Rui Pedro

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,772
2,349
grandeporto disse:
----------------------------

Nada esperei em vão o reconhecimento das nossas humildes oficinas e treinadores na formação dos dois.

Principalmente o Ruben Neves cujo perfume cheira a Olival mas agora nos campos ingleses ao preço de um Ivan Cavaleiro, Joao Cancelo e outros produtos tóxicos do seixal.

Mas quando foi embora senti que ficaste satisfeito pela saída e pelo preço, mas pode ter sido erro meu, nem vou agora ver o histórico.

Não leves a mal por estar sempre disponivel para te distraír. Estou só a brincar contigo, sei que és um apreciador do Dalot e dos Diogos e dos talentos da formação.
Deves ser cozinheiro....
A forma que misturas os ingrediente!!!!
E já agora o ruben foi porque o nosso treinador preferiu a dupla danilo herrera....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia
helderroger disse:
Deves ser cozinheiro....
A forma que misturas os ingrediente!!!!
E já agora o ruben foi porque o nosso treinador preferiu a dupla danilo herrera....
--------------------------------

O nosso chefe de cozinha pode perceber nada mas o Dono do Restaurante só conseguiu fazer dinheiro com a ementa Ruben Neves e não está a renovar com os melhores ingredientes mas ainda há dois anos renovou com um ingrediente cheio de gordura até 2021 (quintero) e renovou contratos com o rei da banha (walter).

Conclusão temos tido um restaurante especializado em comida mexicana e sul americana, mas  em que o produto nacional é desprezado mas a carne gorda é priveligiada.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,772
2,349
grandeporto disse:
--------------------------------

O nosso chefe de cozinha pode perceber nada mas o Dono do Restaurante só conseguiu fazer dinheiro com a ementa Ruben Neves e não está a renovar com os melhores ingredientes mas ainda há dois anos renovou com um ingrediente cheio de gordura até 2021 (quintero) e renovou contratos com o rei da banha (walter).

Conclusão temos tido um restaurante especializado em comida mexicana e sul americana, mas  em que o produto nacional é desprezado mas a carne gorda é priveligiada.
Quem te disse que não vamos renovar com os nossos melhores jovens?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,493
20,233
Vila Nova de Gaia, 1975
grandeporto disse:
-----------------------------

O suinão ainda não deu uma hipotese a nenhum emprestado pelo POrto, nem F ramos nem dará ao Rui Pedro.

O Ruiz tem17 jogos e quase 700 min 0 golos.
O Rui Pedro tem 16 jogos distribuidos por cerca de 400 min.

Logo o Ruiz para marcar 1 golo precisa de quase um campeonato.

Já agora o Ruiz não era o gajo que tinha uma opçao de 5M para nós e foi para os lagartos por 800 000 euros?

Só temos empresarios amigos do ..........................alheio.
O Ruiz não tinha opção de 5M para nós,  como já te disseram várias vezes.

Continuar a insistir no erro, apenas porque te dá jeito, apenas demonstra o teu propósito e (falta de) boa fé....

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Por muito que goste do Rui Pedro, ele teve no início da época um treinador muito jeitoso para ele aproveitar.

Não pode ser só culpa do "Boavista".

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
TennantWho disse:
Por muito que goste do Rui Pedro, ele teve no início da época um treinador muito jeitoso para ele aproveitar.

Não pode ser só culpa do "Boavista".
Claro que não é. É muito fácil colocar as culpas na equipa ou treinador para camuflar as carências ou falta de empenho do jogador...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia
hawkeyes disse:
O Ruiz não tinha opção de 5M para nós,  como já te disseram várias vezes.

Continuar a insistir no erro, apenas porque te dá jeito, apenas demonstra o teu propósito e (falta de) boa fé....

Se não foi 5, foi 3,5 M o que interessa é que apareceu no scp por um preço muito inferior.

Se conheces o meu propósito e a minha fé, entao continua firme na adivinhação.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,493
20,233
Vila Nova de Gaia, 1975
grandeporto disse:

Se não foi 5, foi 3,5 M o que interessa é que apareceu no scp por um preço muito inferior.

Se conheces o meu propósito e a minha fé, entao continua firme na adivinhação.
Nem um nem outro.

E a tua fé já é conhecida de gingeira há muito tempo...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia
hawkeyes disse:
Nem um nem outro.

E a tua fé já é conhecida de gingeira há muito tempo...
Prefiro a clareza à opacidade de comentarios, prefiro criticar do que deixar andar. Como estás atento aos meus posts deves saber que critico a falta de aposta na formação e o desterro de dinheiro que nos leva vai para 5 anos sem titulos

Já a tua é mais dificil de conhecer porque grande parte dos teus posts são citações, mas prefiro a minha fé
à tua falta de fé, mas é sempre bom aprender com quem sabe tudo dos negocios, comissoes, percentagens e valores envolvidos principalmente na formação. De certeza que vais ter uma explicação para os processos Ruben Neves, Diogo Costa, dalot, Rui Pedro, generoso, Quinones. A facilidade com que uns renovam e outros nao renovam.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,493
20,233
Vila Nova de Gaia, 1975
grandeporto disse:
Prefiro a clareza à opacidade de comentarios, prefiro criticar do que deixar andar. Como estás atento aos meus posts deves saber que critico a falta de aposta na formação e o desterro de dinheiro que nos leva vai para 5 anos sem titulos

Já a tua é mais dificil de conhecer porque grande parte dos teus posts são citações, mas prefiro a minha fé
à tua falta de fé, mas é sempre bom aprender com quem sabe tudo dos negocios, comissoes, percentagens e valores envolvidos principalmente na formação. De certeza que vais ter uma explicação para os processos Ruben Neves, Diogo Costa, dalot, Rui Pedro, generoso, Quinones. A facilidade com que uns renovam e outros nao renovam.
Misturas alhos com bugalhos para tentar desviar o foco do que está em discussão.

O habitual, portanto...

Interessante achares que é preferível estares de má fé do que sem fé nenhuma...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia
É má fé, perguntar pelas renovações do Dalot, Diogo Costa, Ricardo, Baró e outros? Baró já renovou felizmente.

É má fé criticar a venda de Ruben Neves ao preço de um Ivan Cavaleiro ou de um Cancelo?

É má fé criticar a chegada massiva de jogadores mexicanos de qualidade duvidosa a preços chocantes?

É má fé elogiar a vinda do Junior Maleck por empréstimo mas com um preço abaixo de 2 M?

É má criticar a falta de uma Academia/centro de formação?

É má fé criticar a venda de Ruben Neves ao preço de um Ivan Cavaleiro ou de um Cancelo?

É má fé criticar as negociaçoes demoradas e muito dificeis (algumas desbloquedas pelos Pais e até PdC) renovações de Gonçalo Paciencia, Rui Pedro, Rafa, Ivo, André Silva, em contraste com a facilidade de negociaçoes de Caballero, Quinones, Vitor, Mbola, Kaiembé, Mikel, irmaos Djim, Fidelis, Generoso,Lichnovski,etc.?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
É má fé criticar as negociaçoes demoradas e muito dificeis (algumas desbloquedas pelos Pais e até PdC) renovações de Gonçalo Paciencia, Rui Pedro, Rafa, Ivo, André Silva, em contraste com a facilidade de negociaçoes de Caballero, Quinones, Vitor, Mbola, Kaiembé, Mikel, irmaos Djim, Fidelis, Generoso,Lichnovski,etc.?
Neste aspecto não se pode criticar só a direcção. Os jogadores ainda nem calo de primeira liga têm e já pedem mundos e fundos para renovar. O Porto não é a Santa Casa... Antes é que os putos renovavam por amor ao clube por duas sandes e um prato de tremoços. Hoje os empresários começam-lhes a encher a cabeça que podem ir ganhar várias vezes mais para outros locais, o Porto nada pode fazer ou não pode fazer tudo...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
PortoMDL disse:
Neste aspecto não se pode criticar só a direcção. Os jogadores ainda nem calo de primeira liga têm e já pedem mundos e fundos para renovar. O Porto não é a Santa Casa... Antes é que os putos renovavam por amor ao clube por duas sandes e um prato de tremoços. Hoje os empresários começam-lhes a encher a cabeça que podem ir ganhar várias vezes mais para outros locais, o Porto nada pode fazer ou não pode fazer tudo...
A maioria desses jogadores não pede mundos e fundos para renovarem...querem é uma oportunidade para demonstrar que teem qualidade pra equipa A. Ou é melhor ir buscar estrangeiros de qualidade duvidosa e pagar 4 milhões por ano a eles tipo Bueno...ou é o Maxi que tem amor ao clube...poupa-me esses putos são tão portistas como eu e tu ao contrário dos estrangeiros do plantel A.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
Só por curiosidade o André Silva com a idade do Rui Pedro era suplente do Paciencia.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Sinceramente acho que tem muita qualidade mas aos poucos está-se a perder.
Não conheço o jogador pessoalmente mas aquilo que se vai ouvindo é que a cabeça não acompanha o resto e quando assim é a coisa complica-se.
Espero que isso não seja verdade, mas os sinais para já não são muito positivos.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,010
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mais uma vez no banco a suplente do Leonardo Ruiz...

Que esta época acabe depressa. Um ano perdido, seja por culpa dele, do Boavista e seu técnico, ou por culpa de ambas as partes.

PS: Nem com o Boavista a perder já perto do fim foi opção. Enfim...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DeepBlue disse:
Mais uma vez no banco a suplente do Leonardo Ruiz...

Que esta época acabe depressa. Um ano perdido, seja por culpa dele, do Boavista e seu técnico, ou por culpa de ambas as partes.

PS: Nem com o Boavista a perder já perto do fim foi opção. Enfim...
A verdade é que sempre que entrou fez muito pouco. O treinador confia pouco nele.
Aproveitou muito pouco este ano no Boavista. Vamos ver se evolui para o ano.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se não arrepiar caminho... e alguém o fazer descer à terra, passará ao lado de uma grande carreira.