Parabens Rodrigo,muito boa companhia.
Nomeado no troféu Kopa
Nomeado no troféu Kopa
Yamal, Doue e Neves vai ser o top 3 mas acho que o Mora pode ficar em quarto.Parabens Rodrigo,muito boa companhia.
Nomeado no troféu Kopa
Voto popular.Yamal, Doue e Neves vai ser o top 3 mas acho que o Mora pode ficar em quarto.
Só dois ainda não estão nos "tubarões"...Parabens Rodrigo,muito boa companhia.
Nomeado no troféu Kopa
Até parece que os clubes ficaram a conhecer o Rodrigo por ser nomeado para um prémioBem, agora e que vao aparecer os tubaroes para levar o nosso menino. Bem merecido, craque e espero que fique ca pelo menos mais um ano.
Aumenta o valor de mercado e a cotacao.Até parece que os clubes ficaram a conhecer o Rodrigo por ser nomeado para um prémio
O valor de mercado do Rodrigo é o mesmo há mesesAumenta o valor de mercado e a cotacao.
Ainda nao é suficiente para tirar lugar aos cepos como o Pepe e os outros gajos que lhe sao inferiores.Parabens Rodrigo,muito boa companhia.
Nomeado no troféu Kopa
ManAinda nao é suficiente para tirar lugar aos cepos como o Pepe e os outros gajos que lhe sao inferiores.
Uma incompetência caso este prodigio nao seja titular.
Um certo jogador é muito redutivo, e só falo desta questao em particular, de resto estamos no bom caminho.Man
que caralho.
Não temos um único jogo oficial e já se categoriza como "incompetência" a não titularidade de um certo jogador.
Assim não vamos a lado nenhum.
ainda assim cria sempre hype que podia estar "calmo" neste mercadoO valor de mercado do Rodrigo é o mesmo há meses
70M
Não lugares cativos no Porto, só dos sócios..Ainda nao é suficiente para tirar lugar aos cepos como o Pepe e os outros gajos que lhe sao inferiores.
Uma incompetência caso este prodigio nao seja titular.
Está muito bem no banco. Não faltarão oportunidades para jogar.Um certo jogador é muito redutivo, e só falo desta questao em particular, de resto estamos no bom caminho.
Para mim nao jogar é ridiculo, só isso por todos os factores e mais alguns, compete a um treinador arranjar espaco para por aquele que é para mim de larga margem o melhor jogador, farto da mentalidade de "correrias e pressao."
Nao há , por isso que os Pepes nao deviam jogar.. deve jogar o melhor, o com mais potencial, e diga-se o que representa verdadeiramente a mistica do Porto já que se tem falado nos ultimos dias.Não lugares cativos no Porto, só dos sócios..
A época é longa e nem 1 jogo oficial se fez mas já há comentários destes.. A propagandas Record e CM resultou..
Fdx nem comento,Está muito bem no banco. Não faltarão oportunidades para jogar.
And yet…Fdx nem comento,