Pode não conseguir transformar-se num Ronaldo.Vlk disse:Há gajos que nunca conseguem ganhar músculo. E tb há quem ganhe músculo à custa de alguma perda de elasticidade e flexibilidade. Duvido que o Romário não esteja já há algum tempo num plano específico, mas não creio que haja receitas milagrosas para casos onde a predisposição genética é dominante.
Mas olha o caso do Meireles e do Lucho que foram sempre magricelas e isso nunca os impediu de terem carreiras de topo a médio centro.slowboy disse:Pode não conseguir transformar-se num Ronaldo.
Mas até uma pessoa normal com nutrição, trabalho e dedicação consegue adicionar quilos de músculo e ter resultados brutais. Quanto mais um atleta profissional.
Infelizmente, com SC nunca iremos ter essa filosofia e também penso que para o SC o Bruno Costa esteja primeiro na escala hierárquica...luiiis disse:Com o Bazoer encostado e Sérgio Oliveira em péssima forma acho que etsá na altura de começar a cheirar futebol na A. Na taça da liga bem podia fazer uns 20 ou 30 minutos.
O SC até tem dado umas oportunidades a alguns jovens. Eu acho que nesse aspecto ainda devemos melhorar, mas já tem sido melhor que há uns anos atrás. Agora, a mim, faz-me tremenda confusão a taça da liga não servir para testar uns putos. Não faz sentido termos 2 gr diferentes a rodar nas taças, quando nenhum deles mostrou capacidade para um dia agarrar a titularidade e quando temos a maior promessa desde o Baía à espera de minutos.Kelvin Mago disse:Infelizmente, com SC nunca iremos ter essa filosofia e também penso que para o SC o Bruno Costa esteja primeiro na escala hierárquica...
Não tem jogado futebol profissional?mitla disse:É um grande jogador com certeza, mas com aquele corpinho estou em crer que terá bastantes dificuldades em se impor no futebol profissional
Não acho que a questão do físico faça diferença quando ainda tem 18 anos. É muito muito novo e tem tudo para tornar-se mais robusto.mitla disse:Futebol profissional a outro nível. Creio que ninguém espera/quer que o Romário faça carreira pela 2ª liga.
um dia ainda hei de entender esta obsessão com a massa muscular neste forum, até irrita... o Anderson ficou muito melhor jogador no Manchester quando enfardou que nem um cavalo não foi?mitla disse:É um grande jogador com certeza, mas com aquele corpinho estou em crer que terá bastantes dificuldades em se impor no futebol profissional
Por vezes a segunda liga ate é mais física que a primeiramitla disse:Futebol profissional a outro nível. Creio que ninguém espera/quer que o Romário faça carreira pela 2ª liga.
Se bem me recordo o Anderson não tinha um corpo franzino como o Romário.Um oito nove três disse:um dia ainda hei de entender esta obsessão com a massa muscular neste forum, até irrita... o Anderson ficou muito melhor jogador no Manchester quando enfardou que nem um cavalo não foi?
Sim, também me pareceu mais cheio ... Será que já começou a comer chamuças?grandeporto disse:Não o vi ao vivo, mas pareceu me mais forte e encorpado. Isso é importante desde que não perca a sua velocidade e explosão.