Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,810
16,467
Bem, agora e que vao aparecer os tubaroes para levar o nosso menino. Bem merecido, craque e espero que fique ca pelo menos mais um ano.

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
668
949
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Ficaria surpreendido se ficar acima de 7o ou algo do género não estando num clube de big 5

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,204
216,104
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem, agora e que vao aparecer os tubaroes para levar o nosso menino. Bem merecido, craque e espero que fique ca pelo menos mais um ano.
Até parece que os clubes ficaram a conhecer o Rodrigo por ser nomeado para um prémio

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,836
16,248
Ainda nao é suficiente para tirar lugar aos cepos como o Pepe e os outros gajos que lhe sao inferiores.
Uma incompetência caso este prodigio nao seja titular.
Man

que caralho.

Não temos um único jogo oficial e já se categoriza como "incompetência" a não titularidade de um certo jogador.
Assim não vamos a lado nenhum.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,097
1,994
Porto
Man

que caralho.

Não temos um único jogo oficial e já se categoriza como "incompetência" a não titularidade de um certo jogador.
Assim não vamos a lado nenhum.
Um certo jogador é muito redutivo, e só falo desta questao em particular, de resto estamos no bom caminho.
Para mim nao jogar é ridiculo, só isso por todos os factores e mais alguns, compete a um treinador arranjar espaco para por aquele que é para mim de larga margem o melhor jogador, farto da mentalidade de "correrias e pressao."

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,483
3,653
Um certo jogador é muito redutivo, e só falo desta questao em particular, de resto estamos no bom caminho.
Para mim nao jogar é ridiculo, só isso por todos os factores e mais alguns, compete a um treinador arranjar espaco para por aquele que é para mim de larga margem o melhor jogador, farto da mentalidade de "correrias e pressao."
Está muito bem no banco. Não faltarão oportunidades para jogar.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,097
1,994
Porto
Não lugares cativos no Porto, só dos sócios..
A época é longa e nem 1 jogo oficial se fez mas já há comentários destes.. A propagandas Record e CM resultou..
Nao há , por isso que os Pepes nao deviam jogar.. deve jogar o melhor, o com mais potencial, e diga-se o que representa verdadeiramente a mistica do Porto já que se tem falado nos ultimos dias.