Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Zé dos Drakarys disse:
Mas já perceberam que são filhos de mães diferentes certo?
Finalmente alguém a colocar uma hipótese justificativa credível em vez de varrer para debaixo do tapete e chamar lampião aos outros. Parabéns!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
É sempre melhor discutir com argumentos do que mandar acusações veladas a companheiros de fórum.
Ele inclusive falou que teve uma infância difícil na Guiné porque o pai abandonou a mãe mal ele nasceu porque já tinha outra mulher.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dublin disse:
Malta, somos livres de ter a nossa opinião e qual é o mal de um portista questionar a idade do romario? Logicamente que na minha opinião não faz qualquer sentido porque a sad não anda a comer cornetos com a testa mas cada um pode pensar como quer.
Conheço o user em questão, o lorde e ele é portista. Estava a meter-me com ele quando pedi para ser banido mas ele ficou ofendido com a situação por isso faço um mea culpa (sabem como são estas alturas do mês).
Podem discutir a idade do jogador à vontade, ainda que isso me agrade muito pouco. Mas isso é problema meu, não vosso. Vieram comentários posteriores à idade do jogador e não foram editados ou moderados.

Heisenberg disse:
Não acho normal, em pleno século XXI, eliminarem ou editarem comentários só porque metem em causa a idade de um jogador do clube ou do seu irmão ou de ambos. É um assunto de interesse, como é mais que obvio! Mas, mesmo que não fosse, não é razão para práticas de censura. Nada é.
O que eu disse foi muito claro, podem ir lá ver novamente se quiserem. Tanto que vieram mais comentários a discutir a idade do jogador e não foram apagados.

Mais, esta situação foi amplamente discutida no tópico do Mbemba e ninguém foi suspenso por o discutir.

Percebo que seja tentador acusar-nos de censura, mas aqui há regras e são para cumprir. Uma delas é não utilizar material dos bonecos propagandistas do clube do regime. Querem chamar a isto censura? Tudo bem, estou tranquilo com isso. Mais, também foram apagados alguns posts que se dirigiam ao forista em questão, posts esses nada simpáticos. Ninguém nos acusa de censura por termos apagado também esses posts?

Peço novamente que voltem ao assunto do tópico. Obrigado.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Romário Baró tem tudo para vir a ser um grande jogador no NGC!! Talento, garra, inteligência, criatividade, é polivalente, está cada vez melhor nos livres directos, ainda vai evoluir a nível de massa muscular e... tem 19 anos, feitos em 25 de janeiro de 2000.

Para mim, o resto é conversa. Quem quiser é livre de o fazer, mas não contem comigo para isso. Acho contraproducente discutir isso num tópico aberto a toda a gente.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,073
Tenho vista para o Dragão.
Bastou o Porto ganhar a Youth League, competição que a lampionagem tanto almeja nos escalões de formação, para que aparecesse logo alguma coisa da máquina de propaganda vermelha a descredibilizar e lançar poeira no feito conseguido.

Se tivéssemos perdido, será que a máquina de propaganda deles lançaria esta poeira?
O velho objectivo de sempre, deturpar e desinformar o zé povinho.

Eles não conseguem suportar o êxito alheio, nunca, e pior, fazem de tudo para o descredibilizar e lançar poeira na cabeça do adepto da bola.
Não tentam questionar com factos, não querem saber disso, apenas querem lançar a dúvida, isto é o modus operandi deles há décadas.

Apenas querem inserir esta ideia na cabeça do adepto:

Nós, os puros e honestos, eles, os desonestos, quiçá bandidos.

...

Isto, e muitos mais,vindo daquela corja, não me deixa admirado, já sei o que aquela casa gasta, mas fico estupefacto ao ver portistas a papar esta propaganda e deixarem-se cair no engodo.
Que os carneiros lamps caiam neste engodo, ok, é lá com eles, agora nós?

Por amor da santinha...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,073
Tenho vista para o Dragão.
E já agora...

Essa página do polvo das antas foi criada por um grupo de users do serlampião.
Temos de usar o mesmo métodos que eles usam, denunciar em massa a página.

Eles organizam-se no fórum deles dessa maneira, vezes sem conta, quando querem deitar abaixo alguma página incómoda para o slb no facebook ou algum user no Twitter.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
administrador disse:
Podem discutir a idade do jogador à vontade, ainda que isso me agrade muito pouco. Mas isso é problema meu, não vosso. Vieram comentários posteriores à idade do jogador e não foram editados ou moderados.

O que eu disse foi muito claro, podem ir lá ver novamente se quiserem. Tanto que vieram mais comentários a discutir a idade do jogador e não foram apagados.

Mais, esta situação foi amplamente discutida no tópico do Mbemba e ninguém foi suspenso por o discutir.

Percebo que seja tentador acusar-nos de censura, mas aqui há regras e são para cumprir. Uma delas é não utilizar material dos bonecos propagandistas do clube do regime. Querem chamar a isto censura? Tudo bem, estou tranquilo com isso. Mais, também foram apagados alguns posts que se dirigiam ao forista em questão, posts esses nada simpáticos. Ninguém nos acusa de censura por termos apagado também esses posts?

Peço novamente que voltem ao assunto do tópico. Obrigado.
Aqui há regras e nenhuma delas é essa. Ou então fizeram outra lista.

D

Dragon_92

Guest
Mas quem ainda questiona não consegue entender que o problema não está relacionado com a discussão em si, mas sim com o antro de onde ela partiu e que ainda por cima foram postadas aqui no fórum coisas que constam nesse mesmo antro que me recuso a dizer o nome?!

Santa paciência!

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Johann disse:
Aqui há regras e nenhuma delas é essa. Ou então fizeram outra lista.
Regra 2 (valorizar o espaço) e regra 8. Mas vê lá isso, se quiseres alteramos as regras e melhoramos a sua “legibilidade” só para ficares mais satisfeito...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Depois de ter sido o melhor jogador da última edição da Youth League, não faltarão pretendentes, espero que tenha o discernimento de perceber que o melhor para si é sair para o FC Porto e ir para um clube que lhe dê espaço e tempo para se tornar num dos melhores médios da europa.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,700
499
Grande jogo fez ontem pelos Sub 19. Estava a segurar completamente o jogo e não entendi porque o Mario Silva o substituiu.

Tecnicamente tem tudo para ser um grande craque, falta-lhe um pouco de suporte atlético...

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
Martinez1950 disse:
Grande jogo fez ontem pelos Sub 19. Estava a segurar completamente o jogo e não entendi porque o Mario Silva o substituiu.

Tecnicamente tem tudo para ser um grande craque, falta-lhe um pouco de suporte atlético...
pois, tal como iniesta, xavi, pirlo, david silva, fabregas...td jogadores fraquinhos sem lugar neste fcporto de ceiçãoball

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Todos sonhamos que este menino tenha já oportunidades e muitas este ano. Por favor massa muscular, não muita, só para capacidade de choque, que tem de manter a agilidade e a passada. De resto o perfume está lá todo. É só abrir o frasco.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,700
499
LuccaLisboa disse:
Todos sonhamos que este menino tenha já oportunidades e muitas este ano. Por favor massa muscular, não muita, só para capacidade de choque, que tem de manter a agilidade e a passada. De resto o perfume está lá todo. É só abrir o frasco.
Desejo-lhe toda a sorte do mundo e acredito que dará craque. Penso que é humilde e não embarcará em vedetismos que é o mal de muito jogador jovem que começa a brilhar...

Força Baró.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,197
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
É preciso capitães fortes no balneário para ensinar e meter juízo aos nossos jovens talentosos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,268
26,919
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Komodo disse:
É preciso capitães fortes no balneário para ensinar e meter juízo aos nossos jovens talentosos.

Os putos são amigos das selecções, e não sabem ainda separar as águas.

Também vi o Umaro Embaló  a fazer like em publicações do FCP do Fábio Silva.

Acredito e não tenho nada contra que desejem bem aos amigos que joguem nos rivais, mas não podem desejar é ao clube que eles representam. Com a alta competição e o clima de guerra que o puto vai sentir, vai aprender rápido.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Komodo disse:

Não vale a pena fazer disso um caso... São amigos mas cada um defende o seu clube, ponto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,133
11,106
Komodo disse:

Normalíssimo, também tenho amigos benfiquistas e sportinguistas, e não ando a porrada com eles.