Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
30
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0
29 Agosto 2022
3,112
3,544
Onde discordo totalmente de ti é tu achares que o clube tem a faca e queijo na mão e que dobrava facilmente os pais, ou o agente.
Não era ter a faca e queijo na mão. Era sim uma questão de ter uma negociação decente no que diz respeito à cláusula. Mesmo que não fosse po 120 ou até 100 a cláusula. O normal é que fosse no mínimo dos mínimos uns 80M.

Quem fica mal no meio disto tudo é AVB. Já sei que vão dizer que só acha isso quem é viúva ou quem quer chorar por tudo e mais alguma coisa, mas tu sabes que isso não é verdade.

Ninguém estava à espera de um aumento da cláusula de 3M e dizer que isto foi a negociação possível é um pouco a gozar. Dá a entender que fomos simplesmente umas marionetas.

• Like
Reações: maliano
29 Agosto 2022
3,112
3,544
Quais teorias? Nao ficou provado que alguns jogadores do plantel tem falta de profissionalismo?

Ficou.

Quanto a imposição, é, nada mais que uma suposição, com base da informação pública.

Força, continua a chorar, tu e outros, como calimeros desta vida.
Não, não ficou provado, não dentro do campo.
Quanto à tu suposição, ela é tua, não de mais ninguém.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,204
6,364
Não era ter a faca e queijo na mão. Era sim uma questão de ter uma negociação decente no que diz respeito à cláusula. Mesmo que não fosse po 120 ou até 100 a cláusula. O normal é que fosse no mínimo dos mínimos uns 80M.

Quem fica mal no meio disto tudo é AVB. Já sei que vão dizer que só acha isso quem é viúva ou quem quer chorar por tudo e mais alguma coisa, mas tu sabes que isso não é verdade.

Ninguém estava à espera de um aumento da cláusula de 3M e dizer que isto foi a negociação possível é um pouco a gozar. Dá a entender que fomos simplesmente umas marionetas.
Eu juro que tento entender os vossos pontos de vista mas não consigo sinceramente. Então tens um miúdo geracional que certamente tem aos pés qualquer clube, e tu como te achas o rei, vais dizer: renovas e a cláusula vai para os 120m a ganhar X por ano.
O mora e quem defende os seus interesses pensa: então vou ganhar X durante 5 anos quando poderia ganhar o triplo daqui a 1/2anos? A cláusula tem de ser mais baixa!

E tu dizes: quem manda sou eu, é isto ou nada. ficas sem jogar até ao final do contrato

Achas mesmo que mesmo sem jogar até ao final do contrato que tinha, não arranjava quem lhe desse 3/5x mais?
Ganhem juizo

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,147
3,583
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Vocês vivem em Portugal? Primeiro a cláusula tem que ser paga pelo Mora, ou seja o clube tem de lhe transferir o dinheiro o que incarreta uma traluchada de impostos brutais. Depois esse dinheiro entra de 1 só vez no Clube! E se alguém fizesse isso ia gastar pelo menos 100M nessa operação. Tirando o City ou PSG não vejo nenhum clube com liquidez para fazer tal operação! Está história da cláusula é para a entreter igonarantes.

• Like
Reações: Regod
29 Agosto 2022
3,112
3,544
Eu juro que tento entender os vossos pontos de vista mas não consigo sinceramente. Então tens um miúdo geracional que certamente tem aos pés qualquer clube, e tu como te achas o rei, vais dizer: renovas e a cláusula vai para os 120m a ganhar X por ano.
O mora e quem defende os seus interesses pensa: então vou ganhar X durante 5 anos quando poderia ganhar o triplo daqui a 1/2anos? A cláusula tem de ser mais baixa!

E tu dizes: quem manda sou eu, é isto ou nada. ficas sem jogar até ao final do contrato

Achas mesmo que mesmo sem jogar até ao final do contrato que tinha, não arranjava quem lhe desse 3/5x mais?
Ganhem juizo
Bem indo ao limite dos limites nesse exemplo, duas coisas, eu jamais pensaria chegar ao limite dos limites neste caso, isto para começar, mas eu também jamais pensaria que apenas se aumentaria uma cláusula de rescisão por apenas 3M.

Daí achar que no mínimos dos mínimos teria que haver um meio termo, e que não houve.

Se alguém começasse uma negociação a dizer que só aceitariam aumentar a cláusula por 3M e era isso ou nada, eu com certeza pensaria que só poderiam estar a gozar.

Agora a parte do limite dos limites, tu pensares que um jogador de 18 anos não precisa mais do FC Porto neste momento da carreira dele do que o FC Porto precisa dele, é incrível.

O FC Porto com mais ou menos dificuldade continuará por cá sempre, o Rodrigo Mora sem dois anos de futebol seria o fim, não há outra forma de o pôr. Mas seria o fim da carreira de futebolista dele, claro que não. Seria o fim sim, do que alguma vez se projetou dele, seria o fim dos valores que ele poderia alguma vez ganhar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,304
24,718
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não, não ficou provado, não dentro do campo.
Quanto à tu suposição, ela é tua, não de mais ninguém.
Ficou sim. Podes tentar negar, mas são factos, que até tem processos disciplinares. É lidar com a lei dos factos.

A suposição é minha, certo, mas é partilhada por mais gente.

29 Agosto 2022
3,112
3,544
No final de contas e sendo bastante simples, nem o FC Porto estava em condições de deixar um talento destes fugir a nível desportivo e econômico.

Nem o Rodrigo Mora estaria em condições de ficar sem jogar futebol durante 2 anos, não nesta fase da sua carreira, ou em qualquer outra fase da sua carreira diga-se, mas nesta ainda mais.

Ou seja, bom senso era preciso, isto para chegar a um meio termo.

Resultado desse meio termo: aumento da cláusula de rescisão em 3M de euros.

29 Agosto 2022
3,112
3,544
Ficou sim. Podes tentar negar, mas são factos, que até tem processos disciplinares. É lidar com a lei dos factos.

A suposição é minha, certo, mas é partilhada por mais gente.
Factos da tua cabeça. O quê que processos disciplinares por acontecimentos fora do campo tem haver com falta de profissionalismo dentro do campo?

A tua suposição é simplesmente baseada nas escolhas ridículas de um treinador e da tua defesa do mesmo.

Não acuses é os outros de serem chorões quando tu tens esse tipo de argumentos para defender um treinador.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,304
24,718
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Factos da tua cabeça. O quê que processos disciplinares por acontecimentos fora do campo tem haver com falta de profissionalismo dentro do campo?

A tua suposição é simplesmente baseada nas escolhas ridículas de um treinador e da tua defesa do mesmo.

Não acuses é os outros de serem chorões quando tu tens esse tipo de argumentos para defender um treinador.
A atitude fora de campo afeta dentro de campo, se assim nao fosse, nao havia processos disciplinares nem castigos.

É totalmente diferente chegares a 1 treino, 1 jogo com 3 horas de sono, apos noites de farras, do que se chegares fresco.

Parece que estou a explicar a um puto de 4 anos.

A minha suposição é baseada na escolha de 3, 3, volto a repetir, 3 pessoas diferentes fizeram

São 3!

E a necessidade do clube em gerar mais valias, receita.

Mas continua. Força nisso, nesse choro por atos já consumados.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,983
28,800
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Estás completamente a negligenciar um contrato a terminar em 2027 vs 2030.

29 Agosto 2022
3,112
3,544
A partir do momento em que deixas um jogador a 2 anos de acabar contrato, estás a perder poder negocial dia após dia
Sim mas esse não é o ponto. O ponto é não se deixar chantagear (não estou a dizer que isso aconteceu) por isso perante um miúdo de 18 anos que está a dar os primeiros passos agora no futebol.

Era tão ou mais importante para o Mora renovar o contrato do que o próprio FC Porto.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,187
5,646
Fiquei relativamente satisfeito com o acordo. 5 anos e 70M de CR dão-nos alguma proteção. Pressupondo claro está, que AVB rejeita qualquer tipo de proposta abaixo dos 80M, remetendo interessados para a cláusula de rescisão..

29 Agosto 2022
3,112
3,544
A atitude fora de campo afeta dentro de campo, se assim nao fosse, nao havia processos disciplinares nem castigos.

É totalmente diferente chegares a 1 treino, 1 jogo com 3 horas de sono, apos noites de farras, do que se chegares fresco.

Parece que estou a explicar a um puto de 4 anos.

A minha suposição é baseada na escolha de 3, 3, volto a repetir, 3 pessoas diferentes fizeram

São 3!

E a necessidade do clube em gerar mais valias, receita.

Mas continua. Força nisso, nesse choro por atos já consumados.
Explicar a um puto de 4 anos seria dizer que isto sempre aconteceu e sempre acontecerá, a diferença é que esta é uma equipa perdedora e outras eram equipas vencedoras.

Quanto ao resto, melhor ficar por aqui.

• Like
Reações: jorgebest

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,578
74,239
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta clausula do Mora é tao baixa que eu estou seriamente a pensar em bater a clausula e trazer o Mora para a minha equipa junior dos Distritais de Portalegre🤔🤔🤔

• Haha
Reações: luismartins

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,165
12,686
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Acto de gestão brilhante deixar um jogador que já é com 17/18 anos um dos melhores da equipa, encostado.

Seja como for isto é uma discussão completamente estéril - o contrato foi assinado e a cláusula é 70M€, ponto final.