Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,498
12,426
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Disparate.

Deixar o Sérgio sair para entrar esse energúmeno é absurdo.

Ele fica.

Entretanto, ver listas que sejam reais alternativas à actual direcção é que parece difícil.
Comodismo e cobardia a rodos. Querem alternativas, vão à luta.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
O Jesus estava engatado para o Braga, o Mendes ia colocá-lo lá, pagar 50% do oredenado e dar-lhe 4 ou 5 canhões (jogadores) para ele valorizar e fazer o Braga ambicionar mais... por isso saiu o Abel...

Agora, não sei, mas tomara que vá para o Braga, aqui não, fdx, Presidente que não nos dê esta facada, por favor, para vir JJ digo que o Klopp é um menino perto do SC e o SC muito mais bonito...

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,916
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Jester disse:
Disparate.

Deixar o Sérgio sair para entrar esse energúmeno é absurdo.

Ele fica.

Entretanto, ver listas que sejam reais alternativas à actual direcção é que parece difícil.
Comodismo e cobardia a rodos. Querem alternativas, vão à luta.
Para concorrer também é preciso obedecer a 30 mil critérios...
Recordo-me de ler que o clube alterou os critérios à alguns anos atrás

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Branco disse:
O D.Leite parece-me ter potencial, mas acho que alguns adeptos se deslumbraram um pouco quando o viram vários jogos a titular, ele nos primeiros até esteve no geral bem mas por exemplo nas saidas de bola notava-se alguma dificuldade, obviamente que o Militão foi um upgrade.

O que me pareceu é que quando o Pepe chegou deveriamos ter emprestado o D.Leite, mas também não sei se haviam interessados.
É normal nos adeptos, esses seres irracionais e sempre demasiado ligados emocionalmente ao Clube, quando deviam analisar a questão por um prisma frio e racional.

E já não é a primeira vez, vê lá tu que também andavam deslumbrados com o Rúben Neves, um suplente... como pode o Clube ter saúde financeira com adeptos destes?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
kal-el disse:
O Jesus estava engatado para o Braga, o Mendes ia colocá-lo lá, pagar 50% do passe e dar-lhe 4 ou 5 canhões (jogadores) para ele valorizar e fazer o Braga ambicionar mais... por isso saiu o Abel...

Agora, não sei, mas tomara que vá para o Braga, aqui não, fdx, Presidente que não nos dê esta facada, por favor...
Ok. Vem,então, o Abel para nós já que o Braga chegou ao outro mais depressa.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Barrigana disse:
Ok. Vem,então, o Abel para nós já que o Braga chegou ao outro mais depressa.
Era o que estava engatado, Jesus no Braga com alto patrocínio do Mendes, alguma coisa pode ter mudado connosco a entrar em cena entretanto... até aqui assumo que é diz que disse, ok ... já não é diz que disse  ele na Arábia estar 100% com o fito de ser nosso treinador, isso posso garantir a 100% a intenção dele, existia malta nossa ex-FCP a trabalhar com ele lá e ele tinha essa ideia bem viva e nada secreta, por isso basta o nosso Presidente querer que ele manda o Braga pastar...

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
840
54
Continuem a atacar o nosso treinador, que sofre como nós, comete erros sim como todos. E ajudem ao ataque soez que o Clube sofre neste momento. Voc~es acham que o toupeiral não vem aqui?
Deixem acabar a época e depois fazem-se as contas ao que correu bem e o que correu mal.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,498
12,426
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
naraujo disse:
Para concorrer também é preciso obedecer a 30 mil critérios...
Recordo-me de ler que o clube alterou os critérios à alguns anos atrás

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Se simples burocracia é a maior barreira para se ser Presidente do Porto, então não temos apenas uma Direcção fragilizada, temos sócios muito fraquinhos também.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,642
13,595
29
Ripas disse:
Vira mas é essa boca para lá.
Grego-me já.
Não acredito nada, mas se vem o JJ vai ser lindo a uniao vai !!
é que o futebol dele e 0 e ainda falam do futebol praticado pela equipa do conceição

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,461
Conquistas
7
108
cristas7 disse:
Jorge "Chiclas" Jesus 95% In...
mas isso é em caso de se perder a taça?

então mas o SC não disse já +/- que ficava?
e PdC falou em reuniões de planeamento da próxima época, etc..

epa, que estejas errado só desta vez..

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
nb_dragoes disse:
Não acredito nada, mas se vem o JJ vai ser lindo a uniao vai !!
é que o futebol dele e 0 e ainda falam do futebol praticado pela equipa do conceição
Eu não gosto do JJ, mas o melhor futebol dos corruptos nos últimos 20 anos foi com ele, e o Sporting igual

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,642
13,595
29
masd disse:
Eu não gosto do JJ, mas o melhor futebol dos corruptos nos últimos 20 anos foi com ele, e o Sporting igual
no benfica sim teve momentos de grande futebol sem duvida!
no Sporting era sofrivel!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Jojuju? Era só o que faltava...
O presidente que pense bem no que está a fazer...
Vou ponderar seriamente se renovo o lugar anual se isso se confirmar..

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
nb_dragoes disse:
no benfica sim teve momentos de grande futebol sem duvida!
no Sporting era sofrivel!
O futebol do Sporting nos primeiros 6 meses dele era muito bom, foram dar 3 a luz. E com um plantel muito inferior lutou com os corruptos até a última jornada pelo título

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,642
13,595
29
masd disse:
O futebol do Sporting nos primeiros 6 meses dele era muito bom, foram dar 3 a luz. E com um plantel muito inferior lutou com os corruptos até a última jornada pelo título
ele esteve 3 anos no Sporting, jogou bom futebol 6 meses?
e  os 3-0 na luz nao foram bom futebol, alias mereceu e estrategicamente foi mais forte mas o RV foi comido de cebolada

C

carlosteixeira1982

Guest
Eu tinha escrito que não falava mais no tópico do Sérgio Conceição mas não resisto:

É aceitável que no meu FC PORTO qualquer treinador diga “se achar que tenho condições para lutar por títulos fico”?!?!

O FC PORTO LUTA SEMPRE POR TÍTULOS DE FORMA CONSISTENTE E REGULAR DESDE 1978!!!

Com melhor ou pior plantel que os outros, com ou sem crises financeiras, somos O ÚNICO CLUBE PORTUGUÊS COM VERDADEIRA PROJEÇÃO MUNDIAL!

“Se tiver condições para lutar por títulos”??!!

Não, Sérgio Conceição. Não somos o braga nem o guimarães.
Há coisas que simplesmente não se dizem.

(Desculpem, mas esta estava encravada desde a semana anterior)