18 aninhos! Contrato renovado. Vai ter uma equipa a jogar em torno dele nas próximas épocas. Esta época terá o crescimento sustentado que necessita.
Com o TRIANGULO INVERTIDO ( estou a falar do meio/campo) é a melhor solução para Mora , parece me.Não encaixa não..
Arranjem um Frodo dos 300 para o lugar do Varela, e já pode jogar boa parte dos jogos da época como médio mais ofensivo no apoio ao Samu.
Com a idade que tem não é obrigatório que faça todos os jogos da época, mas tem claramente lugar na maior parte deles.
Agora quando se tem um lugar cativo para uma maquina a carvão..não dá.
Já sabemos o que vem por aí, vai logo começar com o treinador, depois o jogador quer sair e por aí adiante. O que acho é que agora estamos só mais a proteger o puto, pois o ano passado estar com 17 anos e ter tido a responsabiliade de carregar a equipa também era demais. Ele tem muito tempo pela frente e quase de certeza que vai ser muitas vezes usado para desbloquear jogos ou até mesmo para ir rodando com outros e jogar de inicio, só não pode deixar isso afetar a cabeça e seguir a trabalhar.As novelas plantadas começam cedo…
Vamos ter que estar muito unidos e não comer esta palha que tentam vender.