É o Conte que vai para o InterCelsius disse:Inter é o que se fala
É o Conte que vai para o InterCelsius disse:Inter é o que se fala
E por outro lado também o FC Porto era o último sonho por concretizar do JJ, visto que já treinou o Toupeirense e Zbording.Edarf disse:JJ é o all In do presidente, era o último sonho por concretizar
É diferente.PortoLucido disse:
Houve tempos em que queria o JJ no Porto e que achava que ele limparia tudo por cá...anticandeeiros disse:Estamos a falar do treinador cujos titulos andamos a por em causa?
Se vier acabaram-se os ataques ao boifica?
6/7/8 milhoes de salario?
Jogadores da formaçao vao ter que nascer 10 vezes?
Vamos assistir a encontros secretos entre JJ e o orelhas?
Tendo em conta que tenho ideia que o user que referiu "JJ 95% in" é credivel, a espinha ficou gelada.
Isso nao pode acontecer. Nao pode.
Amo demasiado o meu FCP.
Mas nao vou conseguir lidar com isso caso aconteça.
Futebol do clube so apos JJ e PdC desaparecerem do clube, caso esse pesadelo se torne realidade.
Espero sinceramente que o cristas tenha uma informaçao errada.
Ja estou com nojo e nervoso e isso ainda nao passa de um post de um user num forum.
Do lado de fora não sabemos qual é o propósito. É pura especulação, mas dá para os dois lados. Relembrar as palavras de Sérgio Conceição sobre essa entrevista: "Não sei porque não me disse pessoalmente porque me vê todos os dias".Dragon_92 disse:É diferente.
O PdC aí decidiu segurar o Lopetegui para 2015/2016 e com essas declarações estava a dar-lhe um voto de confiança.
Agora estamos no final de uma época, e o LG proferir essas declarações para no fim não segurar o treinador, só fica mal.
Não sabiaDragon G disse:É o Conte que vai para o Inter
o LG, o PdC e o próprio SC.Dragon_92 disse:e o LG proferir essas declarações para no fim não segurar o treinador, só fica mal.
Concordo com o primeiro e último parágrafo.PortoLucido disse:Do lado de fora não sabemos qual é o propósito. É pura especulação, mas dá para os dois lados. Relembrar as palavras de Sérgio Conceição sobre essa entrevista: "Não sei porque não me disse pessoalmente porque me vê todos os dias".
Essa análise do "só fica mal" até acaba por ser interessante. Se calhar foi por isso que o 'voto de confiança' não foi dado pelo Presidente?
É preciso olhar para a entrevista com cuidado, pode ou não ser literal. Pode ser obviamente um desejo que tudo continue mais um ano ou então pode ser apenas uma figura importante a tentar segurar o barco até ao final da temporada.
Estão à espera de quê para virem buscar o Marega?Edarf disse:JJ é o all In do presidente, era o último sonho por concretizar
E com isto podem escrever....Quaresma de volta
(Não deixa de ser curioso o atlético estar a tentar fechar os jogadores favoritos do Sérgio...)
O segundo parágrafo era sobre o Sérgio também e não sobre o Lopetegui.Dragon_92 disse:Concordo com o primeiro e último parágrafo.
Respondendo à pergunta do segundo... O despedimento do Lopetegui foi inevitável. A equipa andava a jogar mal e estava em crise de resultados.
Por 40 milhões até compro um tinto da Bairrada pra celebrarRipas disse:Estão à espera de quê para virem buscar o Marega?
Maregol, o pichichi da liga Espanhola 19/20.Zé dos Drakarys disse:Por 40 milhões até compro um tinto da Bairrada pra celebrar
Drago93 disse:Deixem se de tangas e dramatismos.... Rasgar cartões de sócio e deixar de ir ao estádio so por não gostar de um treinador???
Treinador esse que a partir do primeiro minuto com a nossa camisola iria ser o maior defensor deste clube....
Ainda para mais estamos a falar de um treinador competente que na minha opinião seria um upgrade ao SC
Já não há paciência para tanto choro
O @cristas7WXO1893 disse:Quem foi o colega que disse JJ 90% in?