Rodrigo fora do onze: não perder pela deMora...
Farioli não tem tido espaço no 11 inicial para Rodrigo Mora, mas o jovem jogador pode estar descansado: tem qualidade de sobra para mostrar ainda mais do que na época passada
Sim, mas a liga holandesa não é a portuguesa. Lá, as equipas menores não se fecham a sete chaves frente ao Ajax ou PSV.Tens de ver mais jogos do Farioli tanto no Ajax como no Nice... Ele não desiquilíbra a equipa assim...
outro PDL... Nope.Então precisamos extremos de 1x1. Pra mim 2 extremos fortes no 1x1 e um ponta de lança era o necessário pra finalizar as contratações.
O adaptar não quer dizer que vá criar desequilíbrios na equipa... Mas vamos ter tempo para ver isso.Sim, mas a liga holandesa não é a portuguesa. Lá, as equipas menores não se fecham a sete chaves frente ao Ajax ou PSV.
Aqui joga-se muito mais à defesa. As equipas são muito mais pragmáticas nesse aspecto.
Se ele for bom treinador, que me parece que é, vai perceber o que a casa gasta e adaptar-se-á aos Tondelas desta vida.
O desafio também será o Mora ganhar características de médio interior, sendo dos 3 o que tem menos preocupação defensiva e mais ofensiva.Atualmente o Mora não tem a características para jogar numa ala porque é uma posição de maior responsabilidade tática, sobretudo contra adversários de maior poderio e com um lateral ofensivo..
Pode entrar como aconteceu com o Atlético, quando já estão mais cansados mas para titular só no miolo..
E para o Mora jogar no Miolo tens que tirar o Samu, ou o Veiga, ou o Frodolt... E em qualquer uma das opções perdes muito da capacidade de pressão e recuperação de bolas.
Claro que o Mora tem que ser parte da solução mas a consistência táctica que temos visto com Farioli tem um preço.. Nesta fase o que nos interessa é essa segurança, controlar os jogos e com tempo estou certo que se arranjará solução para o Rodrigo
É verdade mas o Deco não era fácil derrubar, parecia feito de borracha, ganhava os ressaltos todosO desafio também será o Mora ganhar características de médio interior, sendo dos 3 o que tem menos preocupação defensiva e mais ofensiva.
Ser mais Deco e ser menos Del Pierro ou Zola.
O Deco passou por esse processo com o Fernando Santos e morfologicamente não são muito diferentes.
Yamal, Doue e Neves vai ser o top 3 mas acho que o Mora pode ficar em quarto.Parabens Rodrigo,muito boa companhia.
Nomeado no troféu Kopa
Voto popular.Yamal, Doue e Neves vai ser o top 3 mas acho que o Mora pode ficar em quarto.
Só dois ainda não estão nos "tubarões"...Parabens Rodrigo,muito boa companhia.
Nomeado no troféu Kopa
Aumenta o valor de mercado e a cotacao.Até parece que os clubes ficaram a conhecer o Rodrigo por ser nomeado para um prémio
Ainda nao é suficiente para tirar lugar aos cepos como o Pepe e os outros gajos que lhe sao inferiores.Parabens Rodrigo,muito boa companhia.
Nomeado no troféu Kopa
ManAinda nao é suficiente para tirar lugar aos cepos como o Pepe e os outros gajos que lhe sao inferiores.
Uma incompetência caso este prodigio nao seja titular.
Um certo jogador é muito redutivo, e só falo desta questao em particular, de resto estamos no bom caminho.Man
que caralho.
Não temos um único jogo oficial e já se categoriza como "incompetência" a não titularidade de um certo jogador.
Assim não vamos a lado nenhum.