Dupla atacante, Rui Pedro e Rui Costa ...Pedrix77 disse:Ele esta semana esteve a treinar com a equipa B
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Dupla atacante, Rui Pedro e Rui Costa ...Pedrix77 disse:Ele esta semana esteve a treinar com a equipa B
Era uma boa dupla atacante, sem dúvida.Maximus disse:Dupla atacante, Rui Pedro e Rui Costa ...
No início dos trabalhos estava nos treinos da B.kal-el disse:Por acaso também gostava de saber o que anda o Rui Pedro a fazer, já começaram os trabalhos das nossas equipas A e B...
Pics or didnt happenAbsolution disse:Na passada quarta-feira à noite estava numa esplanada de praia em Gaia.
Saí de lá era meia-noite. Ele ainda lá ficou.
Em teoria estamos muito bem...Maximus disse:Dupla atacante, Rui Pedro e Rui Costa ...
Mas tem que o demonstrar.Philipp disse:É muito superior ao André Pereira.
Cheira-me que não... Insta Story de hoje:JORGE ARAUJO disse:O Rui Pedro está no estagio em Espanha com a B?
Está a treinar para ser guarda-redes.PortoMDL disse:Cheira-me que não... Insta Story de hoje:
![]()
Sorte a delePortoMDL disse:Cheira-me que não... Insta Story de hoje:
![]()
Sem duvida , vai ser mais um a passar ao lado de uma grande carreira .Jorge Lopes disse:é sorte é... por enquanto
Por este caminho vai ser mais um a acabar num boavista, moreirense ou estoril desta vida. Rapaziada que ja pensa que é estrela da bola por começar bem a carreira, depois da-se mal. Especialmente aqueles que não tem cabecinha... Toda a gente já viu este filme
Boa pergunta...jardel disse:Que é feito dele?