Barrigana disse:
É por causa destas merdas que fico sempre um pouco atrás em relação ao mito da aposta na formação.
Puta da mania que os da formação são tudo e mais alguma coisa... comparar este menino que não fez puto na vida ainda e pelo andar da carruagem não vai fazer muito mais, com um Soares que, apesar de tudo, já mostrou bem mais à boca da baliza...enfim.
O Soares tem muito mais oportunidades, entre outros que vêem para cá dos que os jogadores da formação. Entre comissionistas, favores a empresários, oligarquias, o menos importante é o clube.
Soares está farto de fazer jogos e apresenta uns míseros 8 golos no campeonato, numa equipa que passa 90% na área adversária.
Para mim o Rui Pedro é muito melhor tecnicamente não é por ser da formação(não acho o Paciência grande coisa) do que o Soares, talvez o Rui Pedro fizesse igual ou pior, mas não tem oportunidades para isso, isto porque o secalhar o Deco não tem 50% do seu passe, e ninguem da SAD deve beneficiar pessoalmente com isso.
Esta politica a mim dá-me asco, é um das razões que me faz desligar um pouco do Porto,.