Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Portodevolta disse:
https://twitter.com/ldvc_f/status/1126714076451573760
O que há de extraordinário nestas palavras? Um treinador nunca quer perder os seus melhores jogadores, a Administração tem que tomar as decisões consoante as necessidades do clube. Vender o Ricardo seria inevitável naquela temporada, foi um ato de boa gestão. O problema foi apenas e só o valor da venda, que foi desastroso.
 
15 Março 2012
4,473
3,565
Vamos trocar um treinador que perdeu uma liderança isolada de 7 pontos, por um treinador que perdeu uma liderança isolada de 7 pontos.

Ou se quiserem.

Vamos trocar um treinador que perdeu uma liderança isolada de 7 pontos contra o regime, por um treinador que perdeu uma liderança isolada de 6 pontos a treinar o regime.

Pinto da Costa olé.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
há menino aqui se mordesse a língua morria na hora com a quantidade de veneno que destilam contra SC...

SC não queria que RP e Dalot saísse, sairam os 2 e ainda têm a lata de dizer que ele prefere Maxi a este e aquele..
Vão mas é pro....
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,453
5,471
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Agora imaginem o Jesus que é amigo de negociatas manhosas, quantos mais jogadores se venderem e comprarem para ele melhor. É ouro sobre azul para os últimos anos desta SAD.

A simbiose perfeita para que ambos possam enriquecer ainda mais.

 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Dragao das Antas disse:
Vamos trocar um treinador que perdeu uma liderança isolada de 7 pontos, por um treinador que perdeu uma liderança isolada de 7 pontos.

Ou se quiserem.

Vamos trocar um treinador que perdeu uma liderança isolada de 7 pontos contra o regime, por um treinador que perdeu uma liderança isolada de 6 pontos a treinar o regime.

Pinto da Costa olé.
Mas... Há alguma indicação de que isso vá acontecer?

Já vi fontes a dizerem que JJ vem e outras a dizer que SC fica!

Eu cá para mim tenho um entendimento:
-Se SC ganhar a taça de Portugal fica.
-Se a perder, sai. Sai até por vontade própria...

Acredito piamente no que estou a dizer!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,234
PortoLucido disse:
O que há de extraordinário nestas palavras? Um treinador nunca quer perder os seus melhores jogadores, a Administração tem que tomar as decisões consoante as necessidades do clube. Vender o Ricardo seria inevitável naquela temporada, foi um ato de boa gestão. O problema foi apenas e só o valor da venda, que foi desastroso.
Um ato de boa gestão ter assegurado atempadamente a permanência de Ricardo ou Dalot.

Um ato de boa gestão era ter sido dado o valor devido a Ricardo.

Só invés, tínhamos Maxi a custar milhões e Ricardo a ganhar nem 20% de Maxi.

Boa gestão,??
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Filipe01 disse:
Um ato de boa gestão ter assegurado atempadamente a permanência de Ricardo ou Dalot.

Um ato de boa gestão era ter sido dado o valor devido a Ricardo.

Só invés, tínhamos Maxi a custar milhões e Ricardo a ganhar nem 20% de Maxi.

Boa gestão,??
Vender um ativo no pico da sua valorização não parece nunca ser um mau ato de gestão. Vendê-lo ao desbarato é.

Parece muito mais grave um treinador não querer que um jogador com 28 anos que faz a época da sua vida e está no máximo da valorização não saia e a SAD, sabendo que o seu preço pode cair a pique, faça o gosto de o manter para vender ao desbarato outros jogadores (como o Ricardo).
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
PortistaAlgarvio disse:
Mas... Há alguma indicação de que isso vá acontecer?

Já vi fontes a dizerem que JJ vem e outras a dizer que SC fica!

Eu cá para mim tenho um entendimento:
-Se SC ganhar a taça de Portugal fica.
-Se a perder, sai. Sai até por vontade própria...

Acredito piamente no que estou a dizer!
Até há uns dias também fiz essas contas, agora há demasiadas pessoas a falarem disso publicamente e de JJ.
Isso a juntar aos silencio que ensurdecem, leva-me a pensar que a decisão DELE está tomada.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
PortistaAlgarvio disse:
Mas... Há alguma indicação de que isso vá acontecer?

Já vi fontes a dizerem que JJ vem e outras a dizer que SC fica!

Eu cá para mim tenho um entendimento:
-Se SC ganhar a taça de Portugal fica.
-Se a perder, sai. Sai até por vontade própria...

Acredito piamente no que estou a dizer!
Também tenho a mesma ideia, infelizmente. Mas tendo em conta que a alternativa com mais força é o JJ, preferia 1000x que o SC continuasse mesmo que perca a Taça. Acho que merece a oportunidade de ter uma época onde vai ter recursos financeiros para fazer contratações e construir uma equipa à sua medida.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
azul+forte disse:
Até há uns dias também fiz essas contas, agora há demasiadas pessoas a falarem disso publicamente e de JJ.
Isso a juntar aos silencio que ensurdecem, leva-me a pensar que a decisão DELE está tomada.
Acerca de SC, caso a decisão dele seja sair porque pensa nao ter condições para lutar pelo título, então é bom que saia mesmo!

O Porto estando mais ou menos rico, tem (excepto raras, raríssimas excepções) sempre plantel para lutar pelo título... de relembrar que tenho a forte convicção de que o benfas não tem melhor plantel que o nosso (mas tem os padres, é verdade).

Se a decisão de sair deriva do interessa de algum clube que lhe seduziu, só me resta desejar-lhe toda a sorte do mundo.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,777
110
UMA coisa é certa , foi um erro vender dois laterais direitos numa mesma época .
Outra : Sérgio Conceição não tem tido as condições a nível de plantel de outros treinadores
Outra : ainda assim não compreendo a perda deste campeonato
Finalmente : espero que se criem condições para finalmente se investir com critério num plantel que dê garantias de sucesso
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
PortistaAlgarvio disse:
Acerca de SC, caso a decisão dele seja sair porque pensa nao ter condições para lutar pelo título, então é bom que saia mesmo!

O Porto estando mais ou menos rico, tem (excepto raras, raríssimas excepções) sempre plantel para lutar pelo título... de relembrar que tenho a forte convicção de que o benfas não tem melhor plantel que o nosso (mas tem os padres, é verdade).

Se a decisão de sair deriva do interessa de algum clube que lhe seduziu, só me resta desejar-lhe toda a sorte do mundo.
Vamos ver o que isto vai dar...
Sinto que dentro de poucas semanas teremos novo treinador ... JJ ou LJ
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Drago93 disse:
O VP tbm não queria perder o Falcao e vê lá tu ainda lhe ofereceram o Kleber
Excelente ato de gestão não foi? Nem sei para que é que foram buscar o Jackson no ano seguinte com o craque que tínhamos contratado, o grande Kleber.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
azul+forte disse:
Vamos ver o que isto vai dar...
Sinto que dentro de poucas semanas teremos novo treinador ... JJ ou LJ
Entao tens a forte convicção de que SC não fica, é isso?!

Olha aí está um treinador que aprecio bastante: Leonardo Jardim.

Esse sim, seria muito bem sacado!!! Aí bateria palmas ao PdC... Para evoluir jogadores não existe muito melhor...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Alguém acha que o SC, que veio para aqui ensinar....., vai mudar alguma vez a forma de pensar ou de jogar?????

Com estes fatores

1) direção retrógrada com uma política desportiva ultrapassada,

2) controlo total pela máfia vermelha à vista de todos da macro estrutura,

3) modelo de jogo do nosso querido treinador,

Estão definidas as condições para 10 anos seguidos do Boifica campeão!!!
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
PortistaAlgarvio disse:
Entao tens a forte convicção de que SC não fica, é isso?!

Olha aí está um treinador que aprecio bastante: Leonardo Jardim.

Esse sim, seria muito bem sacado!!! Aí bateria palmas ao PdC... Para evoluir jogadores não existe muito melhor...
Honestamente, com os sinais que o SC tem dado... (repara que no domingo o SC não foi SC na cena dos adeptos e ficou cá atrás, como que já não querendo envolver-se)... e a falta deles de quem manda.... ficaria admirado se isto não acabasse em divórcio.
Tenho para mim que ele, face ao que vê e sente à volta, já decidiu sair.
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
PortoLucido disse:
O que há de extraordinário nestas palavras? Um treinador nunca quer perder os seus melhores jogadores, a Administração tem que tomar as decisões consoante as necessidades do clube. Vender o Ricardo seria inevitável naquela temporada, foi um ato de boa gestão. O problema foi apenas e só o valor da venda, que foi desastroso.
O problema esteve sim na substituição do jogador!
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
azul+forte disse:
Honestamente, com os sinais que o SC tem dado... (repara que no domingo o SC não foi SC na cena dos adeptos e ficou cá atrás, como que já não querendo envolver-se)... e a falta deles de quem manda.... ficaria admirado se isto não acabasse em divórcio.
Tenho para mim que ele, face ao que vê e sente à volta, já decidiu sair.
É provável...

E essa teoria do Leonardo Jardim, surgiu de onde?!