Pode ser por aí mas acho que ou o Farioli o mete a 10 atrás do avançado - ou até a avançado centro - ou não vai render muito como extremo.Teve bem em alvalade, talvez exprimentar Mora em vez de Pêpê no 11? Em posiçoes diferentes
Pode ser por aí mas acho que ou o Farioli o mete a 10 atrás do avançado - ou até a avançado centro - ou não vai render muito como extremo.Teve bem em alvalade, talvez exprimentar Mora em vez de Pêpê no 11? Em posiçoes diferentes
O Mora não vai render à direita. Se for para tirar alguém do 11 tirava o Borja, que acho que não tem feito o suficiente.E eu disse isso várias vezes esta época, antes de mudar de opinião.
Teve bem em alvalade, talvez exprimentar Mora em vez de Pêpê no 11? Em posiçoes diferentes?
Felizmente o Pepê é de uma consistência tremenda. Especialmente a falhar passes e a perder bolas.Acho que tem é que comer muita papinha ainda até ser uma solução consistente pelo que (não) se tem visto.
Não é! E eu concordo totalmente mas o Mora a extremo não funciona. Tem que ser a 10 ou como avançado puro no lugar do Samu. É o que é.Felizmente o Pepê é de uma consistência tremenda. Especialmente a falhar passes e a perder bolas.
E joga sempre!
5 anos de consistencia...só ao nível de um CR7...das Arábias.Felizmente o Pepê é de uma consistência tremenda. Especialmente a falhar passes e a perder bolas.
E joga sempre!
Mora é segundo avançadoNão é! E eu concordo totalmente mas o Mora a extremo não funciona. Tem que ser a 10 ou como avançado puro no lugar do Samu. É o que é.
Então que o metam a jogar onde mais rende. De certeza que não tem sido onde tem jogado.Mora é segundo avançado
Ninguém diz o contrário. Mas com ele a segundo avançado e Samu ainda seria melhor.Então que o metam a jogar onde mais rende. De certeza que não tem sido onde tem jogado.