Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
30
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,373
45,643
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Atenção que os 70 a ir é a pronto!
Quero ver que bate a pronto os 70. E nisto (ate prova em contrário) o AVB tem sido duro na negociação.

Galeno foi grande venda, Nico foi grande venda e sem facilitismos. Por isso, alguém a querer o Mora, os 70 têm de ser batidos One-Shot.

• Like
Reações: Maki

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,987
28,804
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Primeiro não sabemos que direito o JM assegurou numa futura transferência depois tanto quanto se pode depreender terá sido mais exigência do Mora e família o papel do JM que propriamente necessidade do clube.

Eu se fosse pai do Mora também exigia que o JM tivesse um papel no futuro do meu filho. Basta olhar para o percurso do Félix para perceber que com o JM o rapaz nunca ficará desamparado.
O meu feeling é que os pais do Mora querem assegurar a transferência para o PSG, Real ou para o Barcelona.

O futebol inglês não serve as características do Mora.

• Like
Reações: RGalego

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,588
24,668
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quero ver que bate a pronto os 70. E nisto (ate prova em contrário) o AVB tem sido duro na negociação.

Galeno foi grande venda, Nico foi grande venda e sem facilitismos. Por isso, alguém a querer o Mora, os 70 têm de ser batidos One-Shot.
70 a pronto equivale a 105...

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,325
2,901
Chega ao final da próxima epoca a 6 meses de assinar livre. Colocaria o clube com uma posição negocial tremendamente difícil.

Assim, ou batem a CR ou o FCP é parte dominante na escolha do timing de venda.
Claro, mas o meu ponto é mesmo esse. Estamos os dois a dizer praticamente a mesma coisa por palavras diferentes.

Eu simplesmente não acredito que ele já esteja vendido, mesmo devido às circunstâncias negociais da cláusula.

Prolongou-se o vínculo contratual, assegurou-se a posição negocial do clube e aumentou-se o ordenado ao puto.

29 Agosto 2022
3,119
3,554
O meu feeling é que os pais do Mora querem assegurar a transferência para o PSG, Real ou para o Barcelona.

O futebol inglês não serve as características do Mora.
Um jogador de futebol tem sempre a possibilidade de dizer para onde quer ir ou não. Tem sempre a possibilidade de dizer sim ou não a certos clubes. Se ninguém chega aqui e bate os 70M a pronto como se diz, então também os pais do Rodrigo sabem disso.

A cláusula a 70M como já foi dito coloca as negociações, o começo de qualquer negociação em números ridículos para o valor e potencial de Mora.

Esta renovação é realmente uma vergonha no que diz respeito à cláusula.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,171
12,722
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só os nossos jogadores é q são uns déspotas.
Mas qual é então a explicação lógica, na tua opinião?

Foi o clube que quis ter uma cláusula de 70M€ para ganhar menos dinheiro quando for altura de vender? Ou o AVB, que vendeu Galeno por 50 e Nico por 60, é inapto a negociar?

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,689
2,753

Foi o clube que quis ter uma cláusula de 70M€ para ganhar menos dinheiro quando for altura de vender? Ou o AVB, que vendeu Galeno por 50 e Nico por 60, é inapto a negociar?
Mendes, já com o Inácio no Sporting foi igual e ficou pelos 60, renovou passou a ganhar mais mas a clausula ficou só pelos 60 apesar do Sporting querer mais.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,325
2,901

Há uma resposta básica para isso.

O miúdo, os pais e o empresário sabem perfeitamente que ele tem imenso mercado, querem um aumento de salário proporcional ao valor/mérito/impacto do jogador na equipa. O clube não está possivelmente disposto a meter um garoto que acabou de fazer 18 anos no tecto salarial do plantel apenas por "potencial", não só porque não se sabe o dia de amanhã, mas também porque abre um precedente fodido para todos os nossos futuros prodígios.

Chega-se a um meio termo. Miúdo é aumentado para valores condizentes à sua margem de progressão, clube aumenta minimamente a cláusula e aumenta o tempo de vínculo contratual.

Acho que existe salvaguarda de todas as partes. Se o Mora para o ano fizer mais uma época do caralhão, poderá sempre meter-se em perspectiva novas renovações com melhores valores para toda a gente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,471
203,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mendes, já com o Inácio no Sporting foi igual e ficou pelos 60, renovou passou a ganhar mais mas a clausula ficou só pelos 60 apesar do Sporting querer mais.
O Inácio não é Mendes

É do Pinho que paga para jogadores abrirem as pernas ao Carnide

29 Agosto 2022
3,119
3,554

Nem Nico, nem Galeno foram vendidos pela cláusula de rescisão.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,026
8,075

Outro vez a mesma história. Isso é conversa para inglês ver. Se alguém pagar os 70M o mora sai. No limite o Porto pede mais 4/5M para cobrir custos de factoring.

• Like
Reações: maliano