O pessoal fala que o JJ mete as equipas a jogar bem mas isso acontece quando tem plantéis muito melhores que os outros.Capucho disse:Upgrade em que?
Eu já vi equipas do JJ a jogar mal e já vi o Porto do SC a jogar bem. Tudo depende da matéria-prima que têm à disposição.
Sinceramente não vejo o JJ a fazer mais com as alternativas que temos para o ataque, por exemplo.
O Porto cria - o ano passado ainda mais - bastantes oportunidades de golo mas lá está, muitas vezes falta a tal classe que diferencia um indiscutível de um suplente útil.
O SC comete erros, perdemos pontos que não podíamos perder, claro que sim. Mas estou convicto de que, se dermos armas de qualidade ao SC, voltaremos a ganhar. O SC tem o nosso ADN, ama o FCP como nós e começar do 0 com o JJ seria um retrocesso, na minha opinião, até porque, não nos devemos esquecer, o JJ no 1o ano no SCP também perde uma vantagem de 7 pontos.
Dantes gozavamos com ele por levar banhos tácticos do AVB e do VP e agora é a última bolacha do pacote? Na minha opinião, a sair o SC, queria outra solução mas tendo em conta a relação do nosso presidente com o JJ não me admirava.