Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Pombal disse:
Tudo o que seja ter o Romario fora da equipa A para o ano, será só anedótico.

Ele e o Mor.
O Mor eu gosto de não ser o típico trinco africano que temos tido nas nossas camadas jovens. Mas primeiro queria vê-lo numa equipa de primeira liga.

Há algo que fico muito desconfiado no Mor. Sei que poderei ser crucificado aqui, mas a idade dele a mim deixa muita desconfiança

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Pedro R. disse:
O Mor eu gosto de não ser o típico trinco africano que temos tido nas nossas camadas jovens. Mas primeiro queria vê-lo numa equipa de primeira liga.

Há algo que fico muito desconfiado no Mor. Sei que poderei ser crucificado aqui, mas a idade dele a mim deixa muita desconfiança
Eu também disse aqui que ele parecia ter aparência de mais mas pode não querer dizer nada.. E o mais estranho é jogar a este nível e com a qualidade técnica e tatica que tem é não se saber de onde veio e onde foi formado..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,133
11,107
Pedro R. disse:

Em África as condições de vida nao são boas, obviamente a pele estraga-se mais. Mas sim não parece ter 18 anos em tudo.

Mas digam de que clube este gajo veio, tou curioso para saber.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,242
3,468
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
miguel1000 disse:
Em África as condições de vida nao são boas, obviamente a pele estraga-se mais. Mas sim não parece ter 18 anos em tudo.

Mas digam de que clube este gajo veio, tou curioso para saber.
Não veio de clube nenhum. Veio de uma academia do Senegal e o primeiro jogo oficial que realizou foi aqui no FCP.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,268
26,920
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Dragão do Portal disse:
O Mor é um bot.
É um regen do FM 2019 :)

O que me surpreende no Mor independentemente de ter 18 ou não, é a capacidade posicional do jogador e de entendimento de jogo de quem nunca jogou numa equipa/liga europeia . Isso é revelador que tem uma aptidão natural para a leitura de jogo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,268
26,920
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
DECO-10 disse:
Impensável perder Telles, Filipe, Militão, Casillas (possivelmente) e juntar-lhe o Danilo.
Concordo seria o fragmentar da nossa espinha dorsal. Para mim a próxima época seria a última do Danilo, e o Mor deveria ser preparado na B para ser o seu sucessor juntamente com o Loum. Isso sim seria uma gestão inteligente de activos.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,438
16,570
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
DECO-10 disse:
Impensável perder Telles, Filipe, Militão, Casillas (possivelmente) e juntar-lhe o Danilo.
Tenho muitas duvidas da vontade dele em continuar.

A juntar ao facto de ser um jogador muito pouco fiável fisicamente, e de estar em alta na selecção..

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Treinador de Bancada disse:
É um regen do FM 2019 :)

O que me surpreende no Mor independentemente de ter 18 ou não, é a capacidade posicional do jogador e de entendimento de jogo de quem nunca jogou numa equipa/liga europeia . Isso é revelador que tem uma aptidão natural para a leitura de jogo.
No jogo de hoje vem a falar um bocadinho dele... já está cá à algum tempo só a treinar por só poder ser inscrito aos 18 anos e aproveitou esse tempo ao máximo para aprender... é daqueles que treina sempre ao máximo e quer aprender sempre e isso para além de tudo o resto pode levá-lo longe...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,242
3,468
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Kra disse:
Também li que foi encontrado numas ruas em Roma...
Tenha vindo seja lá de onde for, o que é certo é que tem qualidade. Se efectivamente for um jovem, podemos ter aqui um valor interessante para lapidar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,383
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Kra disse:
Também li que foi encontrado numas ruas em Roma...
Mentira. Foi encontrado no mercado do Bolhão. Daí o primeiro nome, cortesia das peixeiras: Mor.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,762
24,088
Gaia
Pode nem ter 18 anos mas é muito melhor que Mikel Agu, Chidozie, Rui Pires e se calhar Loum.
Como sabem fui sempre contra as inumeras oportunidades dadas ao Chidozie e Mikl, mas este este nigeriano é bem diferente tem uma leitura e saída de bola muito boa.

Se não tem Escola, temos que lha dar.

PS: DEsculpem estar em off topic, só agora é reparem que estivemos quase uma página a falar de Mor no tópico do Baró.

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
809
254
Podem não partilhar a mesma mãe. Algo comum em países com população muçulmana.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,635
7,567
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
"Como foi a sua infância?

-Foi difícil, como é normal em África. Vivi na Guiné-Bissau até aos 11 anos com a minha mãe, quando o meu pai já tinha vindo para Portugal, porque estava com outra mulher."

não tragam essas suspeições nojentas para aqui se faz favor

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,510
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como é que esse detective que fez a montagem da imagem contou exactamente 7 meses entre aquelas duas datas? lol