Rui Pedro

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
749
404
Tenho uma duvida: quando malta que jogador x tem que atinar, ou deixar de sair à noite..falam com conhecimento de causa, ou assumem que o mau rendimento vem de factores extra futebol?
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Tenho o feeling que este empréstimo lhe abriu os olhos. O próprio admitiu que foi a pior época da carreira dele portanto se tiver juízo deve ter percebido que ou se esforça e mostra-se ao Sérgio ou vai ser emprestado outra vez. Está nas mãos dele porque pode perfeitamente ser o substituto de um dos nossos avançados que possa eventualmente sair.
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Flanders disse:
Tenho o feeling que este empréstimo lhe abriu os olhos. O próprio admitiu que foi a pior época da carreira dele portanto se tiver juízo deve ter percebido que ou se esforça e mostra-se ao Sérgio ou vai ser emprestado outra vez. Está nas mãos dele porque pode perfeitamente ser o substituto de um dos nossos avançados que possa eventualmente sair.
Nunca me esqueço daquele golo ao Braga, saído do banco.

É uma pena se não vier a dar o craque que se imaginava que ia dar.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Flanders disse:
Tenho o feeling que este empréstimo lhe abriu os olhos. O próprio admitiu que foi a pior época da carreira dele portanto se tiver juízo deve ter percebido que ou se esforça e mostra-se ao Sérgio ou vai ser emprestado outra vez. Está nas mãos dele porque pode perfeitamente ser o substituto de um dos nossos avançados que possa eventualmente sair.
---------------------
O problema é ele julgar que teve carreira, ainda nem começou.

Tem potencial, muito potencial para começar.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Flanders disse:
Tenho o feeling que este empréstimo lhe abriu os olhos. O próprio admitiu que foi a pior época da carreira dele portanto se tiver juízo deve ter percebido que ou se esforça e mostra-se ao Sérgio ou vai ser emprestado outra vez. Está nas mãos dele porque pode perfeitamente ser o substituto de um dos nossos avançados que possa eventualmente sair.
Que seja emprestado a uma equipa com um bom treinador- para onde vai Couceiro??

E principalmente, que ganhe JUIZO.

Sugiro ao Rui Pedro que aproveite as férias e marque um longo café com o Fabio Paim- pode aprender imenso do que NÃO se deve fazer. 
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,295
16,420
O Vitória de Guimarães, uma vez que trabalha com Luís Castro, seria o melhor empréstimo. Também não seria de descartar fazer um refresh e voltar à equipa B, podendo eventualmente treinar com a equipa principal.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,532
Que se pense bem no seu futuro esta época.

Voltar a empresta-lo a um clube sem qualquer tipo de critério, seria criminoso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tails disse:
Que se pense bem no seu futuro esta época.

Voltar a empresta-lo a um clube sem qualquer tipo de critério, seria criminoso.
Mete-lo a jogar na B sob a supervisão do SC... 
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
sirmister disse:
Mete-lo a jogar na B sob a supervisão do SC...
Foi um enorme erro emprestar um jogador de 19 anos talentoso...estes jogadores não se emprestam...tal como não se empresta Diogos, Olegs ou Romários.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Ele que não seja burro, contrate um Fisiolista/Metodolista de treino, faça uma dieta e atinja um equilibrio entre o seu peso e estrutura muscular de modo a aumentar a sua intensidade.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
604
349
Dava mesmo muito por este puto... pode parecer loucura mas dava mais por ele do que pelo o André ou pelo Gonçalo.

Espero que o que aconteceu a época passada não o atire abaixo. Ainda tenho esperança.
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
miguel1000 disse:
Foi um enorme erro emprestar um jogador de 19 anos talentoso...estes jogadores não se emprestam...tal como não se empresta Diogos, Olegs ou Romários.
Calaro, nao se entregam perolas destas a pedreiros e esperam bos resutlados .....
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,973
16,013
King Aloisio disse:
Calaro, nao se entregam perolas destas a pedreiros e esperam bos resutlados .....
Neste momento o rui Pedro é um pérola... redondinha... também é uma forma! costuma-se dizer....

Se esta falta de exigência para com profissionais de futebol fosse trasnversal, tínhamos não um clube mas uma colónia de férias...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Ele que não seja burro, contrate um Fisiolista/Metodolista de treino, faça uma dieta e atinja um equilibrio entre o seu peso e estrutura muscular de modo a aumentar a sua intensidade.

Por isso é que estava a dizer para ficar na B com supervisão do SC, ele falou muito em entrevistas que controlava o peso dos jogadores á grama.
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Daikan disse:
Neste momento o rui Pedro é um pérola... redondinha... também é uma forma! costuma-se dizer....

Se esta falta de exigência para com profissionais de futebol fosse trasnversal, tínhamos não um clube mas uma colónia de férias...
Tens razaoo kkk

era rescindir com ele ja, esta a manxar o nome do GRANDA PORTOo