Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,964
4,946
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Capucho disse:
Upgrade em que?
O pessoal fala que o JJ mete as equipas a jogar bem mas isso acontece quando tem plantéis muito melhores que os outros.

Eu já vi equipas do JJ a jogar mal e já vi o Porto do SC a jogar bem. Tudo depende da matéria-prima que têm à disposição.

Sinceramente não vejo o JJ a fazer mais com as alternativas que temos para o ataque, por exemplo.

O Porto cria - o ano passado ainda mais - bastantes oportunidades de golo mas lá está, muitas vezes falta a tal classe que diferencia um indiscutível de um suplente útil.

O SC comete erros, perdemos pontos que não podíamos perder, claro que sim. Mas estou convicto de que, se dermos armas de qualidade ao SC, voltaremos a ganhar. O SC tem o nosso ADN, ama o FCP como nós e começar do 0 com o JJ seria um retrocesso, na minha opinião, até porque, não nos devemos esquecer, o JJ no 1o ano no SCP também perde uma vantagem de 7 pontos.

Dantes gozavamos com ele por levar banhos tácticos do AVB e do VP e agora é a última bolacha do pacote? Na minha opinião, a sair o SC, queria outra solução mas tendo em conta a relação do nosso presidente com o JJ não me admirava.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Caem todos que nem uns patinhos na destabilizacao da cs. Estou a ver uma repeticao do que fizeram aos lagartos na época passada e que culminou em Alcochete
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Capucho disse:
Upgrade em que?
É a minha opinião...

É um treinador mais completo, que coloca a sua equipa a jogar um futebol muito atrativo em certos momentos da época e muito mais forte tacticamente que o SC....

Tem um estilo de jogo tal como o SC muito ofensivo e balanceado para a frente mas de uma forma mais trabalhada...

Não sendo nem de perto a minha preferência ( continuo a achar que o Marcelo Gallardo era o projeto que nos precisávamos, estando ele cada vez mais perto das grandes equipas da Europa e cada vez mais difícil para clubes do nosso patamar financeiro) , a nível de portugueses e disponíveis é sem dúvida a melhor opção
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,964
4,946
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
deco macau disse:
Caem todos que nem uns patinhos na destabilizacao da cs. Estou a ver uma repeticao do que fizeram aos lagartos na época passada e que culminou em Alcochete
Eu não me acredito que o SC saia. Estou apenas a falar para o pessoal que acha o JJ um upgrade em relação ao SC.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,392
404
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
MeteOMarega disse:
Eu não me acredito que o SC saia. Estou apenas a falar para o pessoal que acha o JJ um upgrade em relação ao SC.
JJ no nosso clube vai dar raia, cuidado que o cidadão em causa andou com "acordos" com o "orelhas" e acabou como acabou no sporte é uma "lança do regime" em terreno adversário, espero que nunca cá venha parar, independentemente das amizades que possa ter com o presidente.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,392
404
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
Deixem se de tangas e dramatismos.... Rasgar cartões de sócio e deixar de ir ao estádio so por não gostar de um treinador???

Treinador esse que a partir do primeiro minuto com a nossa camisola iria ser o maior defensor deste clube....

Ainda para mais estamos a falar de um treinador competente que na minha opinião seria um upgrade ao SC

Já não há paciência para tanto choro
ou "uma lança do regime no nosso clube".
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
É só arautos da desgraça depois de domingo, quero ver se as coisas correrem bem pró nosso lado, se vão querer que o SC vá embora.
Ainda acredito no Bicampeonato.
Força SC estou contigo até ao fim.
Allez Porto, Allez.....
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
Ora bem, não fomos nós que denunciamos uma série de trafulhices, acho que era num programa que dava às terças, e havia lá um senhor que leu uns mails... Fernando talvez? Não, era Francisco, sim Francisco, é isso! E tb havia umas malas...
Diz que até estão campeonatos sob investigação, ganhos pelo JJ... Mas, se o vamos contratar, estou convencido que isso não passam de invenções! Afinal, se acreditamos na sua competência, ele deve ter ganho de forma limpa esses campeonatos....
Lol isto é surreal..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,536
Londres
JPA84 disse:
Ora bem, não fomos nós que denunciamos uma série de trafulhices, acho que era num programa que dava às terças, e havia lá um senhor que leu uns mails... Fernando talvez? Não, era Francisco, sim Francisco, é isso! E tb havia umas malas...
Diz que até estão campeonatos sob investigação, ganhos pelo JJ... Mas, se o vamos contratar, estou convencido que isso não passam de invenções! Afinal, se acreditamos na sua competência, ele deve ter ganho de forma limpa esses campeonatos....
Lol isto é surreal..
Vamos lá ver. Dizem que o pdc trafulhou alguns campeonatos. Isto faz dos treinadores maus?

JJ e um vulcão por vezes descontrolado, foi treinador dos 2 rivais, não ganhou no sporting sabe-se lá como, ganhou e perdeu no Benfica..

Pessoalmente gosto do estilo de jogo do treinador em causa. Apesar do seu passado.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Jorge Jesus é um treinador que valoriza mais do que tudo chegar, e cito, "às decisões ".

É só para recordar que o Sérgio esteve/está em todas as decisões.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,858
18,135
33
Vila Das Aves
É giro ver que na altura da taça da liga, todos diziam que o Sérgio rebenta com os jogadores, porque não faz rotação da equipa, só correria e não sei que.

É giro ver que há uns anos se dizia o mesmo do JJ, que as equipas dele rebentavam no final das épocas.

Hoje suspira-se pelo JJ em tudo que é página deste fórum, tá giro.