Meh, fez um jogo razoavel mas nada de especial se formos sinceros. Não comprometeu e é isso que se pede num médio, nota positiva.
Rubicús para ti nem 10 nem 20 o teu histórico aqui vale o que vale meu amigo, aqui somos todos Portistas, agora armar confusão com outros foristas és um craque, boa noita e 2 na PEIDA, Estou atento a este fórum desde 2006, nao disse mal do jogador elogiei mas vieste logo com a tua sapiência desmobilisadora, futebol?? 2 na PEIDA... Isto é futebol Baro6 desde 2017 post meus e teus?!?!? Nepia, repito 2 na PEIDA.rubickus disse:sim tou no forum errado porque quero falar de jogadores e nao de lampadas. Queres vir com merdas de intensidade , como se fosses grande Guru por descrever lacunas de jogadores com esse "argumento", isso comigo nao cola.
e tinhas de nascer 10x para me ensinares o que é ser portista.
ficamos por aqui.
para mim foi o elemento destabilisador que fez a estratégia do lage cair no buraco, furou linha, criou outras linhas de passe, tranquilo, maduro e ciente do plano de jogo, só lhe falta a intensidade do jogador À PORTO não que não o seja já, mas vai ser e isso vem com os jogos rotina e confiança, e este menino tem muita, um Lucho em potência, aliás quem o conhece sabe qual a sua alcunha no balneário, só falta o golo e bater pala!!!64m3uz1n0 disse:Algo aqui me está a escapar...
Jogo "razoável" ??
Defendeu como gladiador, fechou o lado direito na defesa, dinamizou o centro e direita atacantes.
Leu, pausou e acelerou o jogo a seu bel-prazer. e... "exibição razoável" ??
Enfim... Se calhar sou mesmo eu que estou com mioipa.
É um post bonito, parabéns.J.Costa disse:Rubicús para ti nem 10 nem 20 o teu histórico aqui vale o que vale meu amigo, aqui somos todos Portistas, agora armar confusão com outros foristas és um craque, boa noita e 2 na PEIDA, Estou atento a este fórum desde 2006, nao disse mal do jogador elogiei mas vieste logo com a tua sapiência desmobilisadora, futebol?? 2 na PEIDA... Isto é futebol Baro6 desde 2017 post meus e teus?!?!? Nepia, repito 2 na PEIDA.