Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.31 Performance da Época
Jogos
9
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,025
7,163
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sim perdemos, sim fomos um desastre, e agora por isso Mora tem de jogar por decreto, questionando assim todo o trabalho e processo colectivo que tem sido feito até agora? Mora tem talento sem dúvida, mas o que se pretende de Mora é que o seu talento seja usado em prol do colectivo, algo que ainda não se verifica. Recordo-me de uma jogada nos últimos minutos já com dois adversários em cima, em vez de fazer um simples cruzamento ou um passe andou às rotundas, acabando assim por abortar uma jogada de potencial perigo. Mora corre como uma galinha sem cabeça.
A anarquia de Anselmí foi a pior coisa que podia ter acontecido a Mora, agora tem de se sujeitar a um "desmame", mas também é preciso que Mora se deixe ajudar.

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,884
10,492
Conquistas
1
E eu disse isso várias vezes esta época, antes de mudar de opinião.
Teve bem em alvalade, talvez exprimentar Mora em vez de Pêpê no 11? Em posiçoes diferentes?
O Mora não vai render à direita. Se for para tirar alguém do 11 tirava o Borja, que acho que não tem feito o suficiente.

Mas eu nem peço o Mora a titular, peço é que tenha mais minutos. Não ter começado com o Celoricense é algo que ainda não percebi. Mas não foi o único que não percebi porque não jogou a titular (William e Prpic foram outros dois que deviam ter sido titulares nesse jogo).

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,074
154,634
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais um tópico do exagero.

Vai entre o "Mora não pode jogar por decreto" ao "Mora tem de ser titular"
Vai do "Mora vai resolver os jogos todos" ao "Mora é melhor pendurar as botas que nunca vai passar de um puto de 12 anos sem cabedal apra a bola com adultos".

Porra.

• Like
Reações: hawkeyes e Viena