Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
836
282
Atentem na palavra na ordem dos 70 milhões de euros
Ora isso pode ser que 70 milhões sejam na realidade uns 75 milhões

depois, tal como o contrato atual não sabemos se essa clausula é progressiva.

Esperemos pela comunicação oficial.
O Mendes deve estar chateado por não ter percentagem à seixalense, por isso manda a criadagem debitar estas postas.

• Like
Reações: Hakabashy

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,138
45,234
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quando os lampiões venderem o Kokcu pelo mesmo valor que nos vamos vender o Mora, quero ver quem vai achar bom negocio
Tendo em conta que o Kokcu é a contratação mais cara do futebol português, ganha balburdios e ainda vão pagar uma comissão do crl... "vender pelo mesmo valor" vale o que vale

• Like
Reações: Dagerman e riskolas

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,221
10,768
Quando os lampiões venderem o Kokcu pelo mesmo valor que nos vamos vender o Mora, quero ver quem vai achar bom negocio
Se venderem por 70M , ganham uns 30M

, custou 30M , mais 10% mendes , mais 20% mais valias para o antigo clube etc

Mais vale nem venderem

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,537
1,428
Tendo em conta que o Kokcu é a contratação mais cara do futebol português, ganha balburdios e ainda vão pagar uma comissão do crl... "vender pelo mesmo valor" vale o que vale
Portanto tiram proveito desportivo do jogador, vendem-no ao mesmo preco do Mora e e tem dinheiro para buscar outro de qualidade.
Nos vendemos a maior pérola da formacao em décadas pelo o mesmo valor, sem tirar valor desportivo e sabe-se lá com que "clausulas" de comissões também.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,221
10,768
Portanto tiram proveito desportivo do jogador, vendem-no ao mesmo preco do Mora e e tem dinheiro para buscar outro de qualidade.
Nos vendemos a maior pérola da formacao em décadas pelo o mesmo valor, sem tirar valor desportivo e sabe-se lá com que "clausulas" de comissões também.
Por 70M como disse em cima, praticamente não ganham dinheiro significativo com ele

70M , - 30M custo , - 10% mendes ,-
25% mais valias Feyenoord , sobra para aí 30M..

• Like
Reações: grandeFCP e Dias_21

Dias_21

17 Janeiro 2018
33,138
45,234
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Proveito desportivo a ver... Ainda podem ser campeões, sim, mas não têm ganho merda nenhuma! O Kocku é criticado à grande!
E eles estão num carrossel. Por cada boa venda também têm comido com muito entulho "obrigados" (Draxler,o lateral o ano passado do PSG, o Sanchez).

Estão numa esfera de carrossel. Vendem caro, compram muito caro.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,111
6,658
Proveito desportivo a ver... Ainda podem ser campeões, sim, mas não têm ganho merda nenhuma! O Kocku é criticado à grande!
E eles estão num carrossel. Por cada boa venda também têm comido com muito entulho "obrigados" (Draxler,o lateral o ano passado do PSG, o Sanchez).

Não vamos confundir as coisas, a questão não são as mais valias.

A questão é que estamos supostamente a meter uma clausula irrisória na maior promessa que jamais saiu do Porto, pelo menos que eu tenha visto.

E ja sei, "70 mILhÕeS NãO É IRrISorIO", mas se tivermos em conta a clausula atual é

• Like
Reações: SD_1995 e fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,402
8,219
Por 70M como disse em cima, praticamente não ganham dinheiro significativo com ele

Mas com o mal dos outros posso eu bem. O Mora por 70 milhões é sempre mal vendido. Isso seria bom se ele tivesse estas exibições com 25/26 anos. Com 17, prestes a fazer 18 anos, 140 milhões alguém pagava.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,537
1,428

E os imensos milhoes que fizeram na champions por terem ido longe nao conta? Bem carregadinhos por esse turco, agora no campeonato nao sei raramente vejo os jogos deles. No entanto ele comeu o nosso meio campo á vontadinha em vários jogos já.
Um carrossel com Draxler, epá também nao me importava de entrar nesse caso.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,697
27,418
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Excelente explicação. Uma questão que já fiz aqui no passado mas sem sucesso: Sabes os detalhes fiscais da ativação de uma cláusula de rescisão? Sempre me deixou curioso mas nunca consegui encontrar nada.
Teria que pagar imposto de selo no valor de 10,8% do montante total da transferência. Ou seja, hipoteticamente o clube comprador tinha que pagar 70M ao jogador e 7,5M ao estado.

• Like
  • Love
Reações: fmorais92 e Jaburú

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E os imensos milhoes que fizeram na champions por terem ido longe nao conta? Bem carregadinhos por esse turco, agora no campeonato nao sei raramente vejo os jogos deles. No entanto ele comeu o nosso meio campo á vontadinha em vários jogos já.
O ausnes também é muito importante

Dias_21

17 Janeiro 2018
33,138
45,234
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nao digas asneiras! Veio não jogou, todo podre e foi devolvido.
Sanches igual.
Ele comeu porque têm uma grande equipa cheia de soluções.

Tinhas os adeptos deles a rasgar forte e feio no modelo deles de negócios e a querer a cabeça do Rui dos Tuneis!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,537
1,428
Nao digas asneiras! Veio não jogou, todo podre e foi devolvido.
Sanches igual.
Ele comeu porque têm uma grande equipa cheia de soluções.

Tinhas os adeptos deles a rasgar forte e feio no modelo deles de negócios e a querer a cabeça do Rui dos Tuneis!
Nao correu bem secalhar por que nao estava em boa forma! Acho mais escandaloso gastar-se 10 milhoes em cepalhada como o Pepe ou Nenhuens,Carmos ou Otávios, entre outros.
O Draxler a partida seria uma boa contratacao mesmo que custe o dobro, preferia do que esses cepos.

• Haha
Reações: NELSON COSTA

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,983
21,744

Na verdade ganham menos do que isso (falando apenas de questões financeiras).

Se venderem por 70
- 30M custo
- 7M (10% Mendes)
- 17,5M (25% Feynoord)
Ficam com lucro de: 15,5M

Ganham um pouco mais se o valor do Feyenoord for 25% das mais valias e não da venda. Nesse caso, em vez de pagarem 17,5 aos holandeses pagam apenas 10M, elevando o lucro final para 23M.