Na minha opinião não deveria jogar encostado à direita. Acho que ele é um 10, ao contrário do Nakajima.sirmister disse:Mas qual é a posição original dele? é que vai ser feita pelo Uribe?
Na minha opinião não deveria jogar encostado à direita. Acho que ele é um 10, ao contrário do Nakajima.sirmister disse:Mas qual é a posição original dele? é que vai ser feita pelo Uribe?
Ele não está a jogar encostado a direita, apenas parte dessa posição joga maioritariamente pelo meio.dniestre disse:Na minha opinião não deveria jogar encostado à direita. Acho que ele é um 10, ao contrário do Nakajima.
Se o Felix estivesse cá estava a ser desperdiçado ao ser lançado a segundo avançado. Devia ir para a chamada posição de origem...JAEP disse:É o que eu digo, coitado do João Felix se estivesse aqui...
Com mentalidades destas vamos longe vamos...
A SAD gosta muito disto.
Investimento » Aposta em jogadores que não geram
Exacto lol.Daikan disse:Se o Felix estivesse cá estava a ser desperdiçado ao ser lançado a segundo avançado. Devia ir para a chamada posição de origem...
Vamos ver se nao temos o Otavio no 11 e o Baró outra vez no banco!miguel1000 disse:Neste momento é titular com o Corona ala direito e ele no meio campo...aliás provavelmente será assim contra o Benfica.
Epa Octavio??Fernando Resende disse:Vamos ver se nao temos o Otavio no 11 e o Baró outra vez no banco!
Eu já tinha "desconfiado" disso e o jornal OJogo de hoje já dá o mote e prepara a malta!
Só compreendo o Otávio por uma simples razão: equilíbrios defensivos. A reação à perda da bola é superior. O Romário é indicado para equipas como o Setúbal, que ficam lá atrás e é necessário alguém que faça a diferença no último terço do terreno como ele faz... Para mim, é um dos aspetos que ele tem de melhorarmiguel1000 disse:Tudo menos o Otávio, mas acredito que o Romário será o titular. Óbvio que não quer dizer nada mas nos jogos em que o Romário foi titular ganhámos sempre, coincidência ou não é a verdade.
Obviamente que a questão do Octávio vs Baró neste jogo é essa.brufilmon disse:Só compreendo o Otávio por uma simples razão: equilíbrios defensivos. A reação à perda da bola é superior. O Romário é indicado para equipas como o Setúbal, que ficam lá atrás e é necessário alguém que faça a diferença no último terço do terreno como ele faz... Para mim, é um dos aspetos que ele tem de melhorar