Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Militão aos 20 anos era um central de classe mundial. Não vamos arranjar outro Militão e isso não é o fim do mundo. Pepe e Mbemba seriam a melhor dupla de centrais do campeonato... Osório fez boa época no Vitória, ele e os Diogos não servem para 2º linha? epah...

Para central temos várias opções de qualidade nos nossos quadros, eu não mexia nessa posição a não ser que aparecesse uma oportunidade muito boa como foi o Militão o ano passado.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
JAEP disse:
Se o central jogar e errar acontece o mesmo que aconteceu com Felipe, Marcano, Maicon, Otamendi, Mangala...
E a lista continua...

Até destaco Mangala nestes todos, quem não se lembra dos erros de Mangala?
E o pepe?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Xabiote disse:
Porque é que o Sérgio se queria demitir no início desta época?
Imagino que pela política de contratações... (ou ausência dela)
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Xabiote disse:
Porque é que o Sérgio se queria demitir no início desta época?
Porque a direcção queria vender alguns dos jogadores que ele considerava cruciais..entre eles Marega e Herrera.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Gelsenkirchen disse:
Não estou a dizer que foi culpa do Diogo Leite mas nos jogos que ele fez na liga sofremos 20% dos golos que concedemos na liga até ao momento. Coincidência, injustiça ou não, a saída dele e entrada do Militao resultou. Gostava de o ter visto fazer dupla com o Militao e não com o Felipe. Por mim ele ou o Queirós deviam ser 3 central na próxima época.
Outra vez a cassete do Diogo Leite? A melhor fase da época foi com a dupla Felipe-Militão e agora o pessoal é que se queixa disso, onde tivemos 18 vitórias seguidas.
Uma dupla Diogo Leite-Militão tem muitos riscos, basta ver a idade de ambos(19 e 20 anos), pois são inexperientes e anjinhos, logo isso daria barraca principalmente em jogos europeus, são jogadores que precisam de liderança e de alguém que seja "rato" e isso correspondia claramente ao perfil de Felipe.

Além disso Diogo Leite nos jogos em que ele foi chamado faltava-lhe agressividade, posicionamento e era lento, por isso quem tinha de ir à queima era Felipe. Militão foi uma grande surpresa, ninguém esperava que ele se destacasse tanto

Felipe já tem 3 anos de casa, foi das melhores contratações que fizemos e logo no seu primeiro ano no NGC disputava o título de melhor jogador do NGC juntamente com Danilo, e agora o pessoal é que cospe no Felipe, quando este jogador é dos mais utilizados esta época, quase não tem tido descanso.
Já que o Felipe não presta, porque não trocá-lo por Maicon, Indi e Abdoulaye?

O Marcano curiosamente passou também do pior central do mundo para um dos indispensáveis do NGC, por isso estes comentários todos sobre Felipe vou guardá-los para memória futura.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,035
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
tripeiro_de_gema disse:
Outra vez a cassete do Diogo Leite? A melhor fase da época foi com a dupla Felipe-Militão e agora o pessoal é que se queixa disso.
Uma dupla Diogo Leite-Militão tem muitos riscos, basta ver a idade de ambos(19 e 20 anos), pois são inexperientes e anjinhos, logo isso daria barraca principalmente em jogos europeus, são jogadores que precisam de liderança e de alguém que seja "rato" e isso correspondia claramente ao perfil de Felipe. Além disso Diogo Leite nos jogos em que ele foi chamado faltava-lhe agressividade, posicionamento e era lento, por isso quem tinha de ir à queima era Felipe. Felipe já tem 3 anos de casa, foi das melhores contratações que fizemos e logo no primeiro ano disputava o título de melhor jogador do NGC juntamente com Danilo, e agora o pessoal é que cospe no Felipe, quando este jogador é dos mais utilizados esta época, quase não tem tido descanso.
O Marcano curiosamente passou também do pior central do mundo para um dos melhores.
Já que o Felipe não presta, porque não trocá-lo por Maicon, Indi e Abdoulaye?
Calma. Aqui ninguém cospe no Felipe. O que é certo é que na minha opinião ele esteve abaixo do que fez na época passada, mas não é /foi o único, o Telles por exemplo foi outro.

O Felipe tem boas características e é um bom central, assim não fosse e não seria transferido para um Atlético de Madrid, como parece que vai acontecer.

O Felipe não tem perfil de líder de defesa, isto na minha opinião claro.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Jovetic8 disse:
Militão aos 20 anos era um central de classe mundial. Não vamos arranjar outro Militão e isso não é o fim do mundo. Pepe e Mbemba seriam a melhor dupla de centrais do campeonato... Osório fez boa época no Vitória, ele e os Diogos não servem para 2º linha? epah...

Para central temos várias opções de qualidade nos nossos quadros, eu não mexia nessa posição a não ser que aparecesse uma oportunidade muito boa como foi o Militão o ano passado.
Depende, uma dupla Pepe e Mbemba com o Osório e um dos Diogos a suplentes parece ser suficiente para o nosso campeonato, mas em comparação com a dupla Felipe e Militão, acho que talvez se sentisse nos jogos mais complicados, em especial na Champions.

É porque o Pepe já tem 37 anos e o Mbemba não tem jogado regularmente nos últimos 3 anos, em principio tudo poderia correr bem e acusarmos pouco a troca, mas o oposto também seria possivel, logo, não acho assim tão estranho que SC queira mais um central como rede de segurança.

Ele na verdade, teve Felipe, Militão e Pepe, logo, talvez queira novamente 3 centrais de qualidade indiscutivel.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Regod disse:
Porque tem mais tempo de jogo.
Isto tambem influencia. Os putos precisam de jogar, de errar.
O Militão chegou ao FC Porto com 3 mil minutos de futebol profissional.

O Diogo Queirós tem 3600 minutos de futebol profissional.

O Diogo Leite tem praticamente 2 mil minutos de futebol profissional só nesta temporada e já com Champions League na bagagem e uma final da Supertaça Portuguesa.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
O Militão de um nível acima do Leite, e quando entrou a diferença foi da noite para o dia.
O D.Leite parece-me ter potencial, mas acho que alguns adeptos se deslumbraram um pouco quando o viram vários jogos a titular, ele nos primeiros até esteve no geral bem mas por exemplo nas saidas de bola notava-se alguma dificuldade, obviamente que o Militão foi um upgrade.

O que me pareceu é que quando o Pepe chegou deveriamos ter emprestado o D.Leite, mas também não sei se haviam interessados.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
O que me pareceu é que quando o Pepe chegou deveriamos ter emprestado o D.Leite, mas também não sei se haviam interessados.
Lembro-me exactamente de Bruno Alves e Ricardo Carvalho, que eram ambos da casa tiveram que ser emprestados até assentarem no NGC, porque não fazer o mesmo com Diogo Leite a ver se ganha genica e arcabouço?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,035
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
tripeiro_de_gema disse:
Se achas que Felipe não tem liderança, quem é que iria dar essa liderança?
A qualidade que o Militao tem, bem acima do Felipe, certamente faria com que fosse mais fácil a integração do Leite, Mbemba..no 11. Mas já seriam 2 novos centrais a entrar na equipa nessa altura.

No próximo ano já com Pepe desde o início penso que facilitará a integração do novo central seja ele alguém que já faz parte do plantel ou alguma contratação.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
O Militão entrou no 11 e bem, o único erro foi ter sentado o jogador errado. E isso aconteceu porque o Conceição passado uns meses de ter chegado e principalmente depois de ter conquistado o título começou a escolher sempre os queridinhos e as vacas sagradas em vez de quem dá mais rendimento.

Se o Militão tem entrado para o lugar do Felipe e feito dupla com o Leite hoje todos estariam aqui a dizer que era Leite e mais 10. Tolerância com o Felipe que não raras vezes só faz m*rda em campo há sempre, o mesmo com o Herrera e por aí a fora, tolerância com os miúdos da formação é que nem vê-la. Se erram é porque não servem, é porque estão a acusar a pressão e blá blá blá
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Eclipsisboy disse:
Sabe bola esse.  Ontem era certo.. hoje já dise que há sempre a hipótese de ficar.. lol!
Muito sinceramente admiro a vossa coragem em assistir a esses programas seja em que canal for, TVI, SIC, RTP, CMTV, TVI24, RTP 3, SPORTV, é só cartilheiros, lançadores de ódio e pior mentirosos!!
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Branco disse:
Depende, uma dupla Pepe e Mbemba com o Osório e um dos Diogos a suplentes parece ser suficiente para o nosso campeonato, mas em comparação com a dupla Felipe e Militão, acho que talvez se sentisse nos jogos mais complicados, em especial na Champions.

É porque o Pepe já tem 37 anos e o Mbemba não tem jogado regularmente nos últimos 3 anos, em principio tudo poderia correr bem e acusarmos pouco a troca, mas o oposto também seria possivel, logo, não acho assim tão estranho que SC queira mais um central como rede de segurança.

Ele na verdade, teve Felipe, Militão e Pepe, logo, talvez queira novamente 3 centrais de qualidade indiscutivel.
O ano passado fomos campeões com Felipe, Marcano e Reyes como centrais. Este ano os lamps são campeões com Dias, Ferro e Jardel...

Ter centrais que cumpram chega. Precisamos é de poder ofensivo.