Faz-me lembrar outro rapaz magricela, de seu nome: Paul Pogba
Tem jeitos do Pogba sim sr.desde_pequenino disse:Faz-me lembrar outro rapaz magricela, de seu nome: Paul Pogba
Tem tempo para ganhar essa massa. São jogadores de idades bem diferentes.Diogo Silva disse:Tem jeitos do Pogba sim sr.
Mas tem de ganhar massa. Muita... o Pogba é o dobro do nosso Romário.
Sim. Precisa de ganhar corpo antes de ser aposta. É ele e o Félix.FCP141 disse:Muito craque. Precisa de ganhar corpo, mas isso acontecerá com o tempo. Ainda é novo e tem muito para crescer, tanto em campo como fisicamente, mas o talento está todo lá. Ainda bem que ele renovou. Vai sair daqui um jogadorzão.
Alguém me pode explicar porque é que o Félix não foi aproveitado pelo NGC?Ablon disse:Sim. Precisa de ganhar corpo antes de ser aposta. É ele e o Félix.
Outra vez a bater no ceguinho? O caso do Felix juntou-se a fome com a vontade de comer! Como é sabido durante anos descuramos a formação(estamos melhor nesse aspeto mas falta claramente uma academia),negligência óbvia do clube,depois pelo que se consta o Felix é de uma família de toupeiras o que facilitou a coisa.LuccaLisboa disse:Alguém me pode explicar porque é que o Félix não foi aproveitado pelo NGC?
Não é bater no ceguinho, sei que há de haver posts aqui sobre isso, só que no meu caso não sei mesmo o que se passou. Estou um pouco mais esclarecido.JORGE ARAUJO disse:Outra vez a bater no ceguinho? O caso do Felix juntou-se a fome com a vontade de comer! Como é sabido durante anos descuramos a formação(estamos melhor nesse aspeto mas falta claramente uma academia),negligência óbvia do clube,depois pelo que se consta o Felix é de uma família de toupeiras o que facilitou a coisa.
E vocês a dar-lhe com a familia de toupeiras. Isso é totalmente falso. O Felix não é de uma familia de toupeiras e munca foi adepto do toupeirense!JORGE ARAUJO disse:Outra vez a bater no ceguinho? O caso do Felix juntou-se a fome com a vontade de comer! Como é sabido durante anos descuramos a formação(estamos melhor nesse aspeto mas falta claramente uma academia),negligência óbvia do clube,depois pelo que se consta o Felix é de uma família de toupeiras o que facilitou a coisa.
O Felix é grande portista. Vive em lx com outro grande portista chamado rodrigo Conceição. Mas está a seguir a sua vida... pena a minha.Fernando Resende disse:E vocês a dar-lhe com a familia de toupeiras. Isso é totalmente falso. O Felix não é de uma familia de toupeiras e munca foi adepto do toupeirense!
O Félix foi metido no Padroense e como é muito humilde não gostou e foi bater à porta dos filhos da puta. Deve ser um grande portista mesmo.LuccaLisboa disse:Alguém me pode explicar porque é que o Félix não foi aproveitado pelo NGC?
Amigo o Cândido é grqnde portista e também foi parar aos toupeiras a dada altura. Isto as vezes é para mostrar que têm valor.Vlk disse:O Félix foi metido no Padroense e como é muito humilde não gostou e foi bater à porta dos filhos da puta. Deve ser um grande portista mesmo.
... é o irmão tb foi para lá graças ao portismo incontrolável daquela família.
uma pequena grande diferenca.Diogo Silva disse:Amigo o Cândido é grqnde portista e também foi parar aos toupeiras a dada altura. Isto as vezes é para mostrar que têm valor.
E claro que preferem os toupeiras ao padroense...
Felizmente, um jogador com o mesmo apelido do nosso treinador principal não se importou de passar pelo Padroense, nem outro chamado Dalot, nem outro chamado André Silva. E dou-lhes muito mais valor por essa demonstração de carácter.Diogo Silva disse:Amigo o Cândido é grqnde portista e também foi parar aos toupeiras a dada altura. Isto as vezes é para mostrar que têm valor.
E claro que preferem os toupeiras ao padroense...