Era uma boa opção ou então a um clube francês
Nunca me esqueço daquele golo ao Braga, saído do banco.Flanders disse:Tenho o feeling que este empréstimo lhe abriu os olhos. O próprio admitiu que foi a pior época da carreira dele portanto se tiver juízo deve ter percebido que ou se esforça e mostra-se ao Sérgio ou vai ser emprestado outra vez. Está nas mãos dele porque pode perfeitamente ser o substituto de um dos nossos avançados que possa eventualmente sair.
---------------------Flanders disse:Tenho o feeling que este empréstimo lhe abriu os olhos. O próprio admitiu que foi a pior época da carreira dele portanto se tiver juízo deve ter percebido que ou se esforça e mostra-se ao Sérgio ou vai ser emprestado outra vez. Está nas mãos dele porque pode perfeitamente ser o substituto de um dos nossos avançados que possa eventualmente sair.
Que seja emprestado a uma equipa com um bom treinador- para onde vai Couceiro??Flanders disse:Tenho o feeling que este empréstimo lhe abriu os olhos. O próprio admitiu que foi a pior época da carreira dele portanto se tiver juízo deve ter percebido que ou se esforça e mostra-se ao Sérgio ou vai ser emprestado outra vez. Está nas mãos dele porque pode perfeitamente ser o substituto de um dos nossos avançados que possa eventualmente sair.
Normal tem td pa ser um dos melhores avancedos da europaamiguel1000 disse:Segunda vez nomeado para a lista dos Golden Boy.
https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/golden-boy-ja-sao-conhecidos-os-nomeados-e-ha-tres-portugueses-na-lista-9536015.html
Mete-lo a jogar na B sob a supervisão do SC...Tails disse:Que se pense bem no seu futuro esta época.
Voltar a empresta-lo a um clube sem qualquer tipo de critério, seria criminoso.
Foi um enorme erro emprestar um jogador de 19 anos talentoso...estes jogadores não se emprestam...tal como não se empresta Diogos, Olegs ou Romários.sirmister disse:Mete-lo a jogar na B sob a supervisão do SC...
Calaro, nao se entregam perolas destas a pedreiros e esperam bos resutlados .....miguel1000 disse:Foi um enorme erro emprestar um jogador de 19 anos talentoso...estes jogadores não se emprestam...tal como não se empresta Diogos, Olegs ou Romários.
Neste momento o rui Pedro é um pérola... redondinha... também é uma forma! costuma-se dizer....King Aloisio disse:Calaro, nao se entregam perolas destas a pedreiros e esperam bos resutlados .....
grandeporto disse:Ele que não seja burro, contrate um Fisiolista/Metodolista de treino, faça uma dieta e atinja um equilibrio entre o seu peso e estrutura muscular de modo a aumentar a sua intensidade.
Tens razaoo kkkDaikan disse:Neste momento o rui Pedro é um pérola... redondinha... também é uma forma! costuma-se dizer....
Se esta falta de exigência para com profissionais de futebol fosse trasnversal, tínhamos não um clube mas uma colónia de férias...