Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
518
983
35
Sta. M. Da Feira
Almadedragao disse:
É capaz de deixar um adversário directo nas covas a 1 ou 2 toques mas não é jogador para pegar na bola e driblar em progressão fazendo cuecas ou vírgulas pelo caminho, como o Diaz por exemplo.

Penso que as comparações com Lucho é mais pela postura em campo e a passada larga.
Obrigado colega

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,960
20,962
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Gosto da maneira como transporta a bola , não gosto tanto da decisão do passe.Mas sei que vai melhorar com tempo.

Tem quê ,17 anos? pff

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,532
20,386
O puto tem 19 anos, fez um jogo de grande competencia na Luz (foi o seu primeiro clássico e o seu terceiro jogo na equipa A do Porto) e tudo o que vejo é deitar abaixo!
É lógico que o miudo ainda tem de crescer, é lógico que tem muito para errar, é lógico que se está a adaptar à primeira liga e suas exigencias, é lógico que se está a adaptar a novas funcoes.... mas porra, tem 19 anos e entrou na Luz com um tremendo à vontade, sem medo de ter a bola, de fazer jogar, de meter o pé e de assumir o risco! É um miudo de 19 anos que, volto a repetir, está a dar agora os primeiros passos na equipa principal (tem menos de 200 minutos jogados até agora)!
Este tipo de jogador precisa é de continuar a ser aposta para ter ainda mais confianca e crescer... Deixem os miudos jogar e crescer e nao queiram ter Mbappes ou Ronaldos do pé para a mao!

Ahhh... e já agora, vejam o jogo com atencao! O futebol joga-se também sem bola. Talvez percebam um pouco melhor a importancia do jogo do Baró na Luz!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,473
apostador87 disse:
Gosto da maneira como transporta a bola , não gosto tanto da decisão do passe.Mas sei que vai melhorar com tempo.
Concordo, ainda não arrisca pouco nos passes.

Tem que melhorar na capacidade de choque e não ter medo de falhar nos passes.

Questões normais, face à sua idade.

A qualidade está lá, agora é potencia-la.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,440
3,808
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fez uma primeira parte muito boa, tendo descido de rendimento na segunda. Pareceu-me arriscar menos nessa altura, tendo jogado mais para trás.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,960
20,962
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Filipe01 disse:
Concordo, ainda não arrisca pouco nos passes.

Tem que melhorar na capacidade de choque e não ter medo de falhar nos passes.

Questões normais, face à sua idade.

A qualidade está lá, agora é potencia-la.
Penso que se bater um livre direto e der golo, a partir dai começa a abrir o livro.Muito , muito potencial.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,473
apostador87 disse:
Penso que se bater um livre direto e der golo, a partir dai começa a abrir o livro.Muito , muito potencial.
Concordo, ainda está a crescer no índice de Confiança.

Nota-se, que quando consegue ter sucesso numa ação mais arriscada, nas jogadas seguidas está mais confiante.

D

Dragon_92

Guest
Encantado com este menino.

3º jogo oficial na equipa A e logo num clássico. Nunca se escondeu do jogo, sempre a dar linhas de passe e a fazer um grande trabalho sem bola.

Sempre achei que ia ser o primeiro da fornada dos campeões europeus a impor-se na equipa A, espero estar certo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não tenho dúvidas que no final da época vamos ter um jogador muito diferente de agora.
Mas para isso precisa de jogar. O trio do meio campo está encontrado para mim.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,401
7,774
44
Lisboa
qual o valor da clausula dele?

nao se ponham a pau depois nao se queixem...

os outros vendiam por catalogo a 15M......agora andam a renovar as clausulas para os 120M.....

andamos a dormir? temos jóias que já mostraram mais e já com títulos com clausulas inferiores a isso...

o mercado esta inflacionado para todos! vamos aproveitar isso...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
LR disse:
qual o valor da clausula dele?

nao se ponham a pau depois nao se queixem...

os outros vendiam por catalogo a 15M......agora andam a renovar as clausulas para os 120M.....

andamos a dormir? temos jóias que já mostraram mais e já com títulos com clausulas inferiores a isso...

o mercado esta inflacionado para todos! vamos aproveitar isso...
A cláusula dele era de 40 milhões. Não sei se tocaram nela quando renovou em dezembro.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
40M é o dinheiro que qualquer clube inglês gasta em catering ou bolas e equipamentos por ano. Obviamente que neste momento com meia duzia de jogos feitos não vale 40M limpos de CR, mas até final do ano isso pode mudar e como anda o mercado 40M estão longe de ser uma extravagancia. 40M era CR boa para 2008 não de 2020.

Esta nova fornada devia ser toda blindada com CR de 100M. Mais vale a mais do que a menos.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Morais disse:
Então está ótimo. Continuo a dizer que a história das cláusulas são uma falsa ameaça. Todos os anos nos preocupamos e até ao dia de hoje nunca um futebolista rescindiu pela cláusula em Portugal.

A barreira dos 40 milhões parece-me adequada. Mais altas não fazem mal nenhum, mas não é motivo para me sentir inseguro.

Hoje em dia fico mais preocupado com o termo do contrato do que com o valor das cláusulas.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Draconem disse:
Então está ótimo. Continuo a dizer que a história das cláusulas são uma falsa ameaça. Todos os anos nos preocupamos e até ao dia de hoje nunca um futebolista rescindiu pela cláusula em Portugal.

A barreira dos 40 milhões parece-me adequada. Mais altas não fazem mal nenhum, mas não é motivo para me sentir inseguro.

Hoje em dia fico mais preocupado com o termo do contrato do que com o valor das cláusulas.
Tem outra variante que me atormenta mais é saber quem é o empresário e clube pretendente porque a maior parte só sonda mesmo e espalha terror mas há os realmente vorazes.