Com o acumular de minutos está a crescer, a ganhar confiança, a marcar o seu espaço e a mostrar o que vale.
Excelente jogo ontem na Luz...
Excelente jogo ontem na Luz...
Emperra como? É uma das principais armas para a circulação de bola do Porto!! Jogador dinâmico sempre a dar linhas de passe e a mover-se nos espaços.Lucho75 disse:Na minha opinião continua muito curto para ser titular.
Muito fraco no choque, perde muitas bolas e tem lances em que emperra o jogo ofensivo.
No jogo de ontem por exemplo.Nirvanes disse:Emperra como? É uma das principais armas para a circulação de bola do Porto!! Jogador dinâmico sempre a dar linhas de passe e a mover-se nos espaços.
Foi graças a ele que não viste chutão pelo ar, e emperra o jogo ofensivo? Não percebo.Lucho75 disse:Na minha opinião continua muito curto para ser titular.
Muito fraco no choque, perde muitas bolas e tem lances em que emperra o jogo ofensivo.
Acabei de ver o jogo e realmente não entendo o que fez assim de tão especial para dizerem aqui:Almadedragao disse:Foi graças a ele que não viste chutão pelo ar, e emperra o jogo ofensivo? Não percebo.
Soltar a bola é o que faz mais. Vir atrás e passar faz parte da circulação.Lucho75 disse:No jogo de ontem por exemplo.
Podia soltar a bola ou avançar com ela e prefere vir para trás
É capaz de deixar um adversário directo nas covas a 1 ou 2 toques mas não é jogador para pegar na bola e driblar em progressão fazendo cuecas ou vírgulas pelo caminho, como o Diaz por exemplo.EJCC disse:A quem o acompanhou mais nos outros escalões, qual é a capacidade de finta/drible no 1x1? Ontem apesar de uma boa exibição, claramente mais solto de processos, pareceu-me ficar um pouco aquém nesse capitulo..