Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
cardum disse:
Uma pena as necessidades financeiras terem levado à venda de Ruben Neves , Dalot e André Silva . Juntado esses mais maduros com alguns destes campeões e tínhamos uma equipa fortíssima para alguns anos .
mesmo... até com o Paciência

tínhamos massa humana para um grande plantel... podíamos ser um Ajax em termos de projecto

mas isso dá poucas comissões

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
este miudo nao engana!! o sergio tem de entender que nao pode ser so força o nosso futebol..  o sergio era um jogador tecnico mas como treinador parece ter mais fe em jogadores de força ..

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Vamos lá ver uma coisa, o fisico do rapaz engana... o Romário é daqueles que mais corre, pressiona o jogo todo, consegue roubar até bastantes bolas e mesmo a jogar contra bichos é extremamente complicado tirarem-lhe a bola...

E depois tem uma classe entre linhas à lá Lucho... não tenho duvidas que está preparado para a A.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,520
1,448
teach disse:
Vamos lá ver uma coisa, o fisico do rapaz engana... o Romário é daqueles que mais corre, pressiona o jogo todo, consegue roubar até bastantes bolas e mesmo a jogar contra bichos é extremamente complicado tirarem-lhe a bola...

E depois tem uma classe entre linhas à lá Lucho... não tenho duvidas que está preparado para a A.
E esqueceste-te do remate, que também é muito bom.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
--------------------------------

Só quero que seja mais feliz e ganhe mais titulos que o Herrera e em menos anos.
Neste campeonato viciado não vai ser facil, não fosse isso ele teria uma boa colecção de títulos.

Nas competições europeias, esteve em dois quartos da champions.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
estranho porque razao?
Porque obviamente o Romário brazuca estava a léguas de distância do HH em termos de qualidade e impacto no jogo.

Mas o nosso Romário pode chegar lá. Difícil, tal a altura da fasquia, mas pode.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
adoro a forma como este miudo joga! so tenho medo que o sergio nao aposte nele pk nao é um panzer

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
teach disse:

Tudo bem, concordo, mas no futebol dos dias de hoje é importante ter corpo para o choque. Creio que a Estrutura estará atenta e medicamente se encarregará de lhe garantir os meios necessários para obter uma melhoria na massa muscular.

Trata-se de um jovem ainda com potencial para o desenvolvimento corporal, até naturalmente.

Aguardemos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:
Porque obviamente o Romário brazuca estava a léguas de distância do HH em termos de qualidade e impacto no jogo.

Mas o nosso Romário pode chegar lá. Difícil, tal a altura da fasquia, mas pode.
Estava a léguas de distancia, mas o Hector com a passada larga e pulmão que tem poderia alcança.lo rapidamente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Estava a léguas de distancia, mas o Hector com a passada larga e pulmão que tem poderia alcança.lo rapidamente.
Não percebeste. O Romário é que era muito inferior ao HH.

Para explicar uma coisa destas nem seria preciso gastar dois posts.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,737
16,791
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tudo o que seja ter o Romario fora da equipa A para o ano, será só anedótico.

Ele e o Mor.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,290
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pombal disse:
Tudo o que seja ter o Romario fora da equipa A para o ano, será só anedótico.

Ele e o Mor.
Não concordo com o Mor. Não por falta de qualidade, mas porque há Danilo e Loum para a posição.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,737
16,791
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Treinador de Bancada disse:
Não concordo com o Mor. Não por falta de qualidade, mas porque há Danilo e Loum para a posição.
Vamos ver se ha Danilo.

P

portu

Guest
Pombal disse:
Vamos ver se ha Danilo.
Estás a brincar, certo?
Não me digas que, com a razia que está a haver na defesa (e já agora, no meio campo, com a saída do Herrera + Brahimi) se está a considerar vender também o Danilo.
Não posso acreditar nisso.