Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,713
4,825
Meh, fez um jogo razoavel mas nada de especial se formos sinceros. Não comprometeu e é isso que se pede num médio, nota positiva.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,388
13,838
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Fez um jogo razoável. Fosse de outro clube estaria já à porta da seleção. Como um tal de gedson...

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
rubickus disse:
sim tou no forum errado porque quero falar de jogadores e nao de lampadas. Queres vir com merdas de intensidade , como se fosses grande Guru por descrever lacunas de jogadores com esse "argumento", isso comigo nao cola.

e tinhas de nascer 10x para me ensinares o que é ser portista.
ficamos por aqui.
Rubicús para ti nem 10 nem 20  o teu histórico aqui vale o que vale meu amigo, aqui somos todos Portistas, agora armar confusão com outros foristas és um craque, boa noita e 2 na PEIDA, Estou atento a este fórum desde 2006, nao disse mal do jogador elogiei mas vieste logo com a tua sapiência desmobilisadora, futebol?? 2 na PEIDA... Isto é futebol Baro6 desde 2017 post meus e teus?!?!? Nepia, repito 2 na PEIDA.

64m3uz1n0

Arquibancada
26 Dezembro 2017
116
0
46
Lixa
Algo aqui me está a escapar...
Jogo "razoável" ??

Defendeu como gladiador, fechou o lado direito na defesa, dinamizou o centro e direita atacantes.
Leu, pausou e acelerou o jogo a seu bel-prazer. e... "exibição razoável" ??

Enfim... Se calhar sou mesmo eu que estou com mioipa.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
64m3uz1n0 disse:
Algo aqui me está a escapar...
Jogo "razoável" ??

Defendeu como gladiador, fechou o lado direito na defesa, dinamizou o centro e direita atacantes.
Leu, pausou e acelerou o jogo a seu bel-prazer. e... "exibição razoável" ??

Enfim... Se calhar sou mesmo eu que estou com mioipa.
para mim foi o elemento destabilisador que fez a estratégia do lage cair no buraco, furou linha, criou outras linhas de passe, tranquilo, maduro e ciente do plano de jogo, só lhe falta a intensidade do jogador À PORTO não que não o seja já, mas vai ser e isso vem com os jogos rotina e confiança, e este menino tem muita, um Lucho em potência, aliás quem o conhece sabe qual a sua alcunha no balneário, só falta o golo e bater pala!!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,757
12,358
Tacticamente esteve impecável. Segurou todas as variações das Toupeiras sobre o lado direito. Ajudou bastante a compensar Corona e muitas vezes fazia muro com Danilo.

Muito pulmão este miúdo e a meu ver só precisa de assumir mais o jogo para a frente e arriscar no remate.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,134
3,056
Fosse noutro clube, seria capa vários dias. CS vendida e arrogante. Não aprendem que isto, entre outras coisas, é combustível para o FC Porto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,101
11,068
Continua a coincidência de ganharmos apenas nos jogos que ele jogou.

Não fez um jogo razoável como dizem acima...mas também não foi fantástico...jogou bem. Tem um caminho a percorrer e agora a capacidade formadora do treinador vai ser posta à prova. Tem tudo pra ser um Lucho por isso aumentem a cláusula.

R

rubickus

Guest
J.Costa disse:
Rubicús para ti nem 10 nem 20  o teu histórico aqui vale o que vale meu amigo, aqui somos todos Portistas, agora armar confusão com outros foristas és um craque, boa noita e 2 na PEIDA, Estou atento a este fórum desde 2006, nao disse mal do jogador elogiei mas vieste logo com a tua sapiência desmobilisadora, futebol?? 2 na PEIDA... Isto é futebol Baro6 desde 2017 post meus e teus?!?!? Nepia, repito 2 na PEIDA.
É um post bonito, parabéns.
1) quero que os teus posts de 2017 sobre o Baro se fodam, para mim valem zero ( se com tanto conhecimento do miudo vens dizer que lhe falta "intensidade" quando andou literalmente em todo lado hoje, nao sei que te diga).
2) creio que nunca interagi contigo antes, por isso vires-me acusar de arranjar confusao no forum , podes fazer marcha atrás e levar essa argumentação para outro lado. já fiz bons amigos por aqui, nao foi pela certa por fazer confusao
3) não percebi as referências ao 2 na peida em relação a nossa discussão. Se calhar falta-me intensidade.

abraco

-- Nota de moderação:
Comentário editado por quebra da regra 2

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,231
9,765
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tem uma passada larga a correr o que lhe permite ter um raio de ação muito maior do que o Otávio. Compreendo perfeitamente que tenha quase sempre optado pela opção mais segura de passe em vez de arriscar uma ruptura, afinal foi a estreia num clássico aos 19 anos numa equipa que vinha em brasas. Sai deste jogo com a confiança no alto e confortável para arriscar mais no passe futuramente.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Há esperança... Ao fundo do túnel, que se aposte em mais jovens como o Baró, que não está sozinho na maré de qualidade e potencial para jogarem pelo FC Porto

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,384
853
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Muito bem miudo. Nao sei porque mas quando vejo estes miudos saidos da formaçao terem succeso fico Feliz da vida e quando mais e na equipa principal 😁

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,803
13,065
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fez um grande jogo. Deixem o físico do rapaz sossegado. Ele precisa é de continuar ágil. O que ele fez hoje durante 70 minutos foi muito, muito bom. Ele conseguiu ser o terceiro médio e conseguiu sempre dar apoio ao lateral. Fez um jogo magistral em termos tácticos e para alguém que tem 19 anos é uma enorme notícia. Quando se soltar um pouco mais ofensivamente vai ser um caso muito, muito sério!

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,018
1,291
Porto
Muito bom jogo do puto.
Que seja o primeiro de muitos na equipa principal do nosso clube, porque este menino quando se sentir resguardado e com confiança, vai abrir muitas vezes o livro.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,572
9,417
Italia
Fez, por mérito próprio e do treinador, o que nunca tinha sido feito contra estes tipos... Dar linhas de passe claras entre linhas, desbaratando a urgencia dos orcs na recuperação rápida...

Fê-lo de forma segura e consistente o que permitiu muita coisa até aqui quase inalcançável na nossa equipa, para além do precioso suporte na recuperação.

Ainda vai crescer muito, porque a velocidade e força neste nível são diferentes do contexto em que esteve até aqui... Um predestinado.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,412
Conquistas
1
  • Junho/18
Está a crescer aos poucos no 11 titular, foi um jogo importante para demonstrar que pode ser opção em qualquer altura.