Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
397
15
Zeus disse:
Estás a relativizar a qualidade no ataque, ter muita qualidade na frente é meio caminho andado para ser campeão, por exemplo se tivéssemos a qualidade que tivemos em tempos aquele empate duplo no minho nunca teria acontecido acontecido, vai me ficar marcado aqueles falhanços em Guimarães ou em Moreira com o Oliver falhar uma de baliza aberta e o Fernando cara a cara com o GR no último segundo xuta contra ele... se tivéssemos ganho esses jogos como devíamos ter ganho até podíamos ter perdido contra os lamps na mesma que eles ainda hoje continuavam a penar.

Quantos aos empates que tu falas aconteceram porque a equipa nesses jogos começou a especular o jogo, o modelo do Sérgio não está preparado para fazer isso, a nossa equipa está preparada precisamente para massacrar os adversários.

A tua opinião quanto ao treinador é tua e eu estou radicalmente em desacordo pois acho o Sérgio um bom treinador. Não posso concordar tb quando dizes que em tempos qualquer um era campeão aqui, não é verdade, com este polvo enorme que existe desde sempre só os bons treinadores conseguiram ser campeões nem de outra forma podia ser.
É certo que falhámos muito nesses jogos. E num campeonato já sabemos que se perdem pontos. Mas temos fraca qualidade na frente. Não discordo totalmente da tua opinião acerca do conceição, mas quando digo que não grande treinador é porque pouco muda durante os jogos e não difere muito durante o jogo. À rasca é chutao. Mas também acredito que com mais qualidade no plantel fazia mais.

Não ganhando a taça achas que continua?



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,308
16,722
Treinador de Bancada disse:
O puto é menor não emancipado, qualquer assinatura tem de ter o carapu do pai ou da mãe.

Relembro que quando o Conceição mais velho assinou contrato profissional com o Benfica, o pai foi a Lisboa e apareceu nas fotos oficiais. Se ainda não assinou, tendo em conta que dinheiro não é problema para a família Conceição, é porque está a pagar para ver o que acontece ao pai.
Nada disso significa que ele não assine por causa do pai. Pode o clube não ter proposto nada ainda. Podem existir inumeras razões.
Dizer que é por causa do pai é apenas uma teoria...
até pode ser verdade mas não sabemos com certezas o que se passa!
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,134
2,285
Migu3lR0ch@-FCP disse:
É certo que falhámos muito nesses jogos. E num campeonato já sabemos que se perdem pontos. Mas temos fraca qualidade na frente. Não discordo totalmente da tua opinião acerca do conceição, mas quando digo que não grande treinador é porque pouco muda durante os jogos e não difere muito durante o jogo. À rasca é chutao. Mas também acredito que com mais qualidade no plantel fazia mais.

Não ganhando a taça achas que continua?



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se perdemos a Taça e se for por penaltis, ui ui!!....nem quer imaginar
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,414
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
JAEP disse:
Melhor, não sei. Com melhores oportunidades, sem duvida alguma.
Isso e verdade..

Conheço quem trabalhe nas camadas jovens da seleccao e dizem-me que os pais olham para as formações que dão mais oportunidades. Mesmo que isso implique ir para os rivais...
E que o Seixal tem melhores condições que o olival e que lá tem outras oportunidades de chegar a A...


E ng consegue dizer que isto está longe da realidade.
É assim
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,134
2,285
Tunes disse:
Isso e verdade..

Conheço quem trabalhe nas camadas jovens da seleccao e dizem-me que os pais olham para as formações que dão mais oportunidades. Mesmo que isso implique ir para os rivais...
Fdx, não tenho um rapaz, mas se tivesse e tivesse jeito para a bola, e se ele quisesse ir para os encornados, deixava de ser meu filho!! :D

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,414
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Juary disse:
Fdx, não tenho um rapaz, mas se tivesse e tivesse jeito para a bola, e se ele quisesse ir para os encornados, deixava de ser meu filho!! :D
Estas como eu lol
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
deco macau disse:
Claro a tvi24 e o Brazzado nao andam a falar nisso esta semana. Ate o Candido teve de falar no assunto

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
So um esclarecimento porque senao depois ainda passo por andar roubar "insides" ao Braz.
A info do Jesus foi-me passada no inicio da semana. Na terça feira enviei mensagem privada a alguns utilizadores a avisar do Jesus. Quem quiser, que se acuse.
Só na quarta feira é que sim, o Cândido e o Braz abordaram o tema Jesus.

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,343
5,145
Conquistas
1
  • Junho/18
cristas7 disse:
So um esclarecimento porque senao depois ainda passo por andar roubar "insides" ao Braz.
A info do Jesus foi-me passada no inicio da semana. Na terça feira enviei mensagem privada a alguns utilizadores a avisar do Jesus. Quem quiser, que se acuse.
Só na quarta feira é que sim, o Cândido e o Braz abordaram o tema Jesus.
Sem estar a pôr em causa que partilhaste isso em bom fé com o fórum, tens explicação para a saida do SC ?

Seria ele a querer sair porque tem melhor para onde ir, ou nós a querer que saia porque preferimos o JJ ?

Não me leves a mal, mas esta é daquelas coisas que só quando acontecer acredito, porque todas as declarações quer do clube ou do SC, vão na direcção oposta ao que partilhaste connosco.

Não seria inédito, já vi coisas bem mais surpreendentes tais como quando o próprio JJ foi para os calimeros, mas era completamente inesperado, pelo menos para mim.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
cristas7 disse:
So um esclarecimento porque senao depois ainda passo por andar roubar "insides" ao Braz.
A info do Jesus foi-me passada no inicio da semana. Na terça feira enviei mensagem privada a alguns utilizadores a avisar do Jesus. Quem quiser, que se acuse.
Só na quarta feira é que sim, o Cândido e o Braz abordaram o tema Jesus.
Confirmo que falaste bem antes, mas a malta pode ainda pensar que és o Braz... lolol
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Migu3lR0ch@-FCP disse:
Não ganhando a taça achas que continua?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não sei, já tive mais certezas que o Sérgio fica independentemente do resultado da taça. Só te posso dar a minha opinião, o Sérgio vai perder o campeonato por isso não é uma taça que vai mudar a minha opinião, ou seja, se o Porto perder a taça por mim o Sérgio fica na mesma mas quando chegar ao Dragão leva uma chicotadas assim como os jogadores.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Juary disse:
Fdx, não tenho um rapaz, mas se tivesse e tivesse jeito para a bola, e se ele quisesse ir para os encornados, deixava de ser meu filho!! :D
Nesse caso eu nem pedia para fazer testes ADN, o rapaz poderia ter genes do padeiro ou do homem do gás, agora meus é que teria 0 genes...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,611
25,124
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fernando Resende disse:
Nada disso significa que ele não assine por causa do pai. Pode o clube não ter proposto nada ainda. Podem existir inumeras razões.
Dizer que é por causa do pai é apenas uma teoria...
até pode ser verdade mas não sabemos com certezas o que se passa!
O Jogo faz uma capa chamando-o uma das maiores promessas do Olival e o clube não lhe proporia um contrato profissional? Quando jogadores bem menos talentosos que ele nos sub 17 já o assinaram? 
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,784
17,787
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
JAEP disse:
Disseste tudo agora. O que interessa é ser campeão. Bastava o NES não ser gamado da maneira que foi e a esta hora estava a ser defendido
Um treinador que da os parabéns aos corruptos não pode ser treinador do Porto, o NES era um manso e viu-se isso no episódio que teve com o piscinas.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,308
16,722
Treinador de Bancada disse:
O Jogo faz uma capa chamando-o uma das maiores promessas do Olival e o clube não lhe proporia um contrato profissional? Quando jogadores bem menos talentosos que ele nos sub 17 já o assinaram?
E eu sei lá.  Com esta gente que “governa” o clube já não sei nada!
 
J

JAEP

Guest
Paulo Sérgio disse:
Um treinador que da os parabéns aos corruptos não pode ser treinador do Porto, o NES era um manso e viu-se isso no episódio que teve com o piscinas.
O NES não era só um manso, era e é um treinador de qualidade para o clube que ele está neste momento.
Mais que isso não dá. E o mesmo vai acontecer com SC no dia em que ele for embora daqui.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
PortoLucido disse:
Vender um ativo no pico da sua valorização não parece nunca ser um mau ato de gestão. Vendê-lo ao desbarato é.

Parece muito mais grave um treinador não querer que um jogador com 28 anos que faz a época da sua vida e está no máximo da valorização não saia e a SAD, sabendo que o seu preço pode cair a pique, faça o gosto de o manter para vender ao desbarato outros jogadores (como o Ricardo).
Ricardo estava no pico de desvalorização? Discordo totalmente.

Ricardo tem 25 anos.

E o presente ano mostrou a sua qualidade na lateral.

Quanto ao resto, naõ querer vender jogadores de 28 anos ou em fim de contrato, é simplesmente incompetência. 
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Branco disse:
Sem estar a pôr em causa que partilhaste isso em bom fé com o fórum, tens explicação para a saida do SC ?

Seria ele a querer sair porque tem melhor para onde ir, ou nós a querer que saia porque preferimos o JJ ?

Não me leves a mal, mas esta é daquelas coisas que só quando acontecer acredito, porque todas as declarações quer do clube ou do SC, vão na direcção oposta ao que partilhaste connosco.

Não seria inédito, já vi coisas bem mais surpreendentes tais como quando o próprio JJ foi para os calimeros, mas era completamente inesperado, pelo menos para mim.
Vou partilhar a minha opinião. Quando me passaram a info do Jesus, fiquei um bocado de pé atrás visto o Sérgio ter renovado à pouco tempo. Porque razão o Sérgio iria renovar se não estivesse satisfeito e porque razão o clube iria oferecer um novo contrato se não estivesse satisfeito com o trabalho do Sérgio?
Simples, se recuarmos um pouco atrás, se a memória não me falha, o Sérgio renovou na semana do Porto vs Benfica.
Nessa altura, dependíamos apenas de nós para revalidar o campeonato.
Infelizmente, perdemos esse jogo e parece me a mim que desde esse momento, o Sérgio perdeu um pouco o controle dos acontecimentos. Até houve alguns actos de indisciplina graves (oliver). Gosto do Sérgio mas parece-me que neste momento, é um treinador sem ideias e está desgastado.
Continua sim com o apoio da maioria dos adeptos e acho que a SAD não ficaria bem na foto se decidisse despedir o Sérgio. Por isso continuam com este discurso que ele é a solução mas no fundo são palavras que não correspondem à verdade.
No sábado, ao chamarem a equipa de volta ao campo para lidarem com as claques, quem saiu a perder com isto? Não foi certamente a SAD, foi sim o treinador e os jogadores que tiveram que se rebaixar. Se decidiram não agradecer às claques, não iam voltar atras passados alguns minutos. Foi a mando de alguém.
Para concluir, diria que existe uma estratégia de desgaste para que seja o Sérgio a roer a corda.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Constituição disse:
Brazado associa SC ao Milan
Lá está o que eu digo, os cartilheiros com o Brasas à cabeça só querem o nosso mal, eles andam loucos para pôr o nosso treinador daqui para fora.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,389
25,829
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
cristas7 disse:
Vou partilhar a minha opinião. Quando me passaram a info do Jesus, fiquei um bocado de pé atrás visto o Sérgio ter renovado à pouco tempo. Porque razão o Sérgio iria renovar se não estivesse satisfeito e porque razão o clube iria oferecer um novo contrato se não estivesse satisfeito com o trabalho do Sérgio?
Simples, se recuarmos um pouco atrás, se a memória não me falha, o Sérgio renovou na semana do Porto vs Benfica.
Nessa altura, dependíamos apenas de nós para revalidar o campeonato.
Infelizmente, perdemos esse jogo e parece me a mim que desde esse momento, o Sérgio perdeu um pouco o controle dos acontecimentos. Até houve alguns actos de indisciplina graves (oliver). Gosto do Sérgio mas parece-me que neste momento, é um treinador sem ideias e está desgastado.
Continua sim com o apoio da maioria dos adeptos e acho que a SAD não ficaria bem na foto se decidisse despedir o Sérgio. Por isso continuam com este discurso que ele é a solução mas no fundo são palavras que não correspondem à verdade.
No sábado, ao chamarem a equipa de volta ao campo para lidarem com as claques, quem saiu a perder com isto? Não foi certamente a SAD, foi sim o treinador e os jogadores que tiveram que se rebaixar. Se decidiram não agradecer às claques, não iam voltar atras passados alguns minutos. Foi a mando de alguém.
Para concluir, diria que existe uma estratégia de desgaste para que seja o Sérgio a roer a corda.
Acredito no que dizes. Depois no final da época lá vem a entrevista a dizer que ficaram com os Ewertons e Jankos nas mãos por causa do Sérgio ,e que ele é que teve culpa de se ter falhado o Bi.