Obrigado colegaAlmadedragao disse:É capaz de deixar um adversário directo nas covas a 1 ou 2 toques mas não é jogador para pegar na bola e driblar em progressão fazendo cuecas ou vírgulas pelo caminho, como o Diaz por exemplo.
Penso que as comparações com Lucho é mais pela postura em campo e a passada larga.
Concordo, ainda não arrisca pouco nos passes.apostador87 disse:Gosto da maneira como transporta a bola , não gosto tanto da decisão do passe.Mas sei que vai melhorar com tempo.
Penso que se bater um livre direto e der golo, a partir dai começa a abrir o livro.Muito , muito potencial.Filipe01 disse:Concordo, ainda não arrisca pouco nos passes.
Tem que melhorar na capacidade de choque e não ter medo de falhar nos passes.
Questões normais, face à sua idade.
A qualidade está lá, agora é potencia-la.
Concordo, ainda está a crescer no índice de Confiança.apostador87 disse:Penso que se bater um livre direto e der golo, a partir dai começa a abrir o livro.Muito , muito potencial.
A cláusula dele era de 40 milhões. Não sei se tocaram nela quando renovou em dezembro.LR disse:qual o valor da clausula dele?
nao se ponham a pau depois nao se queixem...
os outros vendiam por catalogo a 15M......agora andam a renovar as clausulas para os 120M.....
andamos a dormir? temos jóias que já mostraram mais e já com títulos com clausulas inferiores a isso...
o mercado esta inflacionado para todos! vamos aproveitar isso...
Foi mantida.Draconem disse:A cláusula dele era de 40 milhões. Não sei se tocaram nela quando renovou em dezembro.
Então está ótimo. Continuo a dizer que a história das cláusulas são uma falsa ameaça. Todos os anos nos preocupamos e até ao dia de hoje nunca um futebolista rescindiu pela cláusula em Portugal.Morais disse:Foi mantida.
Tem outra variante que me atormenta mais é saber quem é o empresário e clube pretendente porque a maior parte só sonda mesmo e espalha terror mas há os realmente vorazes.Draconem disse:Então está ótimo. Continuo a dizer que a história das cláusulas são uma falsa ameaça. Todos os anos nos preocupamos e até ao dia de hoje nunca um futebolista rescindiu pela cláusula em Portugal.
A barreira dos 40 milhões parece-me adequada. Mais altas não fazem mal nenhum, mas não é motivo para me sentir inseguro.
Hoje em dia fico mais preocupado com o termo do contrato do que com o valor das cláusulas.