J
JAEP
Guest
Sentimentalismo não. Competência e mérito para quem jogou e foi melhor.tripeiro_de_gema disse:Andamos a jogar sentimentalismo agora?
Também não seria injusto para Felipe, que já tem 3 anos de casa, tem sido titular, tem tido a confiança dos seus treinadores, foi campeão e é dos capitães desta equipa e agora vai ser relegado por um miúdo, que mal chegou e não sabe sequer encostar um avançado?
Se tu fosses treinador irias preferir um jogador que tem estado contigo desde do início, tendo confiança nele e sendo dos mais fundamentais desta equipa ou vais apostar num miúdo que mal conheces, e que mal chegou à equipa e que mal iniciou a sua carreira profissional?
Eu queria-me rir ver Militão-Diogo Leite a tentarem parar um Dzeko, até o Pepe e Felipe se viram aflitos para aguentá-lo, principalmente em Roma.
E mais o Ferro também não convocado para selecção, apesar de ter havido pressões para isso.
E vens com os 3 anos de Felipe, eu é que pergunto agora, que é isso? Gratidão?
A gratidão levou o Felipe a ter uma época no minimo dos minimos, banalissima.
Não te irias rir nada porque de certeza absoluta que essa iria ser uma grandissima dupla.
Outra vez? Eu se fosse treinador iria pôr os melhores, e o melhor estava a ser o Leite.
Isso não quer dizer que o Felipe não viesse a reconquistar o lugar outra vez mais à frente.
O que não se podia fazer e isto foi repetido inumeras vezes por várias pessoas, até durante os tais 18 jogos, é pôr os miudos a jogar, eles mostrarem competência e de um momento para o outro estão de volta à equipa B. Isto "mata" qualquer jogador nesta fase da carreira.