É q foi mesmo isso que eu disse...King Aloisio disse:Tens razaoo kkk
era rescindir com ele ja, esta a manxar o nome do GRANDA PORTOo
É q foi mesmo isso que eu disse...King Aloisio disse:Tens razaoo kkk
era rescindir com ele ja, esta a manxar o nome do GRANDA PORTOo
Lá nisso tens razão, ele que comece a trabalhar o físico como o André senão fica o novo Walter.Daikan disse:Neste momento o rui Pedro é um pérola... redondinha... também é uma forma! costuma-se dizer....
Se esta falta de exigência para com profissionais de futebol fosse trasnversal, tínhamos não um clube mas uma colónia de férias...
Já voltou de loret del mar da viagem de finalistas ?Portoallez2 disse:Tem ordens para se apresentar hoje?
ok, só fiz uma pergunta..xDEdarf disse:Já voltou de loret del mar da viagem de finalistas ?
Mas agora a sério, sabes se ele tem ordem para se apresentar no treino hoje?Edarf disse:Já voltou de loret del mar da viagem de finalistas ?
Eu estava a brincar claro, não sei se têm ordens para a A ou para a equipa B. Nas últimas semanas tem andado a treinar com joão Cardoso, pires e o mata. Tudo pessoal da geração dele e da equipa B. O Rui é um caso complexo, uma época perdida no Boavista quando devia ter feito pelo menos meia época na B. Talvez este ano se consiga corrigir o erro do ano passado, na minha opinião jogava na B meia época com chamadas à A sempre que possível.Portoallez2 disse:Mas agora a sério, sabes se ele tem ordem para se apresentar no treino hoje?
Caiu na real...agora vai ser fotos a beijar o simbolo e a treinar...assim ok.ASCD disse:
Fez ele muito bem e esperemos que seja o primeiro passo para limpar a cabeça.ASCD disse:
Chegar ao dia 3 de julho sem saber onde vai treinar pôs o puto a pensar.DeepBlue disse:Fez ele muito bem e esperemos que seja o primeiro passo para limpar a cabeça.
Se o fizer, ainda tem tudo para ser um grande PL. Depende principalmente dele.