foi uma pena não ter ido parar às mãos dum Couceiro...
O ruiz tem uma probabilidade maior superior de assinar pelo boavista...miguel1000 disse:O Ruiz demonstrou no Porto ser inferior a ele, além de 2 anos mais velho (num jovem é muito). O Rui Pedro devia era tar na equipa B e ir jogando de vez em quando no lugar do Paciencia.
Continuo a achar, pelo que vi nas camadas jovens, que é o PL mais talentoso que saiu da formação nos últimos anos. Tem mais talento que o André Silva e o Gonçalo, na minha opinião.Miguel Alexandre disse:Continuo a confiar que ainda vamos fazer deste miudo jogador porque ele qualidade tem e muita.
O SC é um idiota.Philipp disse:Não se percebe como o Marega é opção em detrimento do Rui Pedro. É inconcebível.
A champions este ano teria sido nossa.SD_1995 disse:Eu até digo mais o Rui Pedro devia ser 1º opção com Otávio nas costas dele, e deixávamos os dois pinheiros no banco.
Isso sim, seria uma super-equipa para ser campeã e encarar muitos clubes por essa Europa fora.
Para bem do nosso clube e do Rui Pedro, apoio-te nessa crença.Miguel Alexandre disse:Fonix nós temos uma capacidade de tornar a silly season especialmente silly...
Anda tudo maluco.
O Marega vai ser enorme, quem sabe o Suk nao seria bem vindo (ate vir para cá tinha marcado mais golos que o Marega), o Bueno tambem devia regressar ele marcou mais de 20 golos no Rayo...o Adrian com o SC é que vai render!!!
Aliás o Abdoulaye ainda era aproveitado! O Licá e o Josué com o SC davam jogadores enormes...
O Sami era uma boa opção no caso da venda do Brahimi...e o Campaña com o SC fazia de Danilo fácil!!!
De repente achamos que o SC é um midas e que nos vai limpar 6 anos de gestao danosa.
Quero acreditar no SC mas nao se pode pedir coisas injustas...deem-lhe masé condições.
Nota: Sou um GRANDE apreciador do Rui Pedro. E para mim o Rui Pedro vai ser o melhor avançado português dos ultimos 20 anos, nao estou a brincar. Espero que já este ano comece a cumprir o seu destino, é um talento inacreditável!!!