Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
633
657
44
Lagos
São 2 anos, não 6 meses. O Andre só não o transfere se não quiser
Chegando ao último ano de contrato podem fazer a cabeça ao puto para esperar e sair a custo zero com um bom prémio de assinatura.

Agora a renovação pode ser uma maneira de precaver isso e quiçá de ele ficar ca mais um ano.

Se é para vender já, nem vale a pena renovar sequer, não vamos morrer por 3 milhões.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,383
2,830
Aliás, nem precisa ser dois anos da carreira do Mora. Bastava um e daqui a 6 meses estar livre para assinar por quem quer que fosse. 1 ano da carreira de Mora hoje em dia é como se valesse 10.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,211
6,717
Chegando ao último ano de contrato podem fazer a cabeça ao puto para esperar e sair a custo zero com um bom prémio de assinatura.

Agora a renovação pode ser uma maneira de precaver isso e quiçá de ele ficar ca mais um ano.

Se é para vender já, nem vale a pena renovar sequer, não vamos morrer por 3 milhões.
Só chega a esse ponto se quiseres, um jogador destes trasnfere-se sem esforço nenhum.

E isso é precisamente o que eu defendo desde que começou a discussão, não quer meter uma clausula em modos a renovar? então vai já, de certeza que o presidente arranja o numero do Luis Campos

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
184
255
Eu fico parvo como é que o benfica conseguiu vender o felix por 126 M há 5 anos, por esta altura se o Mora fizer um bom mundial de clubes e acabar os últimos jogos da liga a marcar e assistir não fica cá para o próximo ano e a probabilidade de sair um jogador destes por 70M é absurda! Para vocês terem uma noção neste momento é titular claríssimo deste plantel com 17 anos! Sim 17 anos, com golo e um potencial enorme, os colossos da Europa reembolsam 70M como nós reembolsamos 10M, na minha opinião 70M foi porque ele ainda tinha 17 anos e os pais tinham a palavra final, não o jogador! Infelizmente o porto perdeu aqui a oportunidade para ter um jogador a sair por valores na ordem dos 3 dígitos na nova era do porto!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,999
24,356
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu fico parvo como é que o benfica conseguiu vender o felix por 126 M há 5 anos, por esta altura se o Mora fizer um bom mundial de clubes e acabar os últimos jogos da liga a marcar e assistir não fica cá para o próximo ano e a probabilidade de sair um jogador destes por 70M é absurda! Para vocês terem uma noção neste momento é titular claríssimo deste plantel com 17 anos! Sim 17 anos, com golo e um potencial enorme, os colossos da Europa reembolsam 70M como nós reembolsamos 10M, na minha opinião 70M foi porque ele ainda tinha 17 anos e os pais tinham a palavra final, não o jogador! Infelizmente o porto perdeu aqui a oportunidade para ter um jogador a sair por valores na ordem dos 3 dígitos na nova era do porto!
126 mendilhoes, num negócio muito estranho, que envolve ofshores da esfera mendes, criadas semanas antes.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
338
456
Desde que sejam os 70M a pronto, tudo bem. Porque isso implica o clube comprador pagar bem mais que 70M devido aos impostos..

AVB tem que se mostrar intransigente e recusar qualquer tipo de negociação abaixo dos 100M. Se quiserem levá-lo, que batam a clausula..
O Mora é muito talentoso, mas é um projeto... Tem apenas 17 anos.. quem paga 100M por um projeto?
Para mim 70M e ele poder ficar mais 1/2 anos seria um ótimo negócio!

• Like
Reações: jorgebest

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
555
354
França
Vamos foder a vida a um miúdo que sempre deu tudo pelo Porto que inclusive já podia ter saído e ficou?

Se fosse um Otávio ou um atrasado desses concordo agora acho o que o miúdo não merece isso.

Mas pronto respeito a opinião.
Quero lá saber o que ele merece ou não ? Isto é assim, os interesses do clube em primeiro o miúdo tem de decidir a vida dele

• Like
Reações: jorgebest

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
922
804
Não percebo o porquê de tanto celeuma com a CR. O próprio presidente já deu a entender isso, mais depressa pagam 100M em acordo com o clube do que os 70M da CR, caso seja mesmo esse o valor real.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
555
354
França
Onde é que 70M é pouco €.. Por muito talento que tenha, jogamos com 11 e já deu para ver que estamos a precisar de jogadores qualidade.
70M dá para comprar pelo menos 3 jogadores que possam entrar direto no 11
Mais uma vez, adoro vê-lo em campo e talvez valha mais do que os 70M, mas não compensa encostá-lo!
70 milhões no atual mercado com a inflação é muito pouco. São misérias para os tubarões

• Like
Reações: apostador87

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
555
354
França
Onde é que 70M é pouco €.. Por muito talento que tenha, jogamos com 11 e já deu para ver que estamos a precisar de jogadores qualidade.
70M dá para comprar pelo menos 3 jogadores que possam entrar direto no 11
Mais uma vez, adoro vê-lo em campo e talvez valha mais do que os 70M, mas não compensa encostá-lo!
Claro que compensa porque vai ter medo de perder o comboio e vai fazer pressão nos seus representantes para mudar as coisas em favor dos interesses do fcporto

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,637
5,946
Conquistas
1
  • Junho/18
Não sei porque é que se insiste nisto dos 70 milhões, ninguém bate uma clausula de 70 milhões, fica por razões fiscais mais fácil dar uns 85/90 nos normais pagamentos faseados, tendo dito isso e se a clausula ainda estiver a ser negociada, acho bem que seja o mais alto possível.