Sim vou falar de intensidade e sim até do Derlei falei de intensidade, e sim até do Licha falei de intensidade, etc etc sabes... Ser Portista é isto, se não compreendes tas no fórum errado.rubickus disse:Pronto la vem a malta com a treta do costume.
Um puto de 19 anos, que se deu ao jogo, que esteve presente em todas as fases do jogo e até veio ajudar a fechar cá atrás , aparece na zona de remate 2 vezes em 45 minutos, e vens falar da "intensidade".
Puto maravilha.F_Ferr disse:Fez um belíssimo jogo, foi talvez o seu melhor jogo este ano, e não bastava, sai do banco no fim do jogo e aponta para o símbolo.
Dá gozo ver este jovem despontar no Clube. Quem dera ver o Tomás, os Diogo Leite, Queirós e Costa, o Fábio Silva e o Vieira seguirem-lhe o caminho.
sim tou no forum errado porque quero falar de jogadores e nao de lampadas. Queres vir com merdas de intensidade , como se fosses grande Guru por descrever lacunas de jogadores com esse "argumento", isso comigo nao cola.J.Costa disse:Sim vou falar de intensidade e sim até do Derlei falei de intensidade, e sim até do Licha falei de intensidade, etc etc sabes... Ser Portista é isto, se não compreendes tas no fórum errado.
O mais impressionante para mim foi uma jogada em que ele tenta o cruzamento, mas saiu mal, para as mãos do redes. Entretanto quando ele mete a bola a jogar, o Benfica vem ali pela esquerda e o Baró já estava perto do meio campo à espera do adversário.rubickus disse:Pronto la vem a malta com a treta do costume.
Um puto de 19 anos, que se deu ao jogo, que esteve presente em todas as fases do jogo e até veio ajudar a fechar cá atrás , aparece na zona de remate 2 vezes em 45 minutos, e vens falar da "intensidade".