Rui Pedro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
O André Silva com a idade dele também era suplente do Gonçalo e agora é titular da selecção...e suplente no Porto B é bem pior. Veremos pró ano, eu punha no plantel como terceiro ponta de lança e voltava ao 4-3-3.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,840
3,549
Uma desilusão. Mais do que o desempenho e a falta dele, é acompanhar um pouco as redes sociais e ficar com toda a ideia de que se está perfeitamente a borrifar para - neste caso - o Boavista e a situação que ele próprio atravessa.

Ser o astro de Pedorido tem destas coisas. Há quem consiga tirar boas fotos, fazer mil tatuagens, andar em grandes jantaradas e ter rendimento desportivo. Mas são poucos. Geralmente, são outros os que vão longe.

Tem tempo e qualidade para acordar para a vida e para o trabalho. Porque quem faz o que ele já fez tem tudo para singrar. Mas do estrelato à miséria é uma distância de 'paim' dois ou três segundos.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
miguel1000 disse:
O André Silva com a idade dele também era suplente do Gonçalo e agora é titular da selecção...e suplente no Porto B é bem pior. Veremos pró ano, eu punha no plantel como terceiro ponta de lança e voltava ao 4-3-3.
Isso não era na altura que não renovava?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
SD_1995 disse:
Numa equipa de trolhas. Continuo convencido que se fosse uma aposta séria daria mais rendimento que Soares e Aboubakar.
Num 4-4-2? Impossível, talvez uns 5 ou 6 golos mais não acredito em mais...agora num 4-3-3 num ano seria claramente superior aos dois.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
SD_1995 disse:
Numa equipa de trolhas. Continuo convencido que se fosse uma aposta séria daria mais rendimento que Soares e Aboubakar.
Mais vale um trolha dedicado que um empreiteiro sem compromisso.

Quanto a dar mais rendimento que Soares...só se for numa loja de tatuagens.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
FABIOCOSTA disse:
Mau empréstimo. Eu tentaria o empréstimo no Vitória de Setúbal.
Teoricamente é um bom empréstimo porque o Boavista é o único clube da nossa cidade e com um nível competitivo compatível com a qualidade do Rui Pedro...

... compreendo perfeitamente que o Clube prefira as alternativas a enviar o Rui Pedro para um clube fora do seu ambiente familiar e com vida além futebol  mais difícil de controlar...

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
784
645
Eu acho que está na altura de parar de criticar o empréstimo, talvez o problema não seja o Boavista... mas sim o Rui Pedro

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,332
1,275
jardel disse:
Mais vale um trolha dedicado que um empreiteiro sem compromisso.

Quanto a dar mais rendimento que Soares...só se for numa loja de tatuagens.
Não concordo, para mim é muito mais técnico que o Soares, é mal aproveitado infelizmente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
SD_1995 disse:
É por causa destas merdas que fico sempre um pouco atrás em relação ao mito da aposta na formação.

Puta da mania que os da formação são tudo e mais alguma coisa... comparar este menino que não fez puto na vida ainda e pelo andar da carruagem não vai fazer muito mais, com um Soares que, apesar de tudo, já mostrou bem mais à boca da baliza...enfim.