tripeiro_de_gema disse:
Não me passa ao lado, porque Felipe é dos jogadores que mais jogos tem feito esta época, não tem tido descanso, nota-se desgaste. O que não me passa também ao lado é este ódio de estimação, injustiça e ingratidão para um dos jogadores mais importantes deste NGC ao longo destes 3 anos, e foi uma das melhores contratações que fizemos.
Eu acho o que te passa a ti ao lado, é que a nossa melhor fase da época foi exactamente com Felipe-Militão, tivemos 18 vitórias seguidas e tínhamos 7 pontos de vantagem. Ninguém se lembrava de Diogo Leite nesta altura, bastou o Toupeirense passar-nos a perna e apostar no Dias-Ferro pronto o pessoal perdeu a cabeça, quando o Toupeirense até sofre bastantes golos, mais do que o normal. Por isso que o Jardel que mal recuperou da lesão foi logo chamado para o Eintracht de Frankfurt.
Eu cá acho que devíamos trocar Felipe por Indi, Maicon e Abdoulaye, para começarem a dar valor.
Tu dizes essas coisas como se isso fosse verdade...
O que se fez ao Diogo Leite não se faz a ninguém. E foi errado durante os 18 jogos que referes como é errado agora.
Faz um exercicio simples...
És um miudo de 19 anos, finalmente tens oportunidade de jogar na equipa A do FC Porto, como titular, és considerado o melhor defesa desse mês que jogas, elogiado por tudo e por todos, já se falava da seleção até que de repente tu vès a chegar um talento unico e que vai diretamente para o 11,
só que tu que foste muito mehor que o teu companheiro da defesa que foi o Felipe, reconhecido por toda gente, e vais para a bancada e depois para a equipa B (Até Chidozie lhe tirou o lugar no banco vê lá tu)
Como te sentirias?
E não venhas dizer que irias te sentir bem porque sabes que és jovem e vais ter muitas oportunidades porque isso é uma tanga.
Isto fosse o Diogo Leite, Queirós, fosse o André Silva ou Ruben Neves. Se jogas e mostras capacidade a pior coisa que se pode fazer um jovem jogador da formação é encosta-lo desta forma, de repente.
Isso náo aconteceu com o Mangala, não aconteceu com o Marcano, não aconteceu com o Felipe e não aconteceu praticamente com todos que vieram de fora. Se nem isso consegues reconhecer que queres que te diga?