moutinho....
Se vier o JJ o Óliver não sai, essa é dada.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,609
724
apocalypto disse:
Os rumores Samaris, Quaresma e J.Mário têm toda a "cara" do JJ.
Realmente, essa hipotese começa a ganhar força, é bem visto, jogadores fetiches do Jesus. Eu pessoalmente não desgosto do JJ mas teria muito mais sentido manter o Sérgio. 
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,437
4,430
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Mas alguem neste forum quer mesmo o JJ em vez do SC ??? fogo, um gajo que ganhou da forma que todos sabemos, que sabia de tudo e ainda ameaçava os arbitros com isso, que gozou com a nossa cara quando levamos 5-0 contra o Arsenal.

Que se foda, mas que se foda mesmo !! e o PDC com ele se o contratar !
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,754
9,999
Azul_Eterno disse:
Mas alguem neste forum quer mesmo o JJ em vez do SC ??? fogo, um gajo que ganhou da forma que todos sabemos, que sabia de tudo e ainda ameaçava os arbitros com isso, que gozou com a nossa cara quando levamos 5-0 contra o Arsenal.

Que se foda, mas que se foda mesmo !! e o PDC com ele se o contratar !
Mas quero o AVB pelo SC.