R
rubickus
Guest
Credo. Se o JJ vier a ser nosso treinador, o Lopetegui vai estar em suicide watchDragon_92 disse:O @cristas7 que costuma estar bem informado disse que o JJ está 95% in.
Credo. Se o JJ vier a ser nosso treinador, o Lopetegui vai estar em suicide watchDragon_92 disse:O @cristas7 que costuma estar bem informado disse que o JJ está 95% in.
via Imgflip Meme GeneratorGelsenkirchen disse:Previsível e triste.. Pagar milhões a um treinador que precisa de investimentos megalómanos e depois de toda a sua história nos orcs.
Ainda me custa mais por ver o Sérgio sair assim..
FODASSE.cristas7 disse:Jorge "Chiclas" Jesus 95% In...
Fuck logic!b10nic disse:
Ora aqui está um post simples mas cheio de lógica.Jorge Porto disse:Aconteça o que acontecer, nada me surpreenderá.
Principalmente, quando foi o próprio Sérgio Conceição a abrir a porta. Algumas das últimas declarações dele dão, claramente, a entender que há essa possibilidade - ou seja, sair.
E, saindo, há um treinador disponível no mercado que está desesperado por arranjar trabalho em Portugal, treinador esse pelo qual o presidente tem grande admiração.
Concordando ou não, vejo esse cenário como natural.
Malas...ha de todas as cores isso posso garantir, até no distrital há, faz parte do jogo. Muitos jogadores ganham nas ultimas 4 ou 5 jornadas mais dinheiro do que na época toda o futebol é cada vez mais parecido com o wrestling e não é pela luta em si!JPA84 disse:Ora bem, não fomos nós que denunciamos uma série de trafulhices, acho que era num programa que dava às terças, e havia lá um senhor que leu uns mails... Fernando talvez? Não, era Francisco, sim Francisco, é isso! E tb havia umas malas...
Diz que até estão campeonatos sob investigação, ganhos pelo JJ... Mas, se o vamos contratar, estou convencido que isso não passam de invenções! Afinal, se acreditamos na sua competência, ele deve ter ganho de forma limpa esses campeonatos....
Lol isto é surreal..
Se fizer do Baró um defesa direito com a qualidade com que fez do Coentrão um def. esquerdo, por mim tudo bem.JPA84 disse:...ou ainda vamos ver o Baro a lateral direito...
Malas pa perder? Tb fazemos isso? E malas pa ganhar, dantes eram permitidas, agora não são...Edarf disse:Malas...ha de todas as cores isso posso garantir, até no distrital há, faz parte do jogo. Muitos jogadores ganham nas ultimas 4 ou 5 jornadas mais dinheiro do que na época toda o futebol é cada vez mais parecido com o wrestling e não é pela luta em si!
Sinceramente acho o JJ mais esperto tacticamente que o SC. Acho-o mais maleável, mete mais nuances no seu jogo. O que a concretizar-se irá piorar e muito é no auto elogio e no nível de bazófia, além da massa salarial.JPA84 disse:Não vejo nenhuma coisa boa em contratar o JJ, basicamente vamos ter os defeitos do Sérgio, sem as qualidades do Sérgio!
Além disso, embora pouca, ainda tenho esperança que o SC possa corrigir alguns defeitos! O JJ esqueçam, é o maior caragues, é burro velho...
E quando vier o JJ o melhor é vender a equipa de sub-19 toda enquanto ainda valem alguma coisa... ou ainda vamos ver o Baro a lateral direito...