Entendo perfeitamente, mas com contrato até 2027?Porque se o jogador não renovasse muitos colossos jogavam com o final do contrato para baixar valor.
Entendo perfeitamente, mas com contrato até 2027?Porque se o jogador não renovasse muitos colossos jogavam com o final do contrato para baixar valor.
O meu feeling é que os pais do Mora querem assegurar a transferência para o PSG, Real ou para o Barcelona.Primeiro não sabemos que direito o JM assegurou numa futura transferência depois tanto quanto se pode depreender terá sido mais exigência do Mora e família o papel do JM que propriamente necessidade do clube.
Eu se fosse pai do Mora também exigia que o JM tivesse um papel no futuro do meu filho. Basta olhar para o percurso do Félix para perceber que com o JM o rapaz nunca ficará desamparado.
Chega ao final da próxima epoca a 6 meses de assinar livre. Colocaria o clube com uma posição negocial tremendamente difícil.Entendo perfeitamente, mas com contrato até 2027?
Só os nossos jogadores é q são uns déspotas.Faltaste tu na mesa de negociações com a pistola apontada à cabeça do Mora para ele aceitar uma cláusula mais alta.
Para a próxima vez o AVB já sabe a quem tem de ligar.
70 a pronto equivale a 105...Atenção que os 70 a ir é a pronto!
Quero ver que bate a pronto os 70. E nisto (ate prova em contrário) o AVB tem sido duro na negociação.
Galeno foi grande venda, Nico foi grande venda e sem facilitismos. Por isso, alguém a querer o Mora, os 70 têm de ser batidos One-Shot.
Claro, mas o meu ponto é mesmo esse. Estamos os dois a dizer praticamente a mesma coisa por palavras diferentes.Chega ao final da próxima epoca a 6 meses de assinar livre. Colocaria o clube com uma posição negocial tremendamente difícil.
Assim, ou batem a CR ou o FCP é parte dominante na escolha do timing de venda.
Um jogador de futebol tem sempre a possibilidade de dizer para onde quer ir ou não. Tem sempre a possibilidade de dizer sim ou não a certos clubes. Se ninguém chega aqui e bate os 70M a pronto como se diz, então também os pais do Rodrigo sabem disso.O meu feeling é que os pais do Mora querem assegurar a transferência para o PSG, Real ou para o Barcelona.
O futebol inglês não serve as características do Mora.
Mas qual é então a explicação lógica, na tua opinião?Só os nossos jogadores é q são uns déspotas.
Mendes, já com o Inácio no Sporting foi igual e ficou pelos 60, renovou passou a ganhar mais mas a clausula ficou só pelos 60 apesar do Sporting querer mais.Mas qual é então a explicação lógica, na tua opinião?
Foi o clube que quis ter uma cláusula de 70M€ para ganhar menos dinheiro quando for altura de vender? Ou o AVB, que vendeu Galeno por 50 e Nico por 60, é inapto a negociar?
Há uma resposta básica para isso.Mas qual é então a explicação lógica, na tua opinião?
Foi o clube que quis ter uma cláusula de 70M€ para ganhar menos dinheiro quando for altura de vender? Ou o AVB, que vendeu Galeno por 50 e Nico por 60, é inapto a negociar?
É o que é70 a pronto equivale a 105...
O Inácio não é MendesMendes, já com o Inácio no Sporting foi igual e ficou pelos 60, renovou passou a ganhar mais mas a clausula ficou só pelos 60 apesar do Sporting querer mais.
Nem Nico, nem Galeno foram vendidos pela cláusula de rescisão.Mas qual é então a explicação lógica, na tua opinião?
Esse é uma testa de ferro que anda para lá, também é o empresário do Bruno Fernandes e etc, quando chega a altura de vender aparece o outro e leva a comissão.O Inácio não é Mendes
É do Pinho que paga para jogadores abrirem as pernas ao Carnide
Só de pensar q esse nabo medíocre tem 60 e o Rodrigo 70 até me dá uma coisa...Mendes, já com o Inácio no Sporting foi igual e ficou pelos 60, renovou passou a ganhar mais mas a clausula ficou só pelos 60 apesar do Sporting querer mais.
Outro vez a mesma história. Isso é conversa para inglês ver. Se alguém pagar os 70M o mora sai. No limite o Porto pede mais 4/5M para cobrir custos de factoring.Atenção que os 70 a ir é a pronto!
Quero ver que bate a pronto os 70. E nisto (ate prova em contrário) o AVB tem sido duro na negociação.
Galeno foi grande venda, Nico foi grande venda e sem facilitismos. Por isso, alguém a querer o Mora, os 70 têm de ser batidos One-Shot.
Os outros são todos medíocres e acabam os campeonatos 20 pontos à frenteSó de pensar q esse nabo medíocre tem 60 e o Rodrigo 70 até me dá uma coisa...
Ao teu forçar eu chamo de negociar.Sim, porque a direção pode forçar e obrigar a assinar uma coisa que não querem.
Trocavas o Hjulmand e Gyokeres pelo Samu e Varela, depois ias ver quem acabava 20 pontos à frenteOs outros são todos medíocres e acabam os campeonatos 20 pontos à frente
Imagino os nossos.....
Sim, meter o Mora a jogar em Inglaterra seria algo semelhante ao que aconteceu ao Vitinha mas agora o Vitinha por exemplo joga em qualquer clube do mundo.O meu feeling é que os pais do Mora querem assegurar a transferência para o PSG, Real ou para o Barcelona.
O futebol inglês não serve as características do Mora.