Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Cheue disse:
estou a falar no geral.
dos cartilheiros andarem a falar da saída do SC, etc...
Os cartilheiros só querem o nosso mal, veja-se o caso do Rui Pedro Brasas que todos os dias mete o nosso treinador daqui para fora 
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Cheue disse:
estou a falar no geral.
dos cartilheiros andarem a falar da saída do SC, etc...
Eles seguem uma estratégia de desestabilização na praça pública.
Repetem-nos até à exaustão. E o que têm contra o que dizem??? O SILÊNCIO do nosso clube, com todas as aleituras eu isso pode permitir.
Aqui estamos não, estou em casa, entre portistas (em princípio) e creio que estou a prejudicar o clube ao escrever o que penso.
 
D

Dragon_92

Guest
Cheue disse:
onde  é que eu meti na minha mensagem  Sérgio Conceição >>>>>>>>>> Leo Jardim

??
Se usaste aquele resultado no teu post, por algum motivo foi, ou não?
 

Cheue

12 Maio 2016
20,542
32,490
Conquistas
7
108
Dragon_92 disse:
Se usaste aquele resultado no teu post, por algum motivo foi, ou não?

não foi para dizer que SC >>>>>>>>>> LJ

foi mais para mostar que se calhar também o SC >>>>>>>>>> LJ é um grande exagero.

é que é logo  >>>>>>>>>> >>>>>>>>>> >>>>>>>>>> >>>>>>>>>> >>>>>>>>>> >>>>>>>>>> >>>>>>>>>> >>>>>>>>>> >>>>>>>>>> >>>>>>>>>> >>>>>>>>>> >>>>>>>>>> >>>>>>>>>> >>>>>>>>>> >>>>>>>>>> >>>>>>>>>>

mas pronto, o Serjão aqui passou a besta, não há nada a fazer.
uma coisa é certa, o Leo JArdim ou o Toni ou o prof Neca ou o Klopp ou o Gardiola aqui passavam imediatamente a bestas não sendo campeões, disso tenho a certeza.
 

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
397
15
Zeus disse:
Como é que tu tens essa opinião do nosso treinador e ao mesmo tempo dizes que gostas muito dele?
Pelo portismo e pela comunicação que tem perante este pais vermelho nojento.  Mas em termos de futebol, na minha opinião é limitado. Para mim isso é um facto.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Migu3lR0ch@-FCP disse:
Pelo portismo e pela comunicação que tem perante este pais vermelho nojento.  Mas em termos de futebol, na minha opinião é limitado. Para mim isso é um facto.
Ok é válido, no entanto eu penso de maneira diferente, nunca vou dizer que gosto muito de um treinador quando o mesmo é mau treinador naquilo que é mais importante, treinar, mesmo que seja portista e tal.
 
J

JAEP

Guest
Cheue disse:
mas pronto, o Serjão aqui passou a besta, não há nada a fazer.
uma coisa é certa, o Leo JArdim ou o Toni ou o prof Neca ou o Klopp ou o Gardiola aqui passavam imediatamente a bestas não sendo campeões, disso tenho a certeza.
Disseste tudo agora. O que interessa é ser campeão. Bastava o NES não ser gamado da maneira que foi e a esta hora estava a ser defendido pelos mesmos que hoje defendem o SC. Quem diz o NES, também diz, o Lopetegui.
 

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
397
15
Zeus disse:
Ok é válido, no entanto eu penso de maneira diferente, nunca vou dizer que gosto muito de um treinador quando o mesmo é mau treinador naquilo que é mais importante, treinar, mesmo que seja portista e tal.
O que me custa mais foi perder este campeonato que "estava" ganho. E perdemos por grande culpa do treinador. Não digo que o JJ ou quem quer que seja, seja melhor, mas custa me perder assim. E depois não gosto do modo como joga, tendo em conta que neste campeonato merdoso é apertar com as defesas que se ganha quase sempre. Isto é, jogar ao ataque. Coisa que o nosso mister nao faz, é muito chutão e eu nao gosto muito disso.

Mas como disse, é opinião, e acho que deviamos ter uma mudança. Claro que com outra mentalidade da direcção, mas isso já é assunto para outro dia.

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Migu3lR0ch@-FCP disse:
O que me custa mais foi perder este campeonato que "estava" ganho. E perdemos por grande culpa do treinador. Não digo que o JJ ou quem quer que seja, seja melhor, mas custa me perder assim. E depois não gosto do modo como joga, tendo em conta que neste campeonato merdoso é apertar com as defesas que se ganha quase sempre. Isto é, jogar ao ataque. Coisa que o nosso mister nao faz, é muito chutão e eu nao gosto muito disso.

Mas como disse, é opinião, e acho que deviamos ter uma mudança. Claro que com outra mentalidade da direcção, mas isso já é assunto para outro dia.
Os campeonatos nunca estão ganhos até estarem efetivamente ganhos ainda para mais quando estamos a jogar contra um polvo que nos empurra constantemente para baixo como podemos ver todos os fim de semanas.

Não gostar da maneira como jogamos é aceitável, uns gostam mais de um forma outros de outra agora dizer que não jogamos ao ataque não corresponde à verdade, aliás as críticas vão no sentido contrário pois diz-se que a equipa por vezes até se desiquilibra demasiadas vezes. O Porto ataque e sempre atacou muito, remata muitas vezes, tem muitos cantos, etc... aliás os maus resultados acontecem precisamente quando não jogamos desta forma e nos metemos a especular os jogos quando não sabemos de todo fazer isso.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
O LJ era um grande upgrade ao Sérgio. Mas com este plantel cheio de mecos no ataque não fazia melhor que o Sérgio
 

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
397
15
Zeus disse:
Os campeonatos nunca estão ganhos até estarem efetivamente ganhos ainda para mais quando estamos a jogar contra um polvo que nos empurra constantemente para baixo como podemos ver todos os fim de semanas.

Não gostar da maneira como jogamos é aceitável, uns gostam mais de um forma outros de outra agora dizer que não jogamos ao ataque não corresponde à verdade, aliás as críticas vão no sentido contrário pois diz-se que a equipa por vezes até se desiquilibra demasiadas vezes. O Porto ataque e sempre atacou muito, remata muitas vezes, tem muitos cantos, etc... aliás os maus resultados acontecem precisamente quando não jogamos desta forma e nos metemos a especular os jogos quando não sabemos de todo fazer isso.

Certo, concordo, e sim temos de ter mais qualidade no ataque para não falhar tanto. Mas há fases de jogo que é muito chutao. E mal seria se não tivéssemos mais ataque que os restantes, quando só contra os grandes é que pode ser mais nivelado.

Quantos jogos estivemos a ganhar e não ganhamos? Quantos jogos ganhamos no fim.

O fcporto é que massacra os adversários, seja contra polvos seja contra árbitros manhosos, seja o que for.

Não me interpretem mal, mas o conceição não me parece grande treinador. Isso é uma opinião. Num clube como o Porto que em tempos qualquer um era campeão , já não é assim. Tudo mudou. E precisamos de mais e melhor. O mister para mim é limitado e não sabe ler o jogo. O ser portista não chega. O combater o polvo não chega, aliás não adianta nada, como se tem visto nos últimos anos neste país de merda. O que adianta e massacrar e ganhar em campo porque de outra forma vamos ser sempre comidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Cheue

12 Maio 2016
20,542
32,490
Conquistas
7
108
JAEP disse:
Disseste tudo agora. O que interessa é ser campeão. Bastava o NES não ser gamado da maneira que foi e a esta hora estava a ser defendido pelos mesmos que hoje defendem o SC. Quem diz o NES, também diz, o Lopetegui.
Por mim não era de certeza...
Como nao foi...
 

Cheue

12 Maio 2016
20,542
32,490
Conquistas
7
108
JAEP disse:
Disseste tudo agora. O que interessa é ser campeão. Bastava o NES não ser gamado da maneira que foi e a esta hora estava a ser defendido pelos mesmos que hoje defendem o SC. Quem diz o NES, também diz, o Lopetegui.
 

e com essas interpretações convenientes também posso dizer que bastava ao Guardiola não ser campeão aqui para dizerem que não presta.
 
J

JAEP

Guest
Cheue disse:
 

e com essas interpretações convenientes também posso dizer que bastava ao Guardiola não ser campeão aqui para dizerem que não presta.
Não é conveniente. Eu gostava é que as pessoas dessem as suas opiniões consoante a qualidade apresentada pelo treinador, gostava que fosse discutido as questões técnicas / tácticas, as opções do treinador e não fosse discutido o seu bom trabalho ou não, por causa de ter ganho ou não o campeonato. Só isso.

Eu falo do NES porque também ele apresentou um péssimo trabalho (minha opinião) que mesmo assim foi mais que suficiente para ser campeão com uns 10 pontos de avanço (sem exagero) não fosse o que todos nós sabemos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Migu3lR0ch@-FCP disse:
Certo, concordo, e sim temos de ter mais qualidade no ataque para não falhar tanto. Mas há fases de jogo que é muito chutao. E mal seria se não tivéssemos mais ataque que os restantes, quando só contra os grandes é que pode ser mais nivelado.

Quantos jogos estivemos a ganhar e não ganhamos? Quantos jogos ganhamos no fim.

O fcporto é que massacra os adversários, seja contra polvos seja contra árbitros manhosos, seja o que for.

Não me interpretem mal, mas o conceição não me parece grande treinador. Isso é uma opinião. Num clube como o Porto que em tempos qualquer um era campeão , já não é assim. Tudo mudou. E precisamos de mais e melhor. O mister para mim é limitado e não sabe ler o jogo. O ser portista não chega. O combater o polvo não chega, aliás não adianta nada, como se tem visto nos últimos anos neste país de merda. O que adianta e massacrar e ganhar em campo porque de outra forma vamos ser sempre comidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estás a relativizar a qualidade no ataque, ter muita qualidade na frente é meio caminho andado para ser campeão, por exemplo se tivéssemos a qualidade que tivemos em tempos aquele empate duplo no minho nunca teria acontecido acontecido, vai me ficar marcado aqueles falhanços em Guimarães ou em Moreira com o Oliver falhar uma de baliza aberta e o Fernando cara a cara com o GR no último segundo xuta contra ele... se tivéssemos ganho esses jogos como devíamos ter ganho até podíamos ter perdido contra os lamps na mesma que eles ainda hoje continuavam a penar.

Quantos aos empates que tu falas aconteceram porque a equipa nesses jogos começou a especular o jogo, o modelo do Sérgio não está preparado para fazer isso, a nossa equipa está preparada precisamente para massacrar os adversários.

A tua opinião quanto ao treinador é tua e eu estou radicalmente em desacordo pois acho o Sérgio um bom treinador. Não posso concordar tb quando dizes que em tempos qualquer um era campeão aqui, não é verdade, com este polvo enorme que existe desde sempre só os bons treinadores conseguiram ser campeões nem de outra forma podia ser.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,442
13,763
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Alguém abra um tópico do JJ e do LJ. Quero ir para lá dizer porque é que o SC é melhor do que cada um deles.
 
J

JAEP

Guest
Mas ganhámos muito jogos em que fomos super eficazes como em Portimão, Moreirense em casa, nos Açores, entre tantos outros esta época... Mas isso mais uma vez, é esquecido.