Eu sei que o Rui Barros foi tudo isso mas nao faz dele um grande treinador... nem sequer um bom treinador.Feraz disse:Sinceramente não concordo nada com isso. Parece que estamos a falar do roupeiro do FC Porto que teve a sorte de 1 dia acordar e ser treinador da equipa B do Porto. O Rui Barros enquanto jogador foi treinado por gente como Bobby Robson, Arsene Wenger, Dino Zoff, Ivic. Teve muitos e bons professores. Tem experiência de grandes palcos e pode aconselhar bem os nossos jovens jogadores.
Eu tenho visto os jogos da equipa B quase todos e depois de um início atribulado (normal porque saiu um treinador, entrou um novo) a equipa acertou o passo e prova disso é a dezena de jogos sem perder.
Há jogadores claramente a evoluir. O João Mário, o Oleg e muito claramente o Romário. Está já num nível superior ao que estava no início da época e isso é mérito dele, mas é certamente mérito do treinador e da equipa técnica.
É claro que o Rui Barros é importante nas nossas equipas e pode ser muito importante por tudo o que viveu na carreira mas um treinador, mais ainda nesta fase da carreiras dos jovens jogadores, nao pode nunca ser só um conselheiro. Tem que ser muito mais do que isso.