Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Defesa Central

Guest
O SC, tudo aponta, vai sair por decisão dele (e ainda bem).
Ficarei surpreendido se o próximo treinador não for o JJ (espero que seja).
 
P

portu

Guest
Defesa Central disse:
O SC, tudo aponta, vai sair por decisão dele (e ainda bem).
Ficarei surpreendido se o próximo treinador não for o JJ (espero que seja).
Uau.
Os parentesis.
Eu diria que a minha alma está parva, mas como já vi de tudo... resta-me suspirar.
 

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
375
83
30
Felgueiras
Segundo alguns users do fórum o jorge jesus vai ser o nosso novo treinador, maravilha, é desta que desligo do futebol por completo, andava atrás de uma desculpa e aí esta ela.
 
J

JAEP

Guest
Dragon disse:
Jesus a entrar só piorará as nossas já débeis finanças.

A aposta na formação passará a ser uma miragem, virão os Jankos desta vida para deleite da SAD e do jesus que assim esfregarão as mãos e bolsos de contentamento.

Espero estar enganado, mas pior não podia ser.
A formação já é uma miragem com SC. Nisso vai ser tudo igual.
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Marcos disse:
Segundo alguns users do fórum o jorge jesus vai ser o nosso novo treinador, maravilha, é desta que desligo do futebol por completo, andava atrás de uma desculpa e aí esta ela.
Já somos 2. E vou ponderar se não entrego os cartões de sócios cá de casa...
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
779
326
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
tripeiro_de_gema disse:
Tenho paciência, porque também tenho tempo para isso e como não tenho mais nada para fazer venho para aqui. Tenho defendido Felipe, porque constato que existe muitas injustiças e memória curta à volta dele, aliás lembro-me que houve alguém de acusar Felipe de ter "enterrado" Diogo Leite e Osório, isto é o reflexo do estado deste Fórum à volta deste jogador. O Felipe até podia servir de bode expiatório para o facto de John Terry andar a "encornar"(desculpem a vulgaribilidade) os colegas de equipa.
Quando Felipe sair ainda muitos vão acudir por ele, aliás digo mais quando o Felipe não estiver cá e continuarmos a sofrer golos. Vou colocar o seguinte hashtag: #aculpaédofelipe
E digo mais ai daqueles que vierem criticar a direcção por vender Felipe abaixo da clausula ou não terem contratado ninguém para o substituir, porque vou recordar bastante dos comentários que foram feitos a respeito do jogador.
concordo totalmente com voces os dois ! bons eram os marcanos e os indis e os maicons
 
F

FCP777

Guest
Marcos disse:
Segundo alguns users do fórum o jorge jesus vai ser o nosso novo treinador, maravilha, é desta que desligo do futebol por completo, andava atrás de uma desculpa e aí esta ela.
Vou ter férias também...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Marcos disse:
Segundo alguns users do fórum o jorge jesus vai ser o nosso novo treinador, maravilha, é desta que desligo do futebol por completo, andava atrás de uma desculpa e aí esta ela.
É só mais um prego no nosso caixão.

Está a acabar a mística do Dragão.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,323
598
ReleasePT disse:
Já somos 2. E vou ponderar se não entrego os cartões de sócios cá de casa...
já somos 3. E deixo de seguir todos os sites afetos ao nosso clube. Para mim acabou. Trocar o Sergio pelo JJ não consigo imaginar.. vai ser a maior ingratidão se fizerem isso ao nosso mister.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,251
7,406
cristas7 disse:
Jorge "Chiclas" Jesus 95% In...
Os valores pessoais desse indivíduo adequam-se mais aos clubes da capital que aos nossos.

Essa imitação barata do Rod Stewart no nosso clube. Quo Vadis Porto.
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
jesus disse:
E jogadores, alguém já In?
Por enquanto não soube de nada acerca de jogadores.
O mais importante neste momento é no Domingo assegurar pelo menos o 2º lugar.
Depois é necessário tomar decisões rapidamente visto que a temporada terá que começar mais cedo tendo em vista o possível acesso à liga dos campeões.
E visto que iremos perder quase metade da equipa titular, será necessário contratar cedo e bem (coisa rara nestes dias)
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
O forum anda a melhorar.
Hà uns anos foram pàginas e pàginas a tentar adivinhar o novo treinador e ninguem acertou no Lopetegui.

Este ano, ainda està cà o Sergio Conceiçao e jà sabemos que o próximo é o jj...

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,603
cristas7 disse:
Por enquanto não soube de nada acerca de jogadores.
O mais importante neste momento é no Domingo assegurar pelo menos o 2º lugar.
Depois é necessário tomar decisões rapidamente visto que a temporada terá que começar mais cedo tendo em vista o possível acesso à liga dos campeões.
E visto que iremos perder quase metade da equipa titular, será necessário contratar cedo e bem (coisa rara nestes dias)
A ver pelo treinador, a confirmar-se o Jesus, começamos logo muito mal!
 
F

FCP777

Guest
Tunes disse:
Foda-se.

Tenho nojo desse fdp.

(Ainda o posso insultar)
Que grande filho da puta! Este cromo tem dizer tudo o que sabe em tribunal para foder os encornados, mas só de saber que vai ter o Nosso Emblema no peito, eh pah estou doente...com uma vontade de vomitar...foda-se isto é impossível.

Boa noite. Não aguento isso.