Pode ser por aí mas acho que ou o Farioli o mete a 10 atrás do avançado - ou até a avançado centro - ou não vai render muito como extremo.Teve bem em alvalade, talvez exprimentar Mora em vez de Pêpê no 11? Em posiçoes diferentes
 86

86

Pode ser por aí mas acho que ou o Farioli o mete a 10 atrás do avançado - ou até a avançado centro - ou não vai render muito como extremo.Teve bem em alvalade, talvez exprimentar Mora em vez de Pêpê no 11? Em posiçoes diferentes
O Mora não vai render à direita. Se for para tirar alguém do 11 tirava o Borja, que acho que não tem feito o suficiente.E eu disse isso várias vezes esta época, antes de mudar de opinião.
Teve bem em alvalade, talvez exprimentar Mora em vez de Pêpê no 11? Em posiçoes diferentes?
Felizmente o Pepê é de uma consistência tremenda. Especialmente a falhar passes e a perder bolas.Acho que tem é que comer muita papinha ainda até ser uma solução consistente pelo que (não) se tem visto.
Não é! E eu concordo totalmente mas o Mora a extremo não funciona. Tem que ser a 10 ou como avançado puro no lugar do Samu. É o que é.Felizmente o Pepê é de uma consistência tremenda. Especialmente a falhar passes e a perder bolas.
E joga sempre!
5 anos de consistencia...só ao nível de um CR7...das Arábias.Felizmente o Pepê é de uma consistência tremenda. Especialmente a falhar passes e a perder bolas.
E joga sempre!
Mora é segundo avançadoNão é! E eu concordo totalmente mas o Mora a extremo não funciona. Tem que ser a 10 ou como avançado puro no lugar do Samu. É o que é.
Então que o metam a jogar onde mais rende. De certeza que não tem sido onde tem jogado.Mora é segundo avançado
Ninguém diz o contrário. Mas com ele a segundo avançado e Samu ainda seria melhor.Então que o metam a jogar onde mais rende. De certeza que não tem sido onde tem jogado.
Tem tido algum azar. A época passada entrava tudo.Azar naquele remate.
O André Ferreira nada podia fazer.