Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,452
5,461
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Até pode ter alguma lógica se for para ele nos contar alguns podres dos padres que ele saiba, desde que o BC o contratou os padres começaram a "colaborar" com eles.

Se não for por esse motivo que nem venha.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Aconteça o que acontecer, nada me surpreenderá.

Principalmente, quando foi o próprio Sérgio Conceição a abrir a porta. Algumas das últimas declarações dele dão, claramente, a entender que há essa possibilidade - ou seja, sair.

E, saindo, há um treinador disponível no mercado que está desesperado por arranjar trabalho em Portugal, treinador esse pelo qual o presidente tem grande admiração.

Concordando ou não, vejo esse cenário como natural.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,139
7,475
Jorge Porto disse:
Aconteça o que acontecer, nada me surpreenderá.

Principalmente, quando foi o próprio Sérgio Conceição a abrir a porta. Algumas das últimas declarações dele dão, claramente, a entender que há essa possibilidade - ou seja, sair.

E, saindo, há um treinador disponível no mercado que está desesperado por arranjar trabalho em Portugal, treinador esse pelo qual o presidente tem grande admiração.

Concordando ou não, vejo esse cenário como natural.
Ora aqui está um post simples mas cheio de lógica.

Nas dezenas de páginas anteriores só se lê a vitimização ao SC, devia sair porque não lhe dão o que quer, devia sair pela ingratidão dos adeptos, por isto e por aquilo, continua-se a varrer debaixo do tapete o Jorge o João Pedro, o Waris, o Bazhoer, o Paulinho, o Ewerton, a fala de aposta nos miúdos ( e a inexplicavel aposta selectiva no Bruno Costa), o encostar o Oliver na melhor fase, etc etc.

O SC é tanto um dos nossos que até pode bater com a porta vejam lá!! Defendam sempre o clube em vez das pessoas.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,483
2,899
40
Almada
JPA84 disse:
Ora bem, não fomos nós que denunciamos uma série de trafulhices, acho que era num programa que dava às terças, e havia lá um senhor que leu uns mails... Fernando talvez? Não, era Francisco, sim Francisco, é isso! E tb havia umas malas...
Diz que até estão campeonatos sob investigação, ganhos pelo JJ... Mas, se o vamos contratar, estou convencido que isso não passam de invenções! Afinal, se acreditamos na sua competência, ele deve ter ganho de forma limpa esses campeonatos....
Lol isto é surreal..
Malas...ha de todas as cores isso posso garantir, até no distrital há, faz parte do jogo. Muitos jogadores ganham nas ultimas 4 ou 5 jornadas mais dinheiro do que na época toda o futebol é cada vez mais parecido com o wrestling e não é pela luta em si!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,486
10,229
Não vejo nenhuma coisa boa em contratar o JJ, basicamente vamos ter os defeitos do Sérgio, sem as qualidades do Sérgio!
Além disso, embora pouca, ainda tenho esperança que o SC possa corrigir alguns defeitos! O JJ esqueçam, é o maior caragues, é burro velho...
E quando vier o JJ o melhor é vender a equipa de sub-19 toda enquanto ainda valem alguma coisa... ou ainda vamos ver o Baro a lateral direito...
 
D

Defesa Central

Guest
JPA84 disse:
...ou ainda vamos ver o Baro a lateral direito...
Se fizer do Baró um defesa direito com a qualidade com que fez do Coentrão um def. esquerdo, por mim tudo bem.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,486
10,229
Edarf disse:
Malas...ha de todas as cores isso posso garantir, até no distrital há, faz parte do jogo. Muitos jogadores ganham nas ultimas 4 ou 5 jornadas mais dinheiro do que na época toda o futebol é cada vez mais parecido com o wrestling e não é pela luta em si!
Malas pa perder? Tb fazemos isso? E malas pa ganhar, dantes eram permitidas, agora não são...
Então somos todos iguais? Tb fazemos o que faz a corja vermelha? O FJM andou a fazer o quê nos últimos anos? Só figura de urso, mesmo?
As coisas que se dizem pra justificar a escolha de um treinador, que ainda por cima é caro, é um loser, caga pra formação, exige altíssimos investimentos...
Bora po fair-play financeiro daqui a 2 anitos outra vez...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,486
10,229
Eu não acho que o clube vai acabar qd sair o SC lol.!
Agora mil vezes o SC ao JJ...
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
119
175
Eu gostaria que o Sergio ficasse.. vejo como solução e não como problema mesmo se acho que com o discurso dele se perder o campeonato e não ganhar a taça ele vai sair pelo próprio pé porque não o acho com a motivação e determinação que o nosso treinador para a próxima época precisará de ter.. Agora acharia um cúmulo ser JJ.. não quero aquele palhaço egocêntrico como treinador do nosso grande clube. Só de pensar na possibilidade de ver no banco aquele cromo que se ajoelhou uns anos a trás era um escândalo. Acho que se o Sergio sair há muito melhor e muito mais barato como treinador. JJ sempre foi overated. Põe as equipas a jogar bom futebol mas no início.. ora aí o Sergio não lhe fica a dever nada porque o nosso futebol no início do ano passado era avassalador também. Português não vejo muitos para virem para cá a não ser o AVB mas esse deve estar mais interessado em ser o primeiro português a por os pés em Marte. Um colega falou em Gallardo e este sim era uma boa aposta. Mas antes disso ver o fim da época. Falar olhos nos olhos com o Sergio e ver s continua ou não.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,524
24,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
JPA84 disse:
Não vejo nenhuma coisa boa em contratar o JJ, basicamente vamos ter os defeitos do Sérgio, sem as qualidades do Sérgio!
Além disso, embora pouca, ainda tenho esperança que o SC possa corrigir alguns defeitos! O JJ esqueçam, é o maior caragues, é burro velho...
E quando vier o JJ o melhor é vender a equipa de sub-19 toda enquanto ainda valem alguma coisa... ou ainda vamos ver o Baro a lateral direito...
Sinceramente acho o JJ mais esperto tacticamente que o SC. Acho-o mais maleável, mete mais nuances no seu jogo. O que a concretizar-se irá piorar e muito é no auto elogio e no nível de bazófia, além da massa salarial.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Se por acaso nas proximas semanas aparecerem sinais muito claros no sentido de uma vinda do JJ é bom que a malta ai do Porto e redondezas faça alguma coisa para impedir isso e avisar a direçao que isso nao pode ser.

JJ seria o fim da macacada.

O FCP nao esta em condiçoes de sustentar essa megalomania.

Alem disso é um porco sem valores.

FCP e JJ deve ser a combinaçao menos sensata e logica à face da terra.

Ja para nao falar da sua ligaçao ao primeiro ministro do desporto português...

Seria um autentico cavalo de troia.

Longe, muito longe.
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
573
116
47
Esta conversa do Jorjejum já enjoa. Não passam de boatos, para o btvi difundir.
Só começo a acarditar nisso quando alguém vir o jj a inscrever-se num colégio da foz
 

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
397
15
Boas, gosto muito do SC, mas na minha opinião o futebol dele é podre. Não jogamos nadinha. E não venham so com desculpas do plantel, pois ate o escroque do Lage (com ajudas e bastantes) pôs esses merdas a jogar a bola e com miudos.

Quanto ao JJ nao acredito que venha, mas na minha opinião é muito melhor treinador, é um imbecil, um autentico atrasado, mas de futebol sabe muito, além do mais joga o necessário neste campeonatozeco de trampa, que é ao ataque.

Mas com o SC não contem com bom futebol, ele é muito teimoso e cagão contra os grandes. Nunca na vida perdiamos contra esses caes em casa com outro treinador.

Mas é apenas a minha opinião.


 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É a minha opinião. Mas com a época na recta final e com a obrigação de ganhar os 3 jogos que restam para no final fazer o balanço, parece-me de uma falta de respeito tremenda pelo propio clube já andar a pensar em "cromos" novos.

Pela milésima vez. O Sérgio é parte da solução, não do problema.

Cometeu erros? Cometeu. Aprendeu? Veremos...
MAS PROVAVELMENTE EM 2 ANOS FOI A PESSOA QUE MENOS ERROS COMETEU ENTRE EQUIPA TECNICA/JOGADORES/DIRECCAO.

E não se esqueçam também que foi um oásis no deserto que apareceu na defesa do FC PORTO. Antes dele chegar ninguém deu a cara pelo clube. É depois de ele cá estar, ninguém o apoia a nível institucional.