O André Silva com a idade dele também era suplente do Gonçalo e agora é titular da selecção...e suplente no Porto B é bem pior. Veremos pró ano, eu punha no plantel como terceiro ponta de lança e voltava ao 4-3-3.
O empréstimo mais ridículo de sempre, conseguiu ter evolução -10DeepBlue disse:E agora algo de novo... vai estar no banco contra os viscondes.
Culpa dele... Sempre que jogou ou entrou fez quase sempre zero.Edarf disse:O empréstimo mais ridículo de sempre, conseguiu ter evolução -10
Numa equipa de trolhas. Continuo convencido que se fosse uma aposta séria daria mais rendimento que Soares e Aboubakar.TiagoV disse:1 golo em 588 minutos.
Gostei numa equipa de trolhasSD_1995 disse:Numa equipa de trolhas. Continuo convencido que se fosse uma aposta séria daria mais rendimento que Soares e Aboubakar.
Isso não era na altura que não renovava?miguel1000 disse:O André Silva com a idade dele também era suplente do Gonçalo e agora é titular da selecção...e suplente no Porto B é bem pior. Veremos pró ano, eu punha no plantel como terceiro ponta de lança e voltava ao 4-3-3.
Não, ele apenas era basicamente o 12º jogador...mas notava-se muito mais potencial do que no Gonçalo.Nirvanes disse:Isso não era na altura que não renovava?
Num 4-4-2? Impossível, talvez uns 5 ou 6 golos mais não acredito em mais...agora num 4-3-3 num ano seria claramente superior aos dois.SD_1995 disse:Numa equipa de trolhas. Continuo convencido que se fosse uma aposta séria daria mais rendimento que Soares e Aboubakar.
Mais vale um trolha dedicado que um empreiteiro sem compromisso.SD_1995 disse:Numa equipa de trolhas. Continuo convencido que se fosse uma aposta séria daria mais rendimento que Soares e Aboubakar.
Teoricamente é um bom empréstimo porque o Boavista é o único clube da nossa cidade e com um nível competitivo compatível com a qualidade do Rui Pedro...FABIOCOSTA disse:Mau empréstimo. Eu tentaria o empréstimo no Vitória de Setúbal.
Não concordo, para mim é muito mais técnico que o Soares, é mal aproveitado infelizmente.jardel disse:Mais vale um trolha dedicado que um empreiteiro sem compromisso.
Quanto a dar mais rendimento que Soares...só se for numa loja de tatuagens.
É por causa destas merdas que fico sempre um pouco atrás em relação ao mito da aposta na formação.SD_1995 disse:Numa equipa de trolhas. Continuo convencido que se fosse uma aposta séria daria mais rendimento que Soares e Aboubakar.