Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,121
5,230
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ruipsousa8 disse:
Que caça às bruxas absurda.
Desde apagar comentários com conteúdo discutível - ninguém insinuou nada, eu próprio achei curioso -, às ofensas e à revolta contra um utilizador por ter postado.

E podem-me banir se quiserem, eu achei ridículo andar a apagar posts.
Mais um pouco e tambem comecamos a meter posts do maletas sem querer insinuar nada

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Digam o que quiserem. Este miúdo é um craque.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ruipsousa8 disse:
Que caça às bruxas absurda.
Desde apagar comentários com conteúdo discutível - ninguém insinuou nada, eu próprio achei curioso -, às ofensas e à revolta contra um utilizador por ter postado.

E podem-me banir se quiserem, eu achei ridículo andar a apagar posts.
Caça às bruxas? Caça às bruxas é o que fazem esses palhaços do regime nas redes sociais, lançando lodo para cima dos nossos atletas, treinadores e dirigentes numa base diária.

Este é um espaço de discussão sobre o FC Porto e não há lugar para propaganda de páginas controladas por bonecos do regime. Como se já não chegasse ter que apanhar com informação falsa diariamente nas redes sociais, ainda temos que apanhar com material produzido por eles por aqui também? Era o que mais nos faltava...

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Terminada que está esta palhaçada, agradeço que retomemos ao assunto original deste tópico.

Obrigado.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,640
13,576
29
Deixem me adivinhar estavam a implicar com a idade do miudo ? ele tem cara de miudo mesmo!
Craque da cabeça aos pés, espero que tenha oportunidades na equipa principal , é muito talentoso

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
deco macau disse:
Mais um pouco e tambem comecamos a meter posts do maletas sem querer insinuar nada

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Não faltará muito para começarmos a partilhar posts do Porco Gil.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Mas afinal qual é a data de nascimento dos dois? E têm ou não mães diferentes?

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
Outra vez a conversa das idades que falta de nivel

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parece-me evidente que não é de valor nem para o clube, nem para o jogador, continuar a acrescentar este tipo de discussão ao tópico.

Fomos campeões europeus de sub-19 e os encornados estão a tentar criar matéria para polémica e, uma vez mais, existe sempre um totó ou outro que ajuda a alimentar.

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
196
193
Malta, somos livres de ter a nossa opinião e qual é o mal de um portista questionar a idade do romario? Logicamente que na minha opinião não faz qualquer sentido porque a sad não anda a comer cornetos com a testa mas cada um pode pensar como quer.
Conheço o user em questão, o lorde e ele é portista. Estava a meter-me com ele quando pedi para ser banido mas ele ficou ofendido com a situação por isso faço um mea culpa (sabem como são estas alturas do mês).

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Mas a idade de um jogador ser posta em causa, com fundamentos lógicos, não é assunto de interesse para todos os portistas? É propaganda lampiã colocar factos em cima da mesa e discuti-los, trazendo, sei lá, hipóteses justificativas?

Não acho normal, em pleno século XXI, eliminarem ou editarem comentários só porque metem em causa a idade de um jogador do clube ou do seu irmão ou de ambos. É um assunto de interesse, como é mais que obvio! Mas, mesmo que não fosse, não é razão para práticas de censura. Nada é.

Portanto, como não me revejo em atitudes ditatoriais, estão à vontade para me banir.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Heisenberg disse:
Mas a idade de um jogador ser posta em causa, com fundamentos lógicos, não é assunto de interesse para todos os portistas? É propaganda lampiã colocar factos em cima da mesa e discuti-los, trazendo, sei lá, hipóteses justificativas?
E qual é mesmo o fundamento lógico? Um post de uma página de propaganda encornada com um printscreen do zerozero. É isso?

Um site que ainda para mais permite a sugestão de edição das datas por parte de qualquer utilizador, sem registo do histórico das edições no jogador? => http://www.zerozero.pt/player_profile_wiki.php?jog=227637

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Os fundamentos são dados da FPF em que o irmão tinha feito jogos sub-17 com a devida idade caso a informação do zerozero estivesse certa. Caso o zerozero estivesse mal, era impossível ele ter feito esses jogos sub-17 por não ter idade. Quanto ao Romário, dados de formação e de idade é o que não falta. Entendido? Obrigado.