Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Mais um exemplo da incompetência do treinador. O Baró é para jogar no meio, não numa ala. E não, não precisa de ganhar cabedal nenhum. Isto é futebol, não é luta livre.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Cada vez gosto mais dele. Este miúdo tem tanto futebol nos pés. Craque. Prioridade do clube deveria manter este jogador no mínimo uns 3 ou 4 anos no clube, se ele já é assim agora imagino daqui a 4 anos.

Titular na luz.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tenho dúvidas sobre jogar a titular na Luz...

Mas não tenho dúvidas que é um craque.
Primeiro jogo na primeira divisão hoje e joga muito o puto. Tem um potencial imenso, renovar durante o decorrer do ano e meter uma clausula grande.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tem de ser aposta, o miúdo é um craque!!!

1º jogo na 1ª divisão e a jogar num sitio que não é o dele

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Honestamente, achava que ia fazer as primeiras semanas da pré-época e depois voltava para a equipa B. Tem muitas dificuldades no jogo posicional (nota-se a hesitação entre não perceber se deve ir à queima ou resguardar o espaço), mas entendo que isso se deve a estar a jogar numa posição nova, numa função nova e praticamente na sua estreia no futebol profissional. Tem 19 anos, é muito difícil para um jogador desta idade entrar num meio-campo de uma grande equipa e com um papel tão híbrido. Tempo e paciência, se pudermos ter ambos.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,927
1,063
Porto
slowboy disse:
Tenho dúvidas sobre jogar a titular na Luz...

Mas não tenho dúvidas que é um craque.
Primeiro jogo na primeira divisão hoje e joga muito o puto. Tem um potencial imenso, renovar durante o decorrer do ano e meter uma clausula grande.
Menos de 120M é pouco.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

D

Dragon_92

Guest
Ainda falhou algumas ações, o que é perfeitamente natural.

No entanto fez um excelente jogo, tem um toque de bola que não engana. Tem tudo para dar craque...

Por mim era titular na Luz, sem dúvida. Manter a aposta!

Força miúdo!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,169
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
gor!s disse:
Mais um exemplo da incompetência do treinador. O Baró é para jogar no meio, não numa ala. E não, não precisa de ganhar cabedal nenhum. Isto é futebol, não é luta livre.
Não lhe fazia mal uns quilinhos a mais

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Eu até vinha aqui elogiá-lo de novo, mas já nem vale a pena, apenas deixai o puto jogar.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Gosto bastante do Romário. Acho que podia render mais se jogasse noutra posição, mais central. No entanto tem tentado adaptar-se e só tem é de continuar a ser aposta.

19 Maio 2008
3,119
16
Eu sou suspeito pois gosto muito mesmo destes miúdos e acho que nos próximos 2/3 anos temos cerca de 10 que podem vir para a equipa A e brilhar.
Mas comecemos por Baró, Fábio Silva, 3 Diogos, Fábio Vieira e Vítor Ferreira.

Baró é craque. A bola é redonda para ele. Drible, passe, visão. Um LUCHO em potencial.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,749
24,064
Gaia
Mesmo fora do seu habitat fez um bom jogo e nunca se escondeu do jogo, pelo contrário procurou e expos se ao jogo, trabalhou muito e marcou o adversarios em terrenos recuados.

Continuar.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Draconem disse:
Honestamente, achava que ia fazer as primeiras semanas da pré-época e depois voltava para a equipa B. Tem muitas dificuldades no jogo posicional (nota-se a hesitação entre não perceber se deve ir à queima ou resguardar o espaço), mas entendo que isso se deve a estar a jogar numa posição nova, numa função nova e praticamente na sua estreia no futebol profissional. Tem 19 anos, é muito difícil para um jogador desta idade entrar num meio-campo de uma grande equipa e com um papel tão híbrido. Tempo e paciência, se pudermos ter ambos.
Isto é verdade. Mas também é verdade que o talento está lá e que - e isto é o mais importante - tem melhorado a cada jogo que passa. Continuando a evoluir assim, terá tudo para fazer uma época brilhante.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,401
So pode crescer jogando. A melhorar o tempo da decisão e no passe. Por vezes perde-se na posição, mas consegue num instante corrigir esse aspeto.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Taticamente exemplar, pés de veludo, visão de jogo, responsabilidade a fechar e apoiar defesa. Tem toques de primeira que vão fazer mossa.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,034
42,391
Mesmo jogando fora da sua posição e ainda com muito para melhorar tacticamente (vir dentro, estar fora, compensar alguma subida do lateral...), fez ontem um bom jogo fruto daquilo que é a sua disponibilidade para o jogo e capacidade técnica e, com isto, pode vir a ser um elemento importante nesta articulação entre o 4x4x2 e o 4x3x3 em alguns jogos...principalmente nos mais difíceis, onde é preciso colocar mais jogadores no corredor central. Foi assim que jogou em Krasnodar, pode ser assim que jogue na luz, por exemplo. Mas em jogos em casa ou contra equipas mais frágeis, num 4x4x2 puro, é preferível um extremo. Que continue a ser opção, dá gosto ver um miúdo da formação e com a sua idade a jogar com a nossa camisola.

Força Baró!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,473
16,231
O Romario com com mais uns kgs de músculo era um jogador portentoso. Não existe ginásio nos olival ou são as amostras anti doping do Seixal que continuam a ser roubadas?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,385
2,072
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Para o Sérgio Conceição é o Romário que está a fazer um pouco o papel do Herrera. Mobilidade incrivel, sempre a solicitar a bola e a dar linhas.

Acho absurda a insistência em ganhar musculo. Porque é que todos os jogadores têm de ser super musculados? Os franganitos também jogam à bola. E o Romário é claramente um falso franganito.