Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,602
6,870
46
Lisboa
Até porque na Guiné os registos de nascimento são feitos na hora.

De qualquer forma é irrelevante porque o que acontece normalmente aos catanados (tipo Zé Golo ou Embaló) é irem desaparecendo ao longo da formação. Não irem-se destacando cada vez mais.

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,361
1,366
b10nic disse:
Já percebi.

Preferes estar a levantar suspeição e alimentar isto. Até podem ser filhos do mesmo pai e de mãe diferente.

Muito divertido estar por aqui a alimentar fake news.
A unica duvida é se é de mae diferente, a informação cada um interpreta como quiser

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Vlk disse:
Até porque na Guiné os registos de nascimento são feitos na hora.

De qualquer forma é irrelevante porque o que acontece normalmente aos catanados (tipo Zé Golo ou Embaló) é irem desaparecendo ao longo da formação. Não irem-se destacando cada vez mais.
Não acredito que esse dois sejam catanados.. Agora o romario balde  e o sancidino esses eram..

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,566
2,441
Se o Baró tem a idade "martelada", qual a responsabilidade do FC Porto nessa situação? O atleta foi inscrito inicialmente pelo Povoense, jogou depois pelo scp e só passados alguns anos é que veio cá parar. Poderá ser "martelado" como são centenas de guineenses/angolanos/etc. que jogam/jogaram nas equipas da zona de Lisboa e Setúbal. Muitos deles chegam a internacionais por Portugal, alguns até fazem carreira na I Liga e no estrangeiro.

Aqui o importante é sublinhar que, sendo "martelado" ou não, o Romário tem talento e, para já, está a sobreviver no contexto sénior, que é sempre a maior dificuldade dos atletas nessa circunstância. O resto são fait-divers criados por um clube que teve e tem Estrelas, Konés, Zé Gomes, Camarás, Baldés e que tem moral zero para falar destas questões.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,213
5,379
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragon_lorde disse:
A unica duvida é se é de mae diferente, a informação cada um interpreta como quiser
Mandas as coisas para o ar e depois fazes como se nao fosse nada contigo. Isso na minha terra tem um nome

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,361
1,366
deco macau disse:
Mandas as coisas para o ar e depois fazes como se nao fosse nada contigo. Isso na minha terra tem um nome

Apanhaste-me, sou um enviado da cartilha lampiã, para desestabilizar o Porto

D

Dragon_92

Guest
Essa conversa das idades quando estamos perante um jogador africano já mete um nojo... Mudem um bocado o disco, porra!

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
813
256
A sorte do Romário é que o aspecto físico, nunca foi determinante no seu jogo. Se, quando chegou ao nosso clube, tivesse um "cabedal" idêntico ao do J. Serrão, por exemplo, estava desgraçado. Seria insultado e ridicularizado por todos.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,795
11,903
dragon_lorde disse:
dragon_lorde, a verdade é que partilhas por aqui informação criada na página "polvo das antas" do Facebook.

A partir daí cada um que intérprete como quiser. ;)

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,361
1,366
b10nic disse:
dragon_lorde, a verdade é que partilhas por aqui informação criada na página "polvo das antas" do Facebook.

A partir daí cada um que intérprete como quiser. ;)
Pede aos admins para me expulsar, já que sou lampião

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,795
11,903
dragon_lorde disse:
Pede aos admins para me expulsar, já que sou lampião
Eu não peço nada, o único que estou a sugerir são duas coisas.

1) partilhar informação sobre este tema sem conhecimento de causa é algo que não favorece o clube nem o atleta.

2) isto foi cartilha criada por uma página afecta ao regime que decidiste colocar aqui.

Cada um que interpréte como quiser.

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
196
193
Eu não entendo como é que estes tipos que lançam boatos deste calibre não são logo banidos.
Se um utilizador se exalta um pouco no momento e de cabeça quente diz um disparate é logo algo de represálias, agora estes incendiários que vêm para aqui com a cartilha para tentar criar distúrbios, continuam por cá.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,213
5,379
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragon_lorde disse:
Ainda por cima tens a mania que es engracadinho

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
196
193
deco macau disse:
Ainda por cima tens a mania que es engracadinho

E continua aqui.
Depois somos nós portistas que temos complexo.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,185
936
Porto
os outros ganham titulos corrompendo justiça , pessoas ligas á arbitragem etc etc e nada lhes acontece e vocês estão aí preocupados com a idade do baró e do mor ? a idade é o que menos me preocupa , preocupa me é saber se vão ser estrelas na equipa principal ou não , há quem venca corrompendo tudo e todos por isso.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,291
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Romário Baro nunca se distinguiu pela força física, nem mesmo nos sub 15. Quem tinha mais idade do que o BI dizia era o Moreto Cassama, daí o clube nunca ter contado com ele para o futebol sénior.

Se querem ver algo escandaloso vejam o caso do Ronaldo Camara do regime, que supostamente é juvenil de 1°ano. Quando era infantil de primeiro ano já jogava nos iniciados e tinha cara de adolescente...

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
196
193
Comentários deste género é reportar para tratar logo do mal pela raiz

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@dragon_lorde não queremos ver mais por aqui material da nojenta máquina de propaganda dos vermelhos de Lisboa.

Apaguei a tua mensagem e editei os comentários subsequentes. Não voltar a repetir pf.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,292
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que caça às bruxas absurda.
Desde apagar comentários com conteúdo discutível - ninguém insinuou nada, eu próprio achei curioso -, às ofensas e à revolta contra um utilizador por ter postado.

E podem-me banir se quiserem, eu achei ridículo andar a apagar posts.