Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Ja mete um bocado nojo os seus likes constantes em fotos do joao felix com a camisola do boifica.

é este e o Fabio Silva.

Se fossem fotos pessoais nada contra. Podem se conhecer ou ser amigos e tal.

Agora com a camisola dos nojentos...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
anticandeeiros disse:
Ja mete um bocado nojo os seus likes constantes em fotos do joao felix com a camisola do boifica.

é este e o Fabio Silva.

O Renato Sanches e o Rúben Neves são grande amigos e pá é coisa normalíssima...concerteza o Fábio não ficaria com pena de marcar ao Benfica mesmo o amigo tando lá.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
anticandeeiros disse:

é este e o Fabio Silva.

Eh pah acho o mesmo fdx

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
anticandeeiros disse:

é este e o Fabio Silva.

São amigos, também estamos noutros tempos. Desde que faça tudo para ter sucesso no FCP pode dar os likes que quiser.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Preocupem-se é em protege-lo e dar-lhe oportunidades e menos com o Instagram.

Já se está a arranjar filmes para justificar alguma coisa?

Preocupa-me os incompetentes que deixaram o felix ir para os mouros. Mais que o Instagram.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
A exibição do Baró foi fantástica e não dúvido que já andem grande clubes atrás do rapaz. Vamos ver o que a SAD tem planeado para este jovem.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
miguel disse:
A exibição do Baró foi fantástica e não dúvido que já andem grande clubes atrás do rapaz. Vamos ver o que a SAD tem planeado para este jovem.
É muito bom jogador mas aquela equipa B não está a ajudá-lo.
Tem um talento enorme mas também alguns pormenores a melhorar.
Precisa urgentemente de um bom treinador na B.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
miguel disse:
Por acaso até ao golo achei que esteve bastante mal. Depois do golo, rebentou completamente com o jogo dos alemães.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Vlk disse:
Por acaso até ao golo achei que esteve bastante mal. Depois do golo, rebentou completamente com o jogo dos alemães.
A minha primeira análise vai para a forma de como se posicionou, se movimentava na ligação defesa / ataque e como construía o jogo. Nestes detalhes não o achei assim tão mal e depois o golo, a forma como aparecia para rematar, já são aspetos que o completam e iria aparecer mais minuto menos minuto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
DECO-10 disse:
É muito bom jogador mas aquela equipa B não está a ajudá-lo.
Tem um talento enorme mas também alguns pormenores a melhorar.
Precisa urgentemente de um bom treinador na B.
Precisa de ser lançado em equipas de outro nível, ou seja, aposta na principal (dúvido) ou emprestar a uma equipa de I Liga. Tem que ganhar mais massa muscular e evoluir mais taticamente, apesar dos movimentos que faz sem bola serem muito positivos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Com esse tamanho físico jogar no nosso meio campo, difícilmente.
Se tiver o Sérgio no banco a treinador muito mais difícil ainda

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
miguel disse:
Precisa de ser lançado em equipas de outro nível, ou seja, aposta na principal (dúvido) ou emprestar a uma equipa de I Liga. Tem que ganhar mais massa muscular e evoluir mais taticamente, apesar dos movimentos que faz sem bola serem muito positivos.
Pode fazer mais um ano de B. Bem liderado, numa boa equipa. Fazia-lhe bem.
Os empréstimos à 1ª liga são traiçoeiros. Podem significar um retrocesso se a equipa não for competentemente treinada.

Concordo com a parte física.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
DECO-10 disse:
Pode fazer mais um ano de B. Bem liderado, numa boa equipa. Fazia-lhe bem.
Os empréstimos à 1ª liga são traiçoeiros. Podem significar um retrocesso se a equipa não for competentemente treinada.

Concordo com a parte física.
Emprestar um jogador de ataque e magia nos pés a uma equipa de autocarro muitas vezes só serve para lhe destruir a confiança.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
Tunes disse:
Eh pah acho o mesmo fdx
Quem anda dentro do futebol não liga puto a essas guerras entre adeptos, eles saem juntos, vão de férias juntos gozam com Benficas e Porto juntos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu como não uso redes sociais, essas polémicas passam-me um bocado ao lado.
Do que vejo dentro de campo, é um jogador que temos de acompanhar, de proteger e de dar oportunidades.

Também acho que o beneficiaria engrossar uns quilitos (assim a olho eu diria que à vontade 5 kgs podia aumentar)

Mas acho que poderia perfeitamente na próxima época ter um papel semelhante ao do Bruno Costa. Ser Jogador da equipa A, trabalhar com os melhores, e, quando não fosse convocado, evoluir na 2ª liga pela equipa B. Ainda é jovem e não tenho a certeza se um empréstimo seria positivo.

J

JAEP

Guest
Só para dizer que o Romário Baró no Regime já estaria aonde está o Florentino atualmente.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
este gajo pode (e tem todas as condições) ser craque. mas se não alcançar o tamanho do marega vai-se ver lixado para chegar à A 

J

JAEP

Guest
Tiagotg999 disse:
E onde esteve o deus renato provavelmente

Sim, também. Mas o Renato apesar de tudo foi uma boa solução no Regiume, como é o Gedson e o Florentino.
Não são o que querem fazer deles. Mas são soluções bastante uteis.

Como o Romário já devia ser no FC Porto.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
JAEP disse:
Sim, também. Mas o Renato apesar de tudo foi uma boa solução no Regiume, como é o Gedson e o Florentino.
Não são o que querem fazer deles. Mas são soluções bastante uteis.

Como o Romário já devia ser no FC Porto.
O Romário já devia ser pelo menos suplente, andar de perto com a equipa principal, começar a "conhecer os cantos à casa" na equipa principal.