Eu não entendo é porquê, não há exemplos iguais a este. Não há exemplo sde negociações de uma renovação de um miudo de 18 anos para um aumento apenas de 3M, na clásula, 10M que fosse, isso não existe, porque temos nós que nos sujeitar a isso?O Porto não tem que se sujeitar mas tem que ter os colhões de o pôr o de lado.
É fácil por um Adriano a trabalhar a parte, por o teu maior activo de fora é mais delicado.
É uma questão de quem tem mais força na negociação.
O Porto pode dar-se a esse luxo neste momento? Quando temos um mundial de clubes onde se pode ganhar mais algum bom dinheiro? Quando no caso do Mora ficar mais um ano quando temos que ficar pelo menos em segundo para ter acesso à liga dos campeões, vamos por o nosso melhor jogador de lado?
Acho que o preço a pagar é muito maior que mais 10 ou 15m na cláusula.
Vamos por o futuro do Mora em causa quando ele já podia ter saído quando era mais novo?
Olha que o Pinto da Costa fez com o Deco, aceitou a proposta do Barcelona por menos dinheiro porque tinha prometido isso ao Deco se ficasse.
Pá mas se é para mostrar que ninguém brinca com o Porto, metam o Mora de lado.
Eu quando falo que AVB tem todos os argumentos na mão é o facto de haver N exemplos iguais a este, é o jogador ter aparecido há 3 meses em grande destaque no futebol profissional. Estão se a aproveitar de nós.